Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 11 horas:

O Diocou ficou de fora, penso que por opção. Francisco Fontes, David Fernández, Diogo Branquinho e Diocou foram os jogadores a ficar de fora hoje. Para a posição há o Diocou e o Mikkelsen. 

O David Fernandez também ocupa essa posição, mas até ver mostrou ser um "passa bolas". 

Citação de zunaiki, há 10 horas:

Claro. Isto é uma bola pequena e sai da mão destes gajos a mais de 80 km/h.

Para quem jogou sabe o quão louco tens de ser para te meteres numa baliza de andebol, tanto que as próprias estruturas colocaram regras apertadissimas para se evitar remates à cabeça/cara. Não entendo como não foi pior a sanção.

Excelente segunda parte do Porto e muito mérito nesta vitória.

O Hugo Laurentino foi forçado a usar óculos depois de duas boladas, sem bem me recordo.

Citação de HappyKing, há 10 horas:

Eu dava-lhe tempo. Está a regressar agora de uma lesão muito grave e não se sabe que efeitos a lesão teve mas ele quando chegou era um jogador com muito bom potencial.

O problema do Mikkelsen é que é menos  a defender. Esse é o principal problema dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, parece-me que temos o futuro assegurado em 5 das 7 posições:

PE - Pedro Oliveira

PD - Martinez

GR - Rema

LE - Vasco Costa

Central - André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui ontem é que esteve muito abaixo do normal. Acho que nunca tinha visto um jogo dele com tantos turnovers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O David Fernandez também ocupa essa posição, mas até ver mostrou ser um "passa bolas".

Sim, esqueci-me dele. Não percebo muito bem o racional para em três laterais direitos se deixar 2 de fora. Se é por opção então a contratação do David não fez sentido.

Sobre o Mikkelsen e o aspeto defensivo é uma questão de se gerir as substituições defesa ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Sim, esqueci-me dele. Não percebo muito bem o racional para em três laterais direitos se deixar 2 de fora. Se é por opção então a contratação do David não fez sentido.

Sobre o Mikkelsen e o aspeto defensivo é uma questão de se gerir as substituições defesa ataque. 

Parece-me que não fez. Ficamos aflitos pq o Aalboorg bateu a cláusula do Thurin e batemos a cláusula deste rapaz.

O Mikkelsen não é bem assim. Com ele em campo ficamos com apenas dois bons defensores e isto, se não estiver o Vasco na outra lateral. Aí ficamos só com um, o Pivot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

O Mikkelsen não é bem assim. Com ele em campo ficamos com apenas dois bons defensores e isto, se não estiver o Vasco na outra lateral. Aí ficamos só com um, o Pivot

Daí falar na necessidade de gestão no sentido de no caso que referes não poderes ter o Vasco e ele ao mesmo tempo em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Thurin também defendia com os olhos só. 

Mas ofensivamente era muito forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 38 minutos:

O Thurin também defendia com os olhos só. 

Mas ofensivamente era muito forte. 

Mas sempre defendia ligeriamente melhor. O Mikkelsen desvia-se dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória e muito importante nas nossas aspirações. Continuamos a cometer muitos erros não forçados (há um lance agora no fim do Valdes que arrisca o passe no contra ataque com bola para passar para a frente e falha que é de bradar aos céus). 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos horríveis, lol. O adversário era péssimo e andamos a nanar durante mais de 40 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a fazer uma boa primeira parte, mas esbarrámos no GR do Barcelona. Já são 10 ou 11 defesas na primeira parte, está um monstro. 4 golos e começamos com menos um na segunda parte por 2 minutos. Não está fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nielsen sai daqui direto para o São João tantas são as bolas que lhe acertamos. Preciso melhorar muito a finalização, no resto estamos relativamente bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

A quem percebe mais disto que eu, o Rui Silva está em sub rendimento ou é fruto do sistema do Resende que não está a render? Sinto claramente que está uns bons furos abaixo do que habituou. A quantidade de bolas que tem perdido..

Compartilhar este post

Link para o post

E empatamos. Primeiros pontos perdidos da época. Tivemos bola para ficar a ganhar por 2 a 2 minutos do fim e não conseguimos. Muita falha no remate. Esperemos que a lesão do Iturriza não seja grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Benfica. 37--33. 

Belo ambiente no pavilhão.

Não sei que artistas eram estes que apitaram este jogo mas ainda tem que comer muita sopa para serem minimamente árbitros deste nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo 👑

Para quem não se apercebeu, a pequenita é a filha do Alfredo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 03/10/2023 at 22:41:

Esperemos que a lesão do Iturriza não seja grave.

Rotura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo.

Falhará, pelo menos, grande parte da época (incluindo o Europeu pela seleção).

Fomos buscar o Hurtado a Gaia que tínhamos emprestado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...