Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

PdC com AVB no pavilhão... 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos horríveis. Sempre a dar contra-ataques. Se não fosse o Mali em vez de estarmos a perder 1-0 estavam 3 ou 4.

Grande golo do Carlo. A ver se acordamos.

Nem 1 minuto depois levamos o 1-2 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Prolongamento,2-2.

Resultado bem melhor que a exibição até aqui. Irreconhecíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de roubalheira 😂😂. O do Benfica é empurrado e os árbitros dão livre direto para o fcp hahahaha

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe: estavaml 8-8 em faltas e os árbitros dão duas faltas no mesmo lance ao nil roca (que é empurrado e vai cair em cima do nabian(gr do fcp) e dão livre directo ao fcp que consegue empatar. Mais óbvio que isto só se um fos árbitros pegasse na bola e a metesse directamente na baliza do SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Detalhe: estavaml 8-8 em faltas e os árbitros dão duas faltas no mesmo lance ao nil roca

Estavam 8-8 em faltas no marcador da transmissão e 8-9 no marcador da mesa e no site da federação. Isso é perfeitamente visível no site da federação em que relata os minutos das faltas. Mas que nada te impeça de dizer que isto é tudo uma roubalheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo, vamos crl!

GTBZks1.png

A 9ª falta do Benfica assinalada ao Pablo Álvarez, @Thor Odinsson. Mas estás à vontade para dizer que contou por duas e que é tudo uma roubalheira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Estavam 8-8 em faltas no marcador da transmissão e 8-9 no marcador da mesa e no site da federação. Isso é perfeitamente visível no site da federação em que relata os minutos das