Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Tirando o que o Tio disse mais alguém tem opinião?

Eu pessoalmente gostava da aposta num treinador estrangeiro mas é mais pelo o que o Magnus tem feito no nosso andebol que outra coisa. Acredito que no basquetebol não viesse um treinador de valia equivalente a ele para cá porque estamos bem mais longe dos melhores europeus que no andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o nivel do basquetebol que temos em Portugal, há imensos treinadores estrangeiros que viriam acrescentar qualidade. 

O Sá tem como cartao de visita o trabalho no VSC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Com o nivel do basquetebol que temos em Portugal, há imensos treinadores estrangeiros que viriam acrescentar qualidade. 

O Sá tem como cartao de visita o trabalho no VSC

Onde se incompatibilizou com vários atletas que se queixavam da falta de qualidade do treino. A minha previsão é que não acaba a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Onde se incompatibilizou com vários atletas que se queixavam da falta de qualidade do treino. A minha previsão é que não acaba a época.

O meu comentário era nesse sentido 😊

Vai ser um ano longo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

O meu comentário era nesse sentido 😊

Vai ser um ano longo

Estou convencido que ele não acaba a época.

Compartilhar este post

Link para o post

" atrás de mim virá, quem bom de mim fará"

O Sá é uma pessima decisão. É um tacho já prometido há vários anos por uma facção do Porto que sempre tentou minar o trabalho do Moncho estes ultimos anos. É um treinador que não provou nada de nada

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei preocupado com a conversa de ontem no Porto Canal sobre o Amarante e o Vlad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Fiquei preocupado com a conversa de ontem no Porto Canal sobre o Amarante e o Vlad.

Não vi mas foi no sentido de que o Simeone falava ontem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Não vi mas foi no sentido de que o Simeone falava ontem ?

No sentido que parece-me que está difícil renovar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Vlad tb renovou.

Pelos rumores vamos ter os seguintes atletas:

Miguel Maria (ex-SCP)

Amarante

Vlad

Queiroz

Keven Gomes (ex-Imortal)

João Guerreiro (ex-Oliveirense)

Landis

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado no portal o filme da renovação do Kloff? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 28 minutos:

Alguém tem acompanhado no portal o filme da renovação do Kloff? 

Preferia que não tivesses dito nada.

Para terem noção, o que se diz é que o Kloof tinha no contrato uma clásula para aumento automático de salário caso não o contrato não fosse terminado no final da temporada. Como se "esqueceram" de o fazer renova automaticamente mais um ano a ganhar 3.5x o que estava a ganhar no ano passado. 

Diz-se que rebenta completamente com o orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Preferia que não tivesses dito nada.

Para terem noção, o que se diz é que o Kloof tinha no contrato uma clásula para aumento automático de salário caso não o contrato não fosse terminado no final da temporada. Como se "esqueceram" de o fazer renova automaticamente mais um ano a ganhar 3.5x o que estava a ganhar no ano passado. 

Diz-se que rebenta completamente com o orçamento.

😑

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a saga, Kloff terá passado de 8k mês para 27k mês 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu só partilhei no portal aquilo que me foi dito, alias comecei mesmo por dizer que não tinha a certeza completa mas que a pessoa em questão sempre me partilhou situações que de facto aconteceram.

Sobre o Kloof o que eu entendo é que esta clausula foi mais um aliciante para ele vir cá jogar e que alguém na direção se esqueceu dela, é a única coisa que me faz "sentido". Se isto for verdade é a prova da incompetência das pessoas que lá estão.

Não sei muitos pormenores, não tenho porque achar que isto seja mentira mas fica sempre aquela pequena esperança que desta vez se tenham enganado a contar-me isto porque é algo muito grave.

Quanto a jogadores confirmo todos os que o Tio ai referiou, Miguel Maria e o Guerreiro ja foram jogadores do Sá em Guimarães. A Oliveirense esta um caos, sem direção, e isso deve ter ajudado a trazer o Guerreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...