Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 A culpa também é nossa por termos as expetativas demasiados elevadas tendo em conta o Rui atual Mas ele é talentoso e depois do que ganhou é normal as expectativas serem altas. Todos sabemos que ele pode dar mais, ele devia estar agora a atingir a sua fase de maturação, devia ainda estar melhor do que no seu melhor período, embora isso fosse mais difícil de se traduzir em termos de resultados porque aqueles foram fantásticos e o contexto é sempre diferente. Mas devia ser um ciclista entusiasmante, coisa que actualmente não é. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Setembro 2017 A culpa também é nossa por termos as expetativas demasiados elevadas tendo em conta o Rui atual Lol. O Rui foi top-10 do ranking durante uns 3 anos. Não é propriamente expetativas elevadas acreditar que ele tem mais que condições para obter uma vitória em etapa. Onde é que o Rui é inferior ao Marczynskiy ou ao Lutsenko ou um gajo qualquer? @Activate: Aproveitei o teu post, não era para ser direccionado a ti. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 O Rui Costa desde que decidiu ser um chefe de fila nunca mais foi o mesmo ciclista. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 Hoje acho que ganha o Nibali com o Froome a passar mal, embora não o suficiente para perder a vermelha. Nem acredito que vou dizer isto mas também não me importava que ganhasse o Contador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Setembro 2017 (editado) stream? Editado 9 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Nibali caiu na descida... Editado 9 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 Estes gajos acreditam mesmo que andam ali na frente a trabalhar para o Contador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2017 Mas ainda acredito por ter sido ex corredor da fundação. agora os outros,nem tanto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 O Nibali não ataca porque está a pensar no Contador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2017 Estou com um sorriso parvo estampado no rosto a ver o Contador ir por ali acima. Faz-me recordar todos aqueles dias em que o vi destruir pelotões como se fosse a coisa mais fácil do mundo, é um ataque de nostalgia que até me dá vontade de chorar. Se ele ganha ainda solto uma lagrimazita. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 O Nibali não ataca porque está a pensar no Contador. E também ao atacar não vai conseguir fazer muitas diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2017 5km Aguenta!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 Já está em 3º na virtual. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Setembro 2017 Espero que ganhe o pistoleiro. Merece hoje o homem Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Setembro 2017 Nunca fui fã do Contador mas tiro-lhe o chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 Vai deixar saudades estes ataques do Contador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Ele vai reconsiderar e ainda corre mais um ano. Já só me consigo rir com o Paulo Martins. :lol: Editado 9 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2017 Vai deixar saudades estes ataques do Contador. Mesmo. Se estamos entregues aos comboios da sky nem ciclismo apetece ver... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Setembro 2017 Eu estou-me a rir é com o Piçarra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 Estes comentadores as vezes conseguem ser ridículos. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Setembro 2017 O Poels a meter-se ao lado do Froome :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Setembro 2017 Ainda dá Froome vamos , de mão dada com o Poels, queremos um momento Gewiss. Compartilhar este post Link para o post