Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, Agora:

Travante acabou excluído, a surpresa foi essa!

O que ele faz depois da exclusão devia dar sanção mas já nem vou por ai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória. Mas o resultado acaba por ser enganador, já que o Sporting perdeu 3 peças importantes na altura decisiva.

O Kloof é máquina. Se tivesse um melhor lançamento de 3 era ainda de um nivel acima. Gostei do 4º período do Voytso. Sem dar nas vistas foi muito importante para a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém precisa de por mão nisto. Notou-se menos na tv porque com público há mais barulho, mas aquilo que se praticou não é basquetebol, é outra coisa qualquer. Os atletas do Sporting entam em campo para dar porrada. É a única forma que conhecem de praticar a modalidade e vão passando entre os pingos da chuva. Desta vez, e depois do intervalo, respondemos na mesma moeda e ganhamos o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos na Hungria. Entramos para o último período empatados mas fomos atropelados no último período. O Kloof saiu tocado, o Tinsley ficou de fora e o Amarante como base foi tenebroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

Diz que não vamos comparecer no jogo em Ovar, foi nomeado um dos árbitros do jogo com o Sporting no ano passado. 

É verdade? Vi que o Paulo Marques foi nomeado e lembrei-me do boicote mas associei-o apenas à tripla de arbitragem e não a apenas um árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 hora:

É verdade? Vi que o Paulo Marques foi nomeado e lembrei-me do boicote mas associei-o apenas à tripla de arbitragem e não a apenas um árbitro.

Confirma-se 

Compartilhar este post

Link para o post

Que decisão ridícula. Daqui a duas semanas há a recepção ao Benfica e deve vir o Fernando Rocha, para outra falta de comparência. Pelo outro comunicado deduzi que iriam faltar os jogos permitidos para não haver desclassificação. Não sei se são 2 ou 3.

Espero bem que tenham informado estas decisões aos estrangeiros na altura das suas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem nomeados novamente árbitros desse jogo no próximo, a manter-se a posição, acabou-se o campeonato para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Se forem nomeados novamente árbitros desse jogo no próximo, a manter-se a posição, acabou-se o campeonato para nós.

Agora essa vai ser a questão que a Federação de Basquetebol vai ter de gerir. 

Vendo isto por fora há aqui 2 opções: a federação mostra que são eles quem manda e no próximo jogo levam já com outro dos famosos árbitros e depois a bola passa para o lado do Porto. Se por outro lado, nomearem outros que não esses árbitros vão ficar "debaixo" do clube. Seja qual for a decisão vai ser uma semana difícil na sede deles certamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 16 horas:

Agora essa vai ser a questão que a Federação de Basquetebol vai ter de gerir. 

Vendo isto por fora há aqui 2 opções: a federação mostra que são eles quem manda e no próximo jogo levam já com outro dos famosos árbitros e depois a bola passa para o lado do Porto. Se por outro lado, nomearem outros que não esses árbitros vão ficar "debaixo" do clube. Seja qual for a decisão vai ser uma semana difícil na sede deles certamente.

Em que é que a federação avançar para um clima de "guerra" com um dos seus clubes vai ajudar a melhorar situação? 

A direcção foi parva e meteu se num caminho que parece garantir o que pretendem, acabar com a secção, mas que interesse pode a fpb ter nisso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Em que é que a federação avançar para um clima de "guerra" com um dos seus clubes vai ajudar a melhorar situação? 

A direcção foi parva e meteu se num caminho que parece garantir o que pretendem, acabar com a secção, mas que interesse pode a fpb ter nisso? 

A federação não avançou com nada. Quem avançou foi o Porto ao faltar ao jogo. Agora a direção da FPB tem 2 hipóteses: ou fica refém de um clube e fica condicionada ao nomear árbitros ou mostra que tem autoridade e que nenhum clube é superior à FPB. O único "interesse" da FPB em manter isto será mesmo o mostrar a isenção. Se o Porto faz isto e ganha, daqui a umas semanas faz o Benfica, depois faz o Sporting e depois é um regabofe que esses clubes têm a FPB na mão e fazem deles o que querem.

E atenção que não estou nada por dentro do assunto e estou a falar "de cor" mas diria que ninguém vai sair a ganhar deste conflito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

A federação não avançou com nada. Quem avançou foi o Porto ao faltar ao jogo. Agora a direção da FPB tem 2 hipóteses: ou fica refém de um clube e fica condicionada ao nomear árbitros ou mostra que tem autoridade e que nenhum clube é superior à FPB. O único "interesse" da FPB em manter isto será mesmo o mostrar a isenção. Se o Porto faz isto e ganha, daqui a umas semanas faz o Benfica, depois faz o Sporting e depois é um regabofe que esses clubes têm a FPB na mão e fazem deles o que querem.

E atenção que não estou nada por dentro do assunto e estou a falar "de cor" mas diria que ninguém vai sair a ganhar deste conflito.

