pedropb13 Publicado 9 Setembro 2017 Vroome e Poels, que reis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 O Froome já está a pensar na camisola dos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 Daqui a bocado meio mundo fica todo espumado. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Setembro 2017 Este burro não passou em 2º para ficar com a camisola de pontos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2017 Berto crl :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Setembro 2017 Retira-se em grande. Kudos to the man. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Setembro 2017 Btw, suspensões a parte, Alberto :prayer: seja dado o crédito a quem te direito - que ciclista. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 Afinal já ganhou a classificação dos pontos. Só não ganhou a da Montanha. :mrgreen: Já merecia uma Vuelta depois de todo o espectáculo que já deu nesta prova. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Setembro 2017 Confesso que nunca fui grande fã do Alberto Contador mas fiquei muito contente com a vitória de hoje. É uma despedida como um grande campeão merece. Vai fazer falta. E, finalmente, a vitória na Vuelta para o Froome. Tardou mas foi. Feito tremendo de un campeoníssimo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 Só de me lembrar da demonstração de força do Aru há 2 dias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2017 O Contador foi o melhor trepador que vi no ciclismo mundial desde o Roberto Heras e o Pantani, e vê-lo despedir-se com uma vitória no Angliru não me deixa indiferente. Grande campeão! O ciclismo não morrerá sem ele, obviamente, mas ficará tão mais pobre... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2017 (editado) A a maneira como o Froome anda sempre agarrado a bicicleta de um companheiro de equipa para acabar as etapas deste tipo mete nojo nem dá gosto ver ciclismo. Contador :carinhoso: O Chaves e o Aru nesta volta foram deprimentes :lol: Lopez lixou-se nesta 3ª semana :( Editado 9 Setembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2017 eu sei que não parece mas o ciclismo é um desporto de equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Setembro 2017 A a maneira como o Froome anda sempre agarrado a bicicleta de um companheiro de equipa para acabar as etapas deste tipo mete nojo nem dá gosto ver ciclismo. Contador :carinhoso: O Chaves e o Aru nesta volta foram deprimentes :lol: Lopez lixou-se nesta 3ª semana :( Mete nojo? Então não vejas ! Grande Froome ... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2017 Tá bem mas o ciclismo da Sky é deprimente, dá resultados mas é deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Setembro 2017 Tá bem mas o ciclismo da Sky é deprimente, dá resultados mas é deprimente. Preferes ser campeão a jogar feio ou não ser campeão e jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2017 Porque motivo é que ele tem de optar entre essas duas opções se existem mais além delas? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 9 Setembro 2017 Preferes ser campeão a jogar feio ou não ser campeão e jogar bem? preveres seres campeão várias vezes para 10 anos depois ser tudo retirado, ou vencer uma vez de forma limpa? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 9 Setembro 2017 Obrigado por tudo Pistolero :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post