Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Jogaço nos primeiros 50 min. Íamos deitando tudo a perder nos últimos 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória do crl, mais sofrida do que devia mas importantíssima. 

Quem viu o jogo ainda me viu em grande plano perto do fim. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória por 5 na Luz. 

Daqui a duas semanas recebe-se o ABC e não escorregando aí vamos discutir o título na semana seguinte ao João Rocha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vencendo o ABC, saímos da proxima jornada ou em 1⁰ lugar ou pelo menos com o 2⁰ lugar garantido, o que é importantíssimo porque poderá dar acesso à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 5 minutos:

Vencendo o ABC, saímos da proxima jornada ou em 1⁰ lugar ou pelo menos com o 2⁰ lugar garantido, o que é importantíssimo porque poderá dar acesso à Champions.

É quase impossível o 2° lugar dar aceso à Champions

Compartilhar este post

Link para o post

O ABC estar nesta fase ja foi como ser campeao. Eu sei que na fase regular fomos ganhar ao Dragao Caixa mas o Porto nao vai vacilar desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

É quase impossível o 2° lugar dar aceso à Champions

Não sendo garantido, não me parece de todo impossível. Não estou a ver 6 nações a conseguir apresentar candidatos claramente superiores ao Porto, ainda para mais quando a regra é o clube ter sido o melhor classificado do campeonato sem vaga direta na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 37 minutos:

Não sendo garantido, não me parece de todo impossível. Não estou a ver 6 nações a conseguir apresentar candidatos claramente superiores ao Porto, ainda para mais quando a regra é o clube ter sido o melhor classificado do campeonato sem vaga direta na Champions.

A regra é essa? Quando li anteriormente era conjugação de fatores, entre os quais o tamanho do pavilhão, e não teríamos hipóteses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 21 minutos:

A regra é essa? Quando li anteriormente era conjugação de fatores, entre os quais o tamanho do pavilhão, e não teríamos hipóteses 

E é essa conjugação. Potencial de receitas, dimensão e qualidade do recinto, desempenho nas épocas passadas e mais não sei quê. Mas nenhum país pode ter mais do que dois representantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 15 minutos:

E é essa conjugação. Potencial de receitas, dimensão e qualidade do recinto, desempenho nas épocas passadas e mais não sei quê. Mas nenhum país pode ter mais do que dois representantes.

Parece me difícil conseguirmos com esses factores mas espero que tenhas razão 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 04/05/2024 at 16:43:

Daqui a duas semanas recebe-se o ABC e não escorregando aí vamos discutir o título na semana seguinte ao João Rocha. 

Vamos vencendo por 8 ao intervalo, o Sporting vai vencendo por 7 na Luz. Tudo se encaminha para decisão na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Daymaro Salina renova até 2026

Um senhor que não finge lesões para não ir à selecção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há o último e decisivo jogo do campeonato. Sporting-Porto às 18. Se vencermos, somos campeões. Caso contrário será o Sporting. Pelo que soube o André esteve hoje com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar daqui a pouco. Indescritível o quão pouco as modalidades são valorizadas no burgo. Duas das melhores equipas da Europa, jogo decisivo do campeonato, e tanto lugar vazio no pavilhão deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Vai começar daqui a pouco. Indescritível o quão pouco as modalidades são valorizadas no burgo. Duas das melhores equipas da Europa, jogo decisivo do campeonato, e tanto lugar vazio no pavilhão deles. 

Acredito que vá acabar por encher.

Mas ja se sabe que em Portugal ha uma falta de cultura desportiva gritante. Ate já para ir ao futebol a malta torce o nariz quanto mais ao resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não terminar em porrada vou ficar surpreendido. Começou quentinho. 

E Salina expulso. Está feito. Até para o ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Se isto não terminar em porrada vou ficar surpreendido. Começou quentinho. 

E Salina expulso. Está feito. Até para o ano. 

Não me parece que esteja feito, depois do que se deixou passar agora... Longe disso

Compartilhar este post

Link para o post

Estratégia nojentinha do Ricardo Costa, como de costume nos jogos importantes.

Citação de saidex, há 5 minutos:

Não me parece que esteja feito, depois do que se deixou passar agora... Longe disso

O que se deixou passar? Um contacto no ombro com o jogador a queixar-se do sobrolho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 8 minutos:

O Salina nunca na vida pode ser expulso. É falta para dois minutos e devia ter vindo cá para fora dois minutos. Mas a estratégia é clara, carregar no Iturriza e Salina e teatralizar para os tirar do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como não dá exclusão no terceiro defensor? Mão na cara do Rui. Incrível. 

Percebe-se melhor porque colocaram aqui esta dupla em vez do Eurico ou dos irmãos Martins que apitam sempre os jogos decisivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com um pivot, quase impossível dar a volta. Está entregue.

Não era preciso esta palhaçada de arbitragem nem as figuras do banco do Sporting mas já se sabe o que a casa gasta.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...