Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

E, no final da semana, começa a final do campeonato. Vai ser muito difícil, mas teremos que ir à luta. Acima de tudo não cair nas armadilhas do Sporting e não ficar a cismar nisso. Já todos devem saber que o Travante vai provocar os adversários todos, que o Fields vai aproveitar os ressaltos todos para dar cotoveladas a torto e a direito, que o Catarino vai defender com as duas mãos no adversário e ser elogiado pelos comentadores por ser um excelente defesa.

Mas também sabemos que o Fields facilmente perde a cabeça, que o Travante não a perdendo tão facilmente, se a perder parece que está a jogar pelo adversário, que se carregarmos os titulares com algumas faltas e obrigarmos o Sporting a rodar, a qualidade do jogo deles cai a pique. Vamos ter que entrar um bocadinho no jogo deles e fazer o Sporting provar do seu próprio veneno.

O moço tá lesionado. Já vi que já recuperou.

Infelizmente, e espero estar bem enganado, não temos plantel para eles. Dignificar o emblema e reforçar-nos melhor na próxima temporada.

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

O moço tá lesionado.

Infelizmente, e espero estar bem enganado, não temos plantel para eles. Dignificar o emblema e reforçar-nos melhor na próxima temporada.

Outra vez. Eu vi-o em campo na meia final contra o SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mas onde é que a regra que diz que não se pode marcar faltas ao Sporting está escrita? 1 período, 1 falta, e foi atacante lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei quem falha mais, se nós os triplos se os árbitros as faltas.

Foi preciso sofrermos 3 faltas neste ataque para ser marcada a 1.

lol outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, entreguem o campeonato já. Se vale tudo menos arrancar ainda alguém se aleija a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, marcaram uma

Compartilhar este post

Link para o post

O que que o Sporting fez para nas modalidades ter livre transito? Já no Hóquei é a mesma coisa, o que se vai safando é no andebol, que a nossa equipa mesmo contra cenas estranhas dá muita luta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhores na segunda parte.

Ainda assim não sendo eu um espectador assiduo do Porto faz-me confusão a falta de penetração no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miach Downs é muito bom. Já quando estava no Benfica lembro-me que era bom.

Bom ver o Riley a aparecer no jogo finalmente agora no quarto período.

Mal eu elogio faz um turnover absurdo. Que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Falhamos cada cesto porra

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente a falharmos fácil em transição..

Demasiado fácil esta bola agora do Travante porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, nem sei o que dizer. Turnover abusrdo e depois falta num triplo com 0.8 segundos. Que idiotice extrema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 14 minutos:

O Miach Downs é muito bom. Já quando estava no Benfica lembro-me que era bom.

Bom ver o Riley a aparecer no jogo finalmente agora no quarto período.

Mal eu elogio faz um turnover absurdo. Que parvoíce.

Ele no Benfica esteve muito melhor do que tem estado no Sporting. Mas hoje, hands down, deve ter feito o melhor jogo da época.

Citação de toze2, há 1 minuto:

Pá, nem sei o que dizer. Turnover abusrdo e depois falta num triplo com 0.8 segundos. Que idiotice extrema.

Parvoíce mesmo. Já aquela bola à mão no ataque, era mesmo a pedir que o Travante tentasse roubar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 minuto:

Ele no Benfica esteve muito melhor do que tem estado no Sporting. Mas hoje, hands down, deve ter feito o melhor jogo da época.

Parvoíce mesmo. Já aquela bola à mão no ataque, era mesmo a pedir que o Travante tentasse roubar.

Opa, só me lembro dele em jogos do Benfica com o Porto na altura e saltou-me à vista que o homem era muito bom. E hoje esteve intratável, principalmente no quarto período.

Nem sei como classificar os últimos segundos mesmo.. Amadorismo puro. 

Tu que costumas acompanhar, nós penetramos assim tão pouco normalmente? É que é embaraçoso por vezes ver-nos posses completas sem entrar dentro da linha de 3 pontos sequer a entregar bolas à mão à volta da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os sets plays são muito para jogar por fora. É uma tendência atual. Mas hoje talvez se tenha acentuado essa tendência por o adversário ser bom defensivamente.

Editado por pedrituh_9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ganhar por 10 ao Sporting no último período. Importante conseguir fechar este jogo com vitória. 5 minutos muito importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...