Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Tens fontes que sustentem isso, seu malandro?

Hey, calma @HappyKing. 😎

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos:

O boi do Thierry não percebeu o meu trocadilho 😞

Eu tb só percebi agora, velhote. Confesso 😆

Podias ter colocado com maiúscula para facilitar a vida ao pessoal...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 horas:

Vencemos o Sporting por 19 pontos no primeiro jogo da meia final, 87-68.

Sem Landis.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando é que se começa a pensar em tirar a equipa de campo nestas situações? Esta malta faz o que quer e bem lhe apetece.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi as expulsões, que passou se? 

Compartilhar este post


Link para o post

https://abola.pt/nnh/2022-05-24/basquetebol-leoes-expulsos-frente-ao-fc-porto-dirigiram-gestos-obscenos-aos-adept/942592

Umas bestas estes jogadores do Porto. 

E o Travante ainda foi pior. O jogo todo, mesmo após as cinco faltas, com constantes provocações para a bancada. Tem tanto de bom jogador como de parvo. 

Sofremos sem necessidade mas o que importa é a vitória. A ver se conseguimos ir vencer algum jogo a Lisboa.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei quando o travante só não bateu no colega pq n calhou

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é tudo montagem e mesmo que não fosse os jogadores do Sporting só responderam às provocações. E a polícia ali sem agir, inacreditável. Isto está à vista de todos e não há maneira de interditar o Dragão Arena. Só mesmo em Portugal, incrível.

Compartilhar este post


Link para o post

Culpa é do Conceição e do Pinto da Costa.

O Varandas ainda não veio dizer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 19 minutos:

O Travante é o maior porco desta modalidade.

Sabes uma coisa? Não é. No Sporting há dois piores, o Ventura e o Fernandes. É que o Travante é agressivo, é provocador, é fiteiro, etc. mas os outros são maus. Se aleijarem o adversário, tanto melhor.

Quanto ao que se passou, respondam-me com sinceridade, há quanto tempo ando eu aqui sozinho feito palerma a queixar-me disto? É a terceira época de porrada, de pancadaria, de insultos, de provocações baratas. Acontece que este ano o Porto tem uns quantos que respondem, e o verbo respondem é essencial. Até esta época, o Sporting foi o bully do campeonato. Os jogadores dos rivais, Porto e Benfica, mas também os dos outros clubes acobardavam-se. Este ano há dois ou três atletas do Porto que não se ficam, tipo Morrison, Odomes, Kloof, etc. e dá nisto. É evidente que o Porto não sai bem na fotografia e o Odomes não pode fazer o que fez, mas analise-se o que os atletas do Sporting, nomeadamente o Monteiro, o Ventura e o Fernandes fizeram nos dois ou três lances anteriores. Eu vi pelo menos um toque gratuito na cara do Arledge, uma data de encontrões ao Morrison e o Monteiro a virar-se ao mesmo Arledge. O Odomes, que repito, não pode fazer o que fez, bate palmas à equipa do Sporting que está a fazer uma rodinha e dá nisto.

Citação de HappyKing, há 40 minutos:

https://abola.pt/nnh/2022-05-24/basquetebol-leoes-expulsos-frente-ao-fc-porto-dirigiram-gestos-obscenos-aos-adept/942592

Umas bestas estes jogadores do Porto. 

E o Travante ainda foi pior. O jogo todo, mesmo após as cinco faltas, com constantes provocações para a bancada. Tem tanto de bom jogador como de parvo. 

Sofremos sem necessidade mas o que importa é a vitória. A ver se conseguimos ir vencer algum jogo a Lisboa.

Este tipo de gestos começa a ser habitual entre atletas do Sporting, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting do Xor Doutor tem sido muito isto, não sei bem com que fim, mas tem sido isto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

https://abola.pt/nnh/2022-05-24/basquetebol-leoes-expulsos-frente-ao-fc-porto-dirigiram-gestos-obscenos-aos-adept/942592

Umas bestas estes jogadores do Porto. 

E o Travante ainda foi pior. O jogo todo, mesmo após as cinco faltas, com constantes provocações para a bancada. Tem tanto de bom jogador como de parvo. 

Sofremos sem necessidade mas o que importa é a vitória. A ver se conseguimos ir vencer algum jogo a Lisboa.

estão mal habituados. Levaram anos a fazer o que lhes apetecia com o beneplácito dos árbitros e da federação que agora, quando algo corre mal, amuam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

estão mal habituados. Levaram anos a fazer o que lhes apetecia com o beneplácito dos árbitros e da federação que agora, quando algo corre mal, amuam.

Eu percebi o que quiseste fazer aí mas podes andar umas páginas para atrás para veres a minha opinião sobre esse jogo e a opinião sobre a ação consequente do clube. Critiquei várias vezes as duas coisas. 

Hoje, o Sporting teve um comportamento de provocação que foi absolutamente notório. Não é costume, nas modalidades, ver jogadores do Porto mandar calar adeptos seja na Luz ou no João Rocha. O Travante passou o jogo todo a faze-lo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Eu percebi o que quiseste fazer aí mas podes andar umas páginas para atrás para veres a minha opinião sobre esse jogo e a opinião sobre a ação consequente do clube. Critiquei várias vezes as duas coisas. 

Hoje, o Sporting teve um comportamento de provocação que foi absolutamente notório. Não é costume, nas modalidades, ver jogadores do Porto mandar calar adeptos seja na Luz ou no João Rocha. O Travante passou o jogo todo a faze-lo.

estava a falar dos gajos do sporting, não me estava a referir a ninguém do porto até porque nem acompanho o basquetebol ou modalidades do porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

estava a falar dos gajos do sporting, não me estava a referir a ninguém do porto até porque nem acompanho o basquetebol ou modalidades do porto.

Acho que és sportinguista e assumi que estivesses a fazer uma analogia com o que se passou na época passada no último jogo da final. My bad.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...