Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Alguém mais inteligente que eu me explica a regra Travante Williams?

Poder mandar vir a torto e a direito e não levar técnica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Poder mandar vir a torto e a direito e não levar técnica? 

Mandar vir, bater, fazer passos, fazer dribles, dar chapadas, etc. Goza de uma liberdade totalmente anormal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Contratamos um americano novo? sai o Riley?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Contratamos um americano novo? sai o Riley?

Não vi nada nas noticias, só um base para o Benfica. 

A confirmar-se é estranho. O Riley até foi, para mim, dos melhores ontem. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo. Ou é um craque e sacamos um coelho da cartola a la Troy DeVries ou é estranho. Por outro lado fico contente porque é um sinal que vamos mesmo lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 55 minutos:

Não percebo. Ou é um craque e sacamos um coelho da cartola a la Troy DeVries ou é estranho. Por outro lado fico contente porque é um sinal que vamos mesmo lutar pelo título.

Concordo com o Tio, não faz sentido irmos com 6 quando o máximo é 5. alguém deve estar para sair ou há stress com o Tanner

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 4 horas:

Concordo com o Tio, não faz sentido irmos com 6 quando o máximo é 5. alguém deve estar para sair ou há stress com o Tanner

Se fosse o Tanner provavelmente iam buscar alguém para o lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre há reforço? Sai alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 08/02/2021 at 09:12:

Mandar vir, bater, fazer passos, fazer dribles, dar chapadas, etc. Goza de uma liberdade totalmente anormal.

And again, and again, and again. Não foi suficiente, de qualquer forma. Excelente vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

And again, and again, and again. Não foi suficiente, de qualquer forma. Excelente vitória.

Mas também não se vê ninguém a queixar-se muito. 

Ainda ontem os jogadores do Sporting queixaram-se de todos os lances. O Banco do Porto não se insurge contra isso? 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Mas também não se vê ninguém a queixar-se muito. 

Ainda ontem os jogadores do Sporting queixaram-se de todos os lances. O Banco do Porto não se insurge contra isso? 

É estilo da equipa do Sporting. É estilo do treinador. Eu chamo-lhe a regra Travante Williams porque ele abusa e porque já era assim na Oliveirense, mas é comum à generalidade da equipa do SCP. Fields, Catarino, Ventura, Fernandes, etc. fartam-se de se habilitar a faltas técnicas que nunca são marcadas. Ainda ontem, logo no princípio, o Fields foi avisado que era a última vez que podia protestar. A seguir foi avisado outra vez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já há muito que me queixo do mesmo e já muita gente no SB reparou no mesmo. Foi uma boa vitória vossa. Curiosamente o Sporting piorou com o Micah em vez de melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Eu já há muito que me queixo do mesmo e já muita gente no SB reparou no mesmo. Foi uma boa vitória vossa. Curiosamente o Sporting piorou com o Micah em vez de melhorar.

Qualquer pessoa atenta já topou. Ficou mais visivel quando foram para a Polónia jogar as comeptições europeias e no primeiro jogo tiveram acho que 3 exclusões.

Se fosse futebol, fazia capas de jornais, ocupava horas de conversa nas tvs e, no twitter haveria dúzias de estatísticas e de vídeos. Assim, passa entre os pingos da chuva. Caramba, ainda ontem o Travante fez uma rasteira ao Brad Tinsley e não levou antidesportiva.

Quanto ao Micah, se fosse bom profissional, e se se esforçasse, não estava em Portugal. E, nesse aspecto, há que elogiar a equipa do Sporting. Aquela malta mata-se toda em todos os jogos como se a própria vida dependesse disso. Em termos de entrega e profissionalismo, são exemplares. Espetam-lhes com a completa antítese disso, é natural que corra mal.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos os 2 primeiros jogos ao CAB, no playoff. Grande jogo do Nevels esta tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

E, no final da semana, começa a final do campeonato. Vai ser muito difícil, mas teremos que ir à luta. Acima de tudo não cair nas armadilhas do Sporting e não ficar a cismar nisso. Já todos devem saber que o Travante vai provocar os adversários todos, que o Fields vai aproveitar os ressaltos todos para dar cotoveladas a torto e a direito, que o Catarino vai defender com as duas mãos no adversário e ser elogiado pelos comentadores por ser um excelente defesa.

Mas também sabemos que o Fields facilmente perde a cabeça, que o Travante não a perdendo tão facilmente, se a perder parece que está a jogar pelo adversário, que se carregarmos os titulares com algumas faltas e obrigarmos o Sporting a rodar, a qualidade do jogo deles cai a pique. Vamos ter que entrar um bocadinho no jogo deles e fazer o Sporting provar do seu próprio veneno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...