Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Claro que jogar o totobola à segunda feira é mais fácil mas o negócio dos irmãos para Alvalade acabou por ser desastroso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão é que não houve negócio, nada podíamos fazer para impedir o Sporting e a proposta para toda a família era incomportável para a realidade portista.

Também gostava de ter ficado com o Kiko e o Martim mas a consequência era não ter metade dos plantéis que tivemos desde a saída e até este ano. Desportivamente não me parece um cenário melhor.

Agora, que o Valdés foi uma aposta furada e que quando toda a gente esperava que desse um passo em frente com o Magnus parece que deu um passo atrás, isso concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 10 minutos:

Também gostava de ter ficado com o Kiko e o Martim mas a consequência era não ter metade dos plantéis que tivemos desde a saída e até este ano. Desportivamente não me parece um cenário melhor.

Isso não é propriamente verdade a partir do momento em que se gastou uma parte muito significativa desse valor logo no Valdés. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

Isso não é propriamente verdade a partir do momento em que se gastou uma parte muito significativa desse valor logo no Valdés. 

Certo mas eu não estou a falar das cláusulas, estou a falar dos salários que estão a auferir no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 49 minutos:

Certo mas eu não estou a falar das cláusulas, estou a falar dos salários que estão a auferir no Sporting.

Quanto ganha o Laeso? E quanto ganham os irmãos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Quanto ganha o Laeso? E quanto ganham os irmãos?

Não te sei dizer quanto ganha o Laeso. Sei dizer-te que o que o Sporting ofereceu aos três (o pai fez parte do conjunto) entre salários e condições extra estava completamente fora da realidade do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 8 horas:

Não te sei dizer quanto ganha o Laeso. Sei dizer-te que o que o Sporting ofereceu aos três (o pai fez parte do conjunto) entre salários e condições extra estava completamente fora da realidade do FC Porto.

Segundo se consta já tinham feito isso com o Ângelo Girão, embora numa modalidade diferente e com a particularidade que não era jogador do Porto mas na altura estava apalavrado para assinar na seguinte época por nós. Por acaso era interessante saber os orçamentos das equipas de modalidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 horas:

Claro que jogar o totobola à segunda feira é mais fácil mas o negócio dos irmãos para Alvalade acabou por ser desastroso. 

Era impossível segurar os putos por causa do factor pai. Mesmo que cobrisses a proposta do Sporting eles iam na mesma para serem treinados pelo pai.

Citação de Rui Costa, há 5 horas:

Segundo se consta já tinham feito isso com o Ângelo Girão, embora numa modalidade diferente e com a particularidade que não era jogador do Porto mas na altura estava apalavrado para assinar na seguinte época por nós. Por acaso era interessante saber os orçamentos das equipas de modalidades. 

Sim, sem dúvida. O Girão estava apalavrado para o ano seguinte e o Sporting chegou lá com muito dinheiro. Aliás, o Girão é portista, o pai é doente pelo Porto mas tem uma dívida de gratidão enorme pelo Sporting e pelo Bruno de Carvalho. O Sporting para além de o encher de dinheiro, ajudou-o a gerir o mesmo. Salvo erro, o Girão tem vários apartamentos em Lisboa arrendados, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram destruir a secção. Parabéns a todos os envolvidos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 15/02/2024 at 21:02:

Repito o que disse no fim de semana e acrecento: o que fizeram à modalidade melhor gerida do clube é criminoso. 

Perder com o ABC em casa. O Resende quando é que se demite? A melhor modalidade do clube e andamos nisto. Em vez de corrigirem as que estão mal, estragam as que estavam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 6 meses com este mono conseguimos ter tantas derrotas como nos últimos 5 anos juntos...

Temos o ABC mais próximo do FC Porto do que o FC Porto do Sporting. Está tudo dito.

Parabéns a quem andou a minar a equipa durante a época passada. Conseguiram numa pré época destruir o trabalho de 5 temporadas.

Editado por Lurker
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos sem o Alfredo. 

Lembro-me perfeitamente do choque em que fiquei quando se soube das notícias do que tinha acontecido no treino. 

• Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post

Time-out a 20 segundos do fim da 1ª parte com posse de bola. Jogadores em roda a discutir a jogada. Resende fora da roda, mete a cabeça no meio e diz "este jogo ainda não fizemos a [nome de jogada ensaiada]" com uma voz baixa e sem autoridade nenhuma. Jogadores ignoram-no completamente e continuam a combinar entre eles que jogada vão aplicar. Reinício do jogo e dois segundos depois perdem o ataque por uma falta ofensiva infantil.

É o resumo desta época...

A vencer por 1 ao intervalo ainda assim. Derrota ou empate dão eliminação, vitória dá passagem.

Edit: 3 de desvantagem a 11 minutos do fim. 3 pivôs na equipa. Um só entra para atacar e os outros dois não jogam de todo. Surreal.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

Caput. O erro dos árbitros que transformou 7 metros numa falta atacante acabou com qualquer hipótese.

Bem, pode ser que nos convidem para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Magalhães, Mitrevski, Branquinho e Laeso vão sair no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O Branquinho sempre vai para o SCP? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 27 minutos:

O Branquinho sempre vai para o SCP? 

Diz que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 horas:

Para onde vai Fábio?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto para defender no próximo ano vai ser bonito...

Espero que o Fábio não fique por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...