Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

A direção que não acorde não. Isto está a ser vergonhoso. Estes irmãos Martins é sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos por perder. Sem comentários. Se isto não der uma exposição à federação andamos a brincar com esta equipa técnica e estes jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem acredite numa reação por parte de uma direção acabada. Toda a gente sabe que estão mortos (figuradamente falando) e ninguém dá créditos ou liga ao que essa gente diz.

Também pode ter sido um fds infeliz das equipas de arbitragem, até porque eu não vi os jogos, mas vir sempre com essa desculpa cada vez que há um fracasso seja em que modalidade for tb já roça um bocado o choro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Ainda há quem acredite numa reação por parte de uma direção acabada. Toda a gente sabe que estão mortos (figuradamente falando) e ninguém dá créditos ou liga ao que essa gente diz.

Eu naquele post estava a falar do responsável pelas modalidades da direção como é óbvio e ai eu enquanto adepto não tenho quase nenhuma razão de queixa principalmente no que respeita ao andebol.

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Também pode ter sido um fds infeliz das equipas de arbitragem, até porque eu não vi os jogos, mas vir sempre com essa desculpa cada vez que há um fracasso seja em que modalidade for tb já roça um bocado o choro.

É um choro tão grande, que ainda há uma semana, no hóquei critiquei duramente no tópico uma decisão a nosso favor da equipa de arbitragem que nos deu um título. 

Bastava ter visto o jogo de hoje, principalmente a decisão que leva o jogo a prolongamento, para se perceber ao que me estava a referir. Já fomos várias vezes beneficiados principalmente noutras modalides. Hoje fomos prejudicados. Tão simples quanto isto.

Portanto menos, sfv.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder 14-10 ao intervalo. Só consegui ver os últimos minutos da primeira parte. Tentar ver a segunda. Mas apenas pelo resultado não está famoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos por perder por 4. Foi pena, tivemos ali 3 situações para ficar empatados. Vacilamos ai e eles depois voltaram a descolar. Gostei muito do que vi do Mikkelsen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 horas:

Estamos a perder 14-10 ao intervalo. Só consegui ver os últimos minutos da primeira parte. Tentar ver a segunda. Mas apenas pelo resultado não está famoso.

O início foi um pesadelo. Temos muito mais soluções este ano, mas ficamos muito pior na defesa. Thurin ainda não "chegou", Mikkelsen é um passarinho a defender a 2º, Plaza não é bom defensor e o Iturriza continua de férias. Sobram Daymaro e Valdes a defender como deve ser. Agora note-se que esta equipa tem perdido excelentes defensores de ano para ano e não os consegue substituir, Alexis, André Gomes (quando estava para aí virado), Djibril, até o Sliskovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

O início foi um pesadelo. Temos muito mais soluções este ano, mas ficamos muito pior na defesa. Thurin ainda não "chegou", Mikkelsen é um passarinho a defender a 2º, Plaza não é bom defensor e o Iturriza continua de férias. Sobram Daymaro e Valdes a defender como deve ser. Agora note-se que esta equipa tem perdido excelentes defensores de ano para ano e não os consegue substituir, Alexis, André Gomes (quando estava para aí virado), Djibril, até o Sliskovic.

Junta aí a falta de um GR de grande nível que nestes jogos normalmente fazem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Acho que também faltam rotinas ai e isso nota-se mais. Acho que temos plantel para conseguir defender bem, mesmo na Europa. Em relação ao Mikkelsen ele defensivamente pode ser interessante porque trás outras coisas que não tinhas sem ser com o Fábio que é aquela proatividade que tem que lhe permite intersetar muitas bolas.

Estou tranquilo aqui nesta modalidade, confio no Magnus. Mais tarde ou mais cedo acredito que entre nos eixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 46 minutos:

Acho que também faltam rotinas ai e isso nota-se mais. Acho que temos plantel para conseguir defender bem, mesmo na Europa. Em relação ao Mikkelsen ele defensivamente pode ser interessante porque trás outras coisas que não tinhas sem ser com o Fábio que é aquela proatividade que tem que lhe permite intersetar muitas bolas.

