Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Citação de DarkDragonaite12, há 6 minutos:

como costumas fazer? eles costumam perguntar te se queres ou simplesmente tens que ir ter com alguem a ver se vendem  ? queria muito ir 

Hoje não vou mas eles perguntam se precisas de bilhete. Prepara-te é para deixar uns 10 euros. Neste jogo admirava-me se fosse abaixo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 24 minutos:

como costumas fazer? eles costumam perguntar te se queres ou simplesmente tens que ir ter com alguem a ver se vendem  ? queria muito ir 

Se te perguntarem se queres bilhete é para te tentarem vender, eu nisso cago, nunca lhes comprei 1 bilhete. Mais em cima do jogo alguém mais "importante" na claque costuma distribuir bilhetes de borla a quem lá estiver, pela confusão à volta dessa tal pessoa deves aperceber-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Se te perguntarem se queres bilhete é para te tentarem vender, eu nisso cago, nunca lhes comprei 1 bilhete. Mais em cima do jogo alguém mais "importante" na claque costuma distribuir bilhetes de borla a quem lá estiver, pela confusão à volta dessa tal pessoa deves aperceber-te.

Cheguei agora , vou me aproximar da entrada à ver se arranjo algo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Cheguei agora , vou me aproximar da entrada à ver se arranjo algo 

Safaste-te? Arranjei mesmo agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

A perder por 1 ao intervalo. Impressionante como o Caçador não marca 2 sete metros clarinhos em faltas contra o Salina. Isso e os 2 minutos ao Kiko por bola na cabeça do redes. 

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS CRL!

Grande Rui.

Exibição muito fraquinha mas muito mais importante o resultado do que a exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista. O Porto foi mais forte nos detalhes. Erros fulcrais no momento em que podíamos e devíamos ter fugido com o jogo, e o Porto aproveitou e bem para ir buscar forças e mostrar a sua frieza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 minuto:

Parabéns pela conquista. 

Nada disso. Faltam 3 jogos. O Benfica por exemplo já perdeu pontos com o ISMAI que é um dos adversários. Não está nada ganho. Estamos muito mais próximos claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Silva e momentos decisivos, name a more iconic duo 💙🤍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Nada disso. Faltam 3 jogos. O Benfica por exemplo já perdeu pontos com o ISMAI que é um dos adversários. Não está nada ganho. Estamos muito mais próximos claro.

Ó.. todos nós sabemos que era este jogo que iria decidir o título. Só mesmo uma autêntica hecatombe vos tira o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Ó.. todos nós sabemos que era este jogo que iria decidir o título. Só mesmo uma autêntica hecatombe vos tira o título.

Certo, aí concordo. Só discordei na parte de ser um fato consumado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Safaste-te? Arranjei mesmo agora. 

sim , consegui tambem 

excelente vitoria.

Para mim o momento chave desta vitoria foi aquela bola que o Leonel vai buscar no limite depoiis de um remate aos ferros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 13/05/2023 at 19:43:
Citação de HappyKing, Em 13/05/2023 at 19:43:

A perder por 1 ao intervalo. Impressionante como o Caçador não marca 2 sete metros clarinhos em faltas contra o Salina. Isso e os 2 minutos ao Kiko por bola na cabeça do redes. 

Nenhum deles era na minha opinião ( e jogo andebol há mais de 20 anos). Os pivots em pt estão habituados a qq contacto ser 7mt mas principalmente no 1o ele caga no remate só pq é contactado.. bela arbitragem, só pecou pela não exclusão do kiko numa ou outro simulação. Sobre a bola na cabeça, passa no meio dos braços que protegem a cara, e toca na parte de cima, decisão correta.

Citação de DarkDragonaite12, há 22 horas:

sim , consegui tambem 

excelente vitoria.

Para mim o momento chave desta vitoria foi aquela bola que o Leonel vai buscar no limite depoiis de um remate aos ferros

Totalmente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Em 13/05/2023 at 19:46:

Parabéns pela conquista. O Porto foi mais forte nos detalhes. Erros fulcrais no momento em que podíamos e devíamos ter fugido com o jogo, e o Porto aproveitou e bem para ir buscar forças e mostrar a sua frieza.

Os erros fulcrais deveram-se à falta de capacidade física da 1ª linha do Sporting, que deu o berro nos 10 minutos finais. O Kiko fez 100% dos ataques. O Martim e o central espanhol quase 100%. E foram defendidos por atletas com o triplo do tamanho. Não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 36 minutos:

Os erros fulcrais deveram-se à falta de capacidade física da 1ª linha do Sporting, que deu o berro nos 10 minutos finais. O Kiko fez 100% dos ataques. O Martim e o central espanhol quase 100%. E foram defendidos por atletas com o triplo do tamanho. Não é fácil.

Sim, tens razão. Aliás eu estava a comentar num discord com malta daqui que o pior seria a nossa segunda parte. Já no jogo com o Montpellier o que nos prejudicou foi a falta de eficácia e clarividência na segunda parte, muito devido ao cansaço acumulado. Estamos muito dependentes da primeira linha e tirando o Salvador não há ninguém de qualidade para substituir os mano Costa e o Nathan. Também temos um zuca a pivot que eu gosto e mostra bom potencial.

Quanto ao Porto, o facto de ir mantendo a sua estrutura, ajuda muito nestes momentos no nosso campeonato. Este ano estiveram foi muito aquém nas competições europeias. Acho que o Thurin vai ser importante para dar esse step up.

Já agora, pergunta geral, com a saída do GR principal está já previsto a chegada de alguém novo para essa posição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 13 horas:

Sim, tens razão. Aliás eu estava a comentar num discord com malta daqui que o pior seria a nossa segunda parte. Já no jogo com o Montpellier o que nos prejudicou foi a falta de eficácia e clarividência na segunda parte, muito devido ao cansaço acumulado. Estamos muito dependentes da primeira linha e tirando o Salvador não há ninguém de qualidade para substituir os mano Costa e o Nathan. Também temos um zuca a pivot que eu gosto e mostra bom potencial.

Quanto ao Porto, o facto de ir mantendo a sua estrutura, ajuda muito nestes momentos no nosso campeonato. Este ano estiveram foi muito aquém nas competições europeias. Acho que o Thurin vai ser importante para dar esse step up.

Já agora, pergunta geral, com a saída do GR principal está já previsto a chegada de alguém novo para essa posição?

O GR principal é o Mitrevski. Quem vai sair é o Frandsen e deve vir alguém. Já houve boatos de um cubano que já andou por Portugal e joga em França e do suplente do Wolff no Kielce. Mas nada de certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero mete o Mateusz Kornecki como nosso GR na próxima época. É um upgrade muito jeitoso ao Frandsen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...