Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Mandar tantos emails em pouco espaço de tempo, com o mesmo texto e possivelmente mesmo titulo etc só vai fazer que o IT do FCP marque isso tudo como SPAM 😄

 

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião, e a quente, não me parece fazer sentido. 

No futebol também não se vai aos jogos onde o Hugo Miguel,que nos apitou em Moreira de Cónegos, for o árbitro então ? E se ele for nomeado acaba-se com o futebol é isso ? 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

A mim pelo que li e me dá a parecer é : não iremos se forem eles mas se meter a liga em causa já vamos. Parece ser isso honestamente e um atirar com a barriga a ver se a malta se esquece e empurra o problema para a frente com a barriga 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

A mim pelo que li e me dá a parecer é : não iremos se forem eles mas se meter a liga em causa já vamos. Parece ser isso honestamente e um atirar com a barriga a ver se a malta se esquece e empurra o problema para a frente com a barriga 

Não, não é isso.

Assim, os portistas anunciaram que, na próxima temporada, não vão comparecer "em qualquer jogo para o qual sejam nomeados os árbitros envolvidos nestas decisões", continuando na Liga, mas admitindo "suspender a participação", no caso da presença dos referidos juízes.

Ou seja não vamos participar nos jogos em que eles estão e podemos parar de participar na liga caso eles sejam "convocados" a arbitrar jogos nossos. 

Isto é não ter coragem para acabar com a modalidade que era a vontade deles (e que eu sou contra) e ver se é a federação a fazê-lo por nós.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu pensava que acabar com a modalidade era a atitude mais parva que a direção podia tomar. Mas acho que eles conseguiram uma ainda pior 🙄

Compartilhar este post


Link para o post

no primeiro jogo sai aquele árbitro e a federação provocou-nos, a única resposta possível é o encerramento da secção 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

no primeiro jogo sai aquele árbitro e a federação provocou-nos, a única resposta possível é o encerramento da secção 

Ora, touché.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 10 horas:

Eu pensava que acabar com a modalidade era a atitude mais parva que a direção podia tomar. Mas acho que eles conseguiram uma ainda pior 🙄

Eu tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Vítor Hugo fala hoje à noite no Porto Canal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 22 horas:

Vítor Hugo fala hoje à noite no Porto Canal

Pela conversa, vamos a jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é apenas uma opinião pessoal mas não acho que faça sentido numa entrevista neste âmbito andar a "vangloriar-se" do que fez ou deixou de fazer a nível pessoal (ser não remunerado, ter sido ele a trazer o basquetebol de volta, etc). Acredito que seja tudo verdade mas o âmbito da entrevista era a continuidade da secção.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

O Jonathan Arledge vai ser reforço do Porto. É proveniente do Peristeri

 

O Garrett Nevels foi para o FMP Belgrado e o Jalen Riley para o VEF Riga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Garrett Nevels foi para o FMP Belgrado e o Jalen Riley para o VEF Riga. 

😢

Compartilhar este post


Link para o post

Porto e Benfica também vão participar na FIBA  Europe Cup.

 

Não têm entrada directa, têm de passra por uma qualificação que é composta por 4 torneios de qualificação com quartos-de final, meias-finais e final, entre 27 de Setembro e 1 de Outubro. 

Sorteio a 19 de Agosto. Os potes já são conhecidos  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Porto e Benfica também vão participar na FIBA  Europe Cup.

 

Não têm entrada directa, têm de passra por uma qualificação que é composta por 4 torneios de qualificação com quartos-de final, meias-finais e final, entre 27 de Setembro e 1 de Outubro. 

Sorteio a 19 de Agosto. Os potes já são conhecidos  

Se não houver impedimentos geográficos, até há uma probabilidade significativa de se defrontarem.

Compartilhar este post


Link para o post

😮

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto os árbitros que tiveram aquele desempenho que toda a gente viu não foram castigados ou isso é feito por outra entidade? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 horas:

Portanto os árbitros que tiveram aquele desempenho que toda a gente viu não foram castigados ou isso é feito por outra entidade? 

Nem eles nem o João Fernandes depois das pelo menos duas agressões que passaram em claro ao longo dos 5 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Nem eles nem o João Fernandes depois das pelo menos duas agressões que passaram em claro ao longo dos 5 jogos.

Já não devia mas consigo sempre me surpreender. E atenção que não está em causa os castigos aos nossos. Era só uma questão de ser justo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...