Estou tranquilo aqui nesta modalidade, confio no Magnus. Mais tarde ou mais cedo acredito que entre nos eixos.

Certo, mas nem sempre se pode sair ao atacante e nem sempre se pode fazer intercepções. E o Mikkelsen, do que tenho visto, na defesa 6-0, é um pino, porque literalmente não se mexe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Certo, mas nem sempre se pode sair ao atacante e nem sempre se pode fazer intercepções. E o Mikkelsen, do que tenho visto, na defesa 6-0, é um pino, porque literalmente não se mexe.

Percebo isso, mas o Fábio também era um bocado assim do lado contrário. Não podem é estar os dois em campo na defesa ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Percebo isso, mas o Fábio também era um bocado assim do lado contrário. Não podem é estar os dois em campo na defesa ao mesmo tempo.

Sim, mas o Fábio mete o corpo. Pode não ser brilhante a defender mas não foge do choque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o caos do futebol se está a espalhar às modalidades. Derrota no hóquei, derrota no andebol. Excelente maneira de começar a época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do hóquei, onde esta fase ainda conta pouco, aqui esta derrota é muito grave porque tipicamente os campeonatos decidem-se nos jogos entre os grandes ganhando os grandes os jogos restantes. Com esta derrota somos obrigados a ter um desempenho muito melhor nesses jogos com Benfica e Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos um dos piores jogos possíveis para dar a volta a isto. Portanto, vai ser mesmo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso guarda redes tem algum problema? Não se mexe, mal defende uma 

Compartilhar este post

Link para o post

Era um jogo que se sabia que seria muito difícil ganhar pontos contra uma equipa que somava apenas vitórias esta época, tinha vencido o PSG e tem individualidades muito fortes mas a finalização matou as poucas esperanças que haviam. Tanta bola falhada aos 6 metros. 

Acredito que nesse aspeto pese a falta de confiança resultado das três derrotas anteriores. Preciso melhorar e conquistar os índices de confiança que chegaram a existir. E isso aplica-se já contra o Gaia no fim de semana. 

Citação de Banks29, há 31 minutos:

O nosso guarda redes tem algum problema? Não se mexe, mal defende uma 

Há uma noção que a generalidade das pessoas pode não ter e é perfeitamente legítimo que não a tenha porque é algo específico da modalidade mas por exemplo:

- nos remates de 9 metros o guarda redes fica a tapar um lado e o bloco outro para maximizar as hipóteses de defesa. Desta forma é perfeitamente normal que o guarda redes não se mexa nessas situações ficando no lado que lhe é suposto. 

- isto também se pode aplicar nos remates das pontas onde os guarda redes normalmente esperam inicialmente e depois acompanham o braço do ponta no fim do movimento.

Depois também há a questão da altura. É perfeitamente normal que alguém com a morfologia do dinamarquês se mexa menos que o macedónio. O mesmo acontecia com o Quintana.

--

A Espanha por esta altura tem quanto a mim três dos cinco melhores redes do mundo ou lá perto: o redes do Benfica, o Corrales e o Perez de Vargas. Grande exibição do Corrales hoje, muito mérito dele e azelhice nossa. 

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Gaia por 43-26. Mais do a vitória em si, o resultado é importante para ganhar confiança. Boa notícia também os números do Thurin que marcou 8 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos na Croácia. Muito dificilmente faremos alguma coisa relevante na competição. É tentar ganhar alguns pontos para ganhar algum dinheiro para ajudar no orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrevski está a fazer uma primeira parte tremenda. 

Aquele Thurin a atacar é muito bom, mas defensivamente é terrível. Melhorou bem a defesa com o Fábio a entrar para defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Valdes a atacar é terrível. Perdemos a bola duas vezes seguidas à toa por burrices dele nos últimos dois minutos da primeira parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já desaprendemos de jogar de novo. Ataques completamente ridículos na segunda parte. 

Areia a falhar consecutivamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...