Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 11 minutos:

Deve ser para compensar outros tempos

Foste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

https://observador.pt/especiais/carlitos-benfica-porto-sporting-hoquei-angola-mocambique/

Sendo ele benfiquista, esperava que dissesse que a corrupção existia no Benfica. Ainda para mais alguém que se assumia como anti portista. Yikes.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Sendo ele benfiquista, esperava que dissesse que a corrupção existia no Benfica. Yikes.

Corrupção? Não é muita nem é pouca, bastante até. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 minutos:

Deve ser para compensar outros tempos

Foste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

https://observador.pt/especiais/carlitos-benfica-porto-sporting-hoquei-angola-mocambique/

Esse gajo tem problemas psíquicos graves. Tem um distúrbio qualquer. É como perguntares sobre futebol ao Emplastro.

Citação de Gustavo_Kei, há 4 minutos:

LOL, menos melão

hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Esse gajo tem problemas psíquicos graves. Tem um distúrbio qualquer. É como perguntares sobre futebol ao Emplastro.

fds, podes não gostar das opiniões dos outros, mas partires logo para esse tipo de insultos só por causa de um clubezito, fds respira ou qualquer coisa, trata-te, mais respeito pelos outros por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, Agora:

fds, podes não gostar das opiniões dos outros, mas partires logo para esse tipo de insultos só por causa de um clubezito, fds respira ou qualquer coisa, trata-te, mais respeito pelos outros por favor

Adoro estes moços de peito inchado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, Agora:

Citação de Gustavo_Kei, há 8 minutos:

LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, há 1 minuto:

Eu não insultei. O Carlitos tem uma doença mental.

Quanto ao respeito:

Citação de Gustavo_Kei, há 9 minutos:

LOL, menos melão

Acho que estamos conversados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que me insultassem do que levar com respostas "lol", "lol menos melão" 

Quanto ao jogo é um espelho de como foi as épocas de algumas modalidades este ano. Eu nem sou muito de dizer estas coisas, mas existe sempre uma tendência para o Sporting e não encontro explicação para isso. 

Editado por trz
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Eu não insultei. O Carlitos tem uma doença mental.

Quanto ao respeito:

só porque tem uma doença mental já não tem direito a ter opiniões, ou a serem descartadas só por isso?

UAU peço desculpa sr. ventura

Citação de trz, Agora:

Eu preferia que me insultassem do que levar com respostas "lol", "lol menos melão" 

o lol, menos melão foi direcionado ao moderador que eliminou o meu post anterior, apenas a ele e a mais ninguém desta comunidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, há 2 minutos:

só porque tem uma doença mental já não tem direito a ter opiniões, ou a serem descartadas só por isso?

Pode claro. E quem as lê/ouve tem que dar um desconto. Mas estás desculpado. Tu não insultas ninguém, como se viu.

Citação de bug, há 5 minutos:

Há vídeo?

Se me disseres onde fazer o upload, há.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, há 13 minutos:

o lol, menos melão foi direcionado ao moderador que eliminou o meu post anterior, apenas a ele e a mais ninguém desta comunidade

Sabias que é o nosso trabalho manter a ordem no fórum? Lamentável foi a tua atitude e o teu comentário, mas estou certo que te sentiste um campeão a escrever aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 16 minutos:

Quanto ao jogo é um espelho de como foi as épocas de algumas modalidades este ano. Eu nem sou muito de dizer estas coisas, mas existe sempre uma tendência para o Sporting e não encontro explicação para isso. 

A explicação é simples, independentemente de se ter mais ou menos razão em determinada altura. Não me parece é este tópico ser o sitio ideal e muito menos a altura ideal para divagar sobre isso por respeito aos Portistas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

Sabias que é o nosso trabalho manter a ordem no fórum? Lamentável foi a tua atitude e o teu comentário, mas estou certo que te sentiste um campeão a escrever aquilo...

LOL

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Mais um dia normal nas modalidades em que envolve o Sporting.

É isto. 

Volto a dizer que não sei o que o Sporting fez, mas nas modalidades aquilo inclina que nem é bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.2e98a72dfc52f0078adf59b51fe5e2cb.png

Citação de JP_, há 3 minutos:

É isto. 

Volto a dizer que não sei o que o Sporting fez, mas nas modalidades aquilo inclina que nem é bom. 

Pelo menos no hóquei, andebol e basket, é isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

erro meu de mais uma vez vir para o núcleo de um clube com uma mentalidade horrível que infelizmente se estenda a toda a massa adepta, fiquem com os vossos complexos de inferioridade e culpem os árbitros por tudo o que se passa no clube, pena que tenha sido corrido a insultos, mas pronto, último post meu no reino do dragão

fiquem bem

Compartilhar este post

Link para o post

"fiquem com os vossos complexos de inferioridade e culpem os árbitros por tudo o que se passa no clube,"

espera, isto foi a sério, não é ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/fcportosports/videos/558579212189319

https://streamable.com/5jva3m

Moncho López

"Estou há muitos anos em Portugal e já vi coisas que gosto muito e outras que gosto menos, mas o que aconteceu hoje é algo inadmissível. Foi uma arbitragem que mostrou uma clara tendência de prejudicar a nossa equipa e podemos ficar com a jogada final: há uma falta que não se apita sobre um jogador nosso e que nos dava a possibilidade de ir para a linha de lance livre e vencer o jogo. Quem sabe o que aconteceria depois, mas é inacreditável que não se apite aquela falta. Houve um critério desigual durante todo o jogo, o que me faz pensar que foi intencional. Custa, sobretudo quando falamos de árbitros deste nível, internacionais, mas com a frieza que estou a falar podemos ir atrás na série, a outros jogos. Muitas vezes sentimos que havia a tendência de apitar com critérios díspares. Isto é um fraco favor ao basquetebol português, suja a modalidade e põe em causa muitas coisas. Quem percebe de basquetebol, como eu, não ficará só com o lance final. O que aconteceu faz-me lembrar campeonatos de terceiro mundo, nos quais há estratégias para prejudicar um determinado clube. Não quero falar demais, pois se disser tudo o que compenso se calhar até estou a cometer um crime. O que tenho de dizer é que o FC Porto e os seus adeptos merecem mais respeito. Isto foi uma falta de respeito muito grande à instituição e à massa adepta portista, além de ser um atentado à modalidade.”

image.thumb.png.e0626c76abac49fa762bb816d9ba24be.png

E26GqXKXoAYUxiD?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post

Link para o post

O Moncho costuma ser um gajo calmo, imagino o estado do balneário 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...