Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2017 O Dortmund é uma anedota, o golo que sofreu é de amadores. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Novembro 2017 Há 3 semanas eram líderes da Bundesliga, agora podem acabar a jornada fora dos 6 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2017 (editado) E novidades? Só não via quem não queria. Há nas páginas anteriores vários posts meus desde início de Setembro onde já fizia que o Dortmund era um barco à deriva prestes a naufragar, mesmo quando iam em primeiro. Ah, e tivesse esta pontaria no EuroMilhões... Já nem vale a pena falar mais do Dortmund... Desconfio que não tarda mudam de treinador. eles vão em 1º.. Dá-lhes tempo. Não há de tardar muito e já vão em quarto ou quinto. :mrgreen: O fórum está todo comido, desconfigurou isto tudo. Pah, o Dortmund tem bons jogadores, não ajuda que metade deles sejam feitos de cristal, é verdade, mas só se safam de vez em quando graças à qualidade individual de dois ou três jogadores que são realmente fora de série, mas aquilo não engana ninguém além de quem só olha aos resultados. O Dembele faz muita falta. Os elogios que lhe faço não são por acaso, é que estamos a falar de um miúdo de 19 anos que fazia toda a diferença naquela equipa. Este ano sem ele estão a ver-se aflitos. Editado 17 Novembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2017 Já sabia :mrgreen: meu, eu disse aquilo porque efectivamente estavam em 1º e o comentario do fajo pareceu-me descabido. Agora, obviamente que as circunstâncias mudaram e estão em queda livre. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2017 Não é uma indirecta, eu é que me lembrava de ter escrito algo do género "não tarda estão em sexto", fui à procura e achei piada à sequência. Obviamente que na altura não fazia sentido colocar o treinador em causa, e continua a não fazer agora. Há muito campeonato e há margem para melhorarem. Convém é que seja rápido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2017 Não é uma indirecta, eu é que me lembrava de ter escrito algo do género "não tarda estão em sexto", fui à procura e achei piada à sequência. Obviamente que na altura não fazia sentido colocar o treinador em causa, e continua a não fazer agora. Há muito campeonato e há margem para melhorarem. Convém é que seja rápido. Mesmo que fosse era na boa :mrgreen: estava à espera do dia, por acaso :lol: Eu não acho que o Bosz saia antes do fim da época, porque o Dortmund não me parece ser esse tipo de clube mas ya, é melhor que comecem a melhorar rapidamente. E apesar de ser simpatizante do clube, hoje não pude deixar de ficar contente pelo Estugarda. Insua e Mané :) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Novembro 2017 (editado) 2º lugar. :) Que jogão do Meyer. Editado 19 Novembro 2017 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 2º lugar. :) E ajudas o Hamburgo a afundar-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Epah, nunca vou perceber como é que o Max Kruse nunca chegou a um clube de topo (vá, de Dortmund para cima). Mesmo tendo em conta alguns problemas comportamentais dele, joga mesmo demais. É o Bremen tentar jogar futebol, como hoje e em parte do jogo com o Eintracht, e ele brilha logo. Até agora, nada a apontar ao Kohfeldt (o treinador interino que virou principal). As alterações que ele tem feito são basicamente todas as que eu faria a curto prazo, leia-se: passar a jogar com 4 defesas e sentar o Sané, escolher um esquema com pelo menos 3 médios para além disso (tem jogado em 442 losango) e tornar os sectores mais próximos quando a equipa tem a bola. Para que se tenha noção, o Bremen marcou tantos golos hoje como nos 11 jogos anteriores... juntos. E um deles foi no tal com o Eintracht, por isso de 3 golos marcados em 10 jogos passou-se a 5 em 2. Hoje até foi um jogo ligeiramente estranho no sentido em que até jogaram melhor na 1ª parte apesar de 3 dos 4 golos terem vindo na 2ª parte, a meu ver (e falharam bastantes oportunidades), na 2ª os 3 lances dos golos do Max nasceram de erros graves do Hannover com bola. Já em Frankfurt foi algo parecido em termos de jogo, a equipa entra muito bem mas depois vai-se desvanecendo ligeiramente com o tempo, o que é normal tendo em conta as circunstâncias. Curioso para ver o desenvolvimento disto, embora esteja cético, mesmo a longo prazo (que no Bremen é normal os interinos entrarem a meio, fazerem coisas giras e depois quando começam a época seguinte volta tudo ao zero). Editado 19 Novembro 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 Vou começar a pôr 1 euro de parte de cada vez que criticar alguma coisa e usar esse dinheiro para ir a Dortmund ver um jogo. Lá para Maio já sou capaz de ter dinheiro para isso :mrgreen: Que ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2017 :mrgreen: Prefiro assistir ao Bolonha vs Samp. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 Fazes mal. Golo do Auba. Meu Deus, o estádio vai abaixo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2017 Já está quase no intervalo. Já vou mudar para o Dortmund :carinhoso: 2-0 Belo autogolo do Stambouli :mrgreen: 3-0,que bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 Dois. A ver se desta vez não se deixam empatar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Novembro 2017 Rapha :heart: Que amasso :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2017 Vai ser bonito isto :medinho: Rafinha, meu menino. :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2017 O Dortmund tirou o dia para jogar à bola? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2017 O Dortmund tirou o dia para jogar à bola? :mrgreen: Comeram os teus cereais favoritos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2017 Comeram os teus cereais favoritos ?? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 O Raphael é tão bom jogador... Compartilhar este post Link para o post