Jardel_ Publicado 25 Novembro 2017 ch*pa Black Hawk! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 ch*pa Black Hawk! :mrgreen: Que continuem a ganhar os jogos todos, não me chateio, bem pelo contrário! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Novembro 2017 oh crl, falei cedo demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Novembro 2017 Está tudo a alinhar-se para algo épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Novembro 2017 ai meu deus se esta entra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Novembro 2017 O Dortmund este ano faz-me lembrar tanto o Arsenal circa '10, nossa senhora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 Isto dava para fazer um drinking game: um shot de cada vez que o narrador disser o nome do derby. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Novembro 2017 Não há macas na Alemanha?! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2017 Isto dava para fazer um drinking game: um shot de cada vez que o narrador disser o nome do derby. O nosso amigo 8) Agora prefiro ver o Portimonense :razz: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 O nosso amigo 8) Agora prefiro ver o Portimonense :razz: É ele mesmo, é. Olha, shot! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Novembro 2017 Também já estou farto de o ouvir dizer Revier, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 (editado) E shot! E shot! Perdão, shit! Editado 25 Novembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2017 Tive de voltar a ver este jogo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Novembro 2017 Que nó ao Zagadou :prayer: 4-3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2017 :mrgreen: Aposto que é manha Compartilhar este post Link para o post