Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Bundesliga] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

O gajo está todo chocado com os 7min... Não deve ter reparado que o Harit esteve no chão uns 3 ou 4 :lol:

Ah e também não reparou que o moço anda a jogar, está farto de dizer 10vs10 :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Parece aquelas crianças que aprenderam uma palavra nova e repetem-na até à exaustão para mostrar que a sabem.

Bem, enquanto escrevi isto saiu mais um shot.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que já estava todo contente porque pensei em apostar em X2 e não apostei... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a gozar com os shots e os cepos do Dortmund levaram a conversa a sério :lol:

Isso, perderam uma vantagem de quatro golos, recuperem a honra agora ao murro. Grande Dortmund!

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto...quem gostavam de ver a treinar o Dortmund agora?

Parece-me óbvio que não passa desta jornada. Tentava o Jardim se fosse o Dortmund. E até vejo a coisa possível de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que já estava todo contente porque pensei em apostar em X2 e não apostei... :lol:

Mesmo :lol:

Até o Handicap +1 :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Lindoooooo ahah

Rafinha, estás vivo? :medinho:

Infelizmente não pude ver, isto agora com aulas, trabalho e namorada ao mesmo tempo fica complicado conseguir ver os jogos. :(

Vou ver se o apanho na net para sacar.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Desde 30/09 o Dortmund só ganhou um jogo e foi para a Taça contra uma equipa de padeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que choke do crl. :lol: Como é que uma equipa não consegue gerir uma vantagem de 4 golos em casa?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

OptaFranz

@OptaFranz

16 - Yann Aurel #Bisseck (16 years, 11 months, 18 days) is the youngest German player in #Bundesliga history. Youngster.@fckoeln_en #KOEBSC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...