Como é óbvio, é uma posição inútil do FCP 

O que digo é : de que serve a fpb noemar na próxima semana um dos 3? Também não nomeou na 1a jornada para fazer prova de força. Pq o fazer em 2 semanas consecutivas? A fpb deve preservar a modalidade e pensar acima de clubites. Não deve favorecer nenhum clube e não se deve inibir de nomear quem acha certo, mas de que serve fazer isso já? Irá parecer provocatório e simplesmente garantir o fecho da secção. A modalidade já não está bem, não me parece um passo para a melhorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 6 minutos:

Como é óbvio, é uma posição inútil do FCP 

O que digo é : de que serve a fpb noemar na próxima semana um dos 3? Também não nomeou na 1a jornada para fazer prova de força. Pq o fazer em 2 semanas consecutivas? A fpb deve preservar a modalidade e pensar acima de clubites. Não deve favorecer nenhum clube e não se deve inibir de nomear quem acha certo, mas de que serve fazer isso já? Irá parecer provocatório e simplesmente garantir o fecho da secção. A modalidade já não está bem, não me parece um passo para a melhorar

Então vou reformular: próximas semanas. Até pode não acontecer já no próximo jogo mas será uma eventualidade isso acontecer porque desconhecendo o tamanho do quadro de árbitros diria que não deve faltar muito tempo até um dos árbitros em questão ser nomeado para um jogo do FCP

Compartilhar este post

Link para o post

A posição do Porto demonstra a pouca coragem que a secção teve em fazer o que queria ter feito que era acabar com a secção. 

Como na altura houve protestos nas redes contra essa posição eles tomaram uma posição parva e insustentável que terá como consequência a decisão que queriam ter tomado - acabar com a secção pela segunda vez num espaço de meia dúzia de anos. 

Uma vergonha no fundo.

Mas devo ter uma opinião que não representa a generalidade dos adeptos tendo em conta as parvoíces que fui lendo nas redes do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Então vou reformular: próximas semanas. Até pode não acontecer já no próximo jogo mas será uma eventualidade isso acontecer porque desconhecendo o tamanho do quadro de árbitros diria que não deve faltar muito tempo até um dos árbitros em questão ser nomeado para um jogo do FCP

Ai concordo contigo, é uma inevitabilidade. 

Acho é que a fpb, para defender a modalidade, não deve escalar de imediato. 

Dito isto, acho que concordamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 18 minutos:

Acho é que a fpb, para defender a modalidade, não deve escalar de imediato. 

Esse é outro problema: qual é então o timing correto para isso? O próximo jogo "grande"? É que se isto vai ser assunto que ao menos o assunto morra já e se resolva isto. Estar a prolongar isto é, diria eu, adiar o inevitável 

Compartilhar este post

Link para o post

Que confusão do caraças.

Acho que nos vamos tramar, porque é isto que a ala geriátrica que manda no clube quer. A ameaça foi demasiado arriscada e patética. Queriam protestar, entravam em campo e sentavam-se no chão.

É que protestar é legítimo. O que se passou na última temporada é escandaloso. Culminou naquilo que todos vimos, mas quem acompanhou viu que o roubo não se resumiu àquele lance, nem àquela posse de bola, nem àquele jogo, nem sequer àquela final. Foi o ano todo daquilo. De violência, verbal e física, de dezenas de faltas não assinaladas por jogo, de provocações gratuitas (e sem público eram perfeitamente audíveis e notórias na tv) e tudo passou em claro e a FPB nada fez. Um árbitro que com erros objectivos e claros decide um campeonato não pode passar impune. Mas não é assim que se protesta. Isto é só parvo.

Parece-me evidente, no entanto, que (e respondendo ao @JohnyM) que a FPB não vai ceder. A brigada do reumático do FCP ainda pensa que manda nalguma coisa e que mete medo a alguém, o que é mentira. Não creio que se vão arriscar a nomear algum dos 3 artistas para o Dragão Arena, até para segurança dos próprios e para evitar a vergonha de algum deles pedir dispensa, mas em jogos fora, vai acontecer pela certa.

Editado por Tio Hans
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 52 minutos:

. Não creio que se vão arriscar a nomear algum dos 3 artistas para o Dragão Arena, até para segurança dos próprios e para evitar a vergonha de algum deles pedir dispensa, mas em jogos fora, vai acontecer pela certa.

Nem me tinha lembrado disso. Faz todo o sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 41 minutos:

Acrescento que o próximo jogo em casa é sexta com a Briosa, depois vamos à Póvoa e a seguir é a recepção ao... Benfica. Imaginem o que seria nomear qualquer um dos 3 para um jogo em casa com o SLB...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Acrescento que o próximo jogo em casa é sexta com a Briosa, depois vamos à Póvoa e a seguir é a recepção ao... Benfica. Imaginem o que seria nomear qualquer um dos 3 para um jogo em casa com o SLB...

O meu lado sanguinário gostava de ver isso, confesso 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 13 horas:

Vale o que vale, mas já se diz por aí que dois dos árbitros pediram dispensa dos jogos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...