Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Acho que és sportinguista e assumi que estivesses a fazer uma analogia com o que se passou na época passada no último jogo da final. My bad.

não, não sou do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

não, não sou do sporting.

My bad pelas duas coisas. Tinha ficado com essa ideia de algures.

O ponto era válido. Já tivemos comportamentos dos quais não me orgulho mas hoje foi pura provocação por parte deles.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

My bad pelas duas coisas. Tinha ficado com essa ideia de algures.

O ponto era válido. Já tivemos comportamentos dos quais não me orgulho mas hoje foi pura provocação por parte deles.

Não acertas uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o 3º jogo, às 19:30 no João Rocha. Odomes e João Fernandes devem ficar de fora por castigo. O Monteiro não foi mencionado no relatório do árbitro e deve estar disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo importante.

Aliás num espaço de pouco mais de 24 horas temos dois jogos muito importantes para o clube. Este e amanhã na Maia o jogo do título no andebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 33 minutos:

Jogo importante.

Aliás num espaço de pouco mais de 24 horas temos dois jogos muito importantes para o clube. Este e amanhã na Maia o jogo do título no andebol.

E no sábado Porto-Barcelos em hoquei. E se hoje correr mal, mais um Sporting-Porto em basket.

Ainda tenho tanto que sofrer...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Uma parvoíce. É a legitimação para que escale ainda mais. 

Verdade. Está-se mesmo a ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morrinson já se f*deu a fazer um afundanço. Felizmente parece que não é nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate a 20 no fim do primeiro quarto. Foi pena, arrancamos bem e chegamos a ter 10 pontos de avanço. Eles responderam bem através do Ventura.

Compartilhar este post

Link para o post

46-38 a nosso favor ao intervalo. Bom segundo quarto. 

O Luís Magalhães que não venha falar mais de agressividade da equipa do Porto. A agressividade defensiva da equipa do Sporting principalmente em relação ao Koff tem sido uma brincadeira. Melhor só o critério na marcação de faltas associada a essa agressividade de um lado e de outro.

Muito importante entrar bem na segunda parte e não adormecer.

Compartilhar este post

Link para o post

53-62. Podíamos ter jogado um bocadinho melhor este minuto final. De qualquer das formas é preciso continuar a jogar a este nível para não deixar fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

80-95. 

Já está! Lindo! Vamos! Grande jogo, muito bem.

Um 3-0 depois do que se passou o ano passado é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me aproveitar o tópico para referir outra questão que hoje me pareceu notória e que tinha falado com o Ilídio noutro dia por aqui.

20220526-205628.jpg

Ponto prévio: não está em causa o valor do Sporting e o valor do Sporting enquanto clube eclético.

O meu ponto prende-se com o seguinte: num cenário em que o Porto está a perder 2-0 em jogos e o terceiro jogo é no Dragão as bancadas nunca estariam assim (eu sei que a bancada da direita era para os visitantes, refiro-me às outras).

Mas mais do que a diferença em termos de número de pessoas está a diferença de ambiente. Eu não senti hoje o Porto num ambiente difícil para jogar e mais do que isso não senti o Sporting com aquele apoio intenso que funciona aqui no basquetebol como sexto jogador.

Num jogo absolutamente decisivo para a equipa num cenário em que se perdesse acabava a época se estiveram 1000/1500 pessoas foi muito o que corresponde a metade da lotação.

E quando falo em ambiente não falo necessariamente dos jogos em casa do Porto. Os jogos que aconteceram na final do voleibol feminino com o Leixões em Matosinhos também são um belo exemplo do que me refiro.

Falta muito isto em Portugal  e isto é fundamental para as modalidades crescerem, as pessoas comparecerem e apoiarem o seu clube porque isso só torna tudo mais bonito e ajuda o clube em termos de custos.

Isto também está relacionado com a falta de cultura desportiva mas não vou por aí (hoje).

Espero, sinceramente, que o cenário seja distinto agora no fim de semana quando o Benfica receber em Lisboa a final four da taça EHF em andebol mas infelizmente estou a contar com um cenário semelhante. Se morasse lá para baixo não iria perder a oportunidade com certeza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi muito descontraído, nos 2-10 deu logo a noção que estava ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da EHF para quem não é sócio são caros.

Se o jogo fosse contra o Benfica essa bancada da esquerda já estava cheia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

Os jogos da EHF para quem não é sócio são caros.

Tinham-me falado nos valores de sócio mas sem dizerem que era para sócios apenas e tinha ficado com a ideia que aquele preço também se aplicava ao público em geral.

15 euros para 4 jogos daquela qualidade parece-me um preço em conta. 75 euros é bastante puxado para a nossa realidade, tens razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tava naquela para ir ver, mas a mulher não é sócia e fica caríssimo. 

Parece que o treinador do Sporting se demitiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 25 minutos:

Parece que o treinador do Sporting se demitiu.

Com mais um shitshow.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Com mais um shitshow.

Isso tudo enquanto falava em 'saber perder e saber ganhar'. Basta ver a postura dele no último jogo no Dragão e ontem para saber que de facto ele é a pessoa certa para falar sobre o tema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...