Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Bundesliga] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

12 pontos de vantagem para a descida directa já! De longe o melhor jogo do Rashica pelo Bremen, e é muito importante que se mantenha assim porque com ele e o Kainz em dias bons o Bremen ganha uma capacidade de desequilíbrio individual completamente diferente.

O Kohfeldt é capaz de ser, dos interinos destes anos do Bremen, o que está a fazer mais coisas bem, apesar de não ser o que está a ter melhores resultados. Pode ser que isso seja um sinal de que vai ser o primeiro a não falhar quando tiver de começar uma época :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fewest minutes per goal (5+ goals) - Bundesliga 2017/18:

🇵🇱 @lewy_official - 81.3

🇧🇪 @mbatshuayi - 94.5

🇷🇸 Luka Jovic - 94.5

:- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não pensa em fazê-lo regressar? Eu sei que essas estatísticas não significam muito, mas temos o caso do Bas Dost que, na Alemanha, teve uma boa meia-época e por cá destrói.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não terá "para lá umas cláusulas". Mas eu gostava de o ver a ter uma oportunidade a sério no Benfica. Muito pelo hype que ele tem do FM, tenho que admitir :mrgreen:

No entanto a jogar só com PL será difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que volte tendo em conta a atitude de m*rda que demonstrou quando esteve por cá. Então se tiver para lá umas cláusulas pode lá ficar

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é este ano que o HSV desce. Tem sido anos e anos no limbo, mas este ano não escapam. Já têm sete pontos de distância para o lugar de playoff, duvido que o consigam. Até os vejo a ficar atrás do Colónia, que à jornada 16 tinha três empates e treze derrotas.

É mau demais para ser verdade. Nas duas primeiras jornadas fiquei espantado, dois jogos, duas vitórias, mas depois lá se entrou no ciclo de sempre. E o plantel, apesar de não ser nada de extraordinário, tem bons valores. Douglas Santos, Walace, Holtby, Hunt, Kostic, Hahn, a coqueluche Arp...

Check. Já estão em último. :(

Compartilhar este post

Link para o post

AInda tive esperança com o 1-0, mas aquele mau arranque na 2ª parte deu tudo a perder. Não estou a ver como dar a volta à situação. :(

Ah isto porque a meio da semana tinha havido mudança de treinador (3º esta época). Uma vitória e o Mainz ficava a 4 pontos. Perfeitamente ao alcance ainda com 7 jornadas por disputar.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que volte tendo em conta a atitude de m*rda que demonstrou quando esteve por cá. Então se tiver para lá umas cláusulas pode lá ficar

E foi emprestado por 2 anos de qualquer das maneiras

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe fez bem ser emprestado. O que é que ele estava a fazer na equipa b? A evoluir não estava, de certeza.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Fewest minutes per goal (5+ goals) - Bundesliga 2017/18:

🇵🇱 @lewy_official - 81.3

🇧🇪 @mbatshuayi - 94.5

🇷🇸 Luka Jovic - 94.5

:- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as pessoas escrevem coisas destas devia aparecer uma notificação a dizer ENZO PEREZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 10min e o Bayern já ganha 2-0 ao Dortmund :medinho:

Afinal não, o VAR anulou, 1-0 apenas. But still :mrgreen:

James, 2-0 aos 14min. Vão sair dali amassados.

3-0 com 23min :medinho: :medinho: :medinho:

4-0 44min.

5-0 descontos da primeira parte :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

ca p*ta de violação

dafuq 5-0

qué pasa crl

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzamento do Boateng de calcanhar e remate acrobático do Jovic para o empate do Frankfurt frente ao Bremen. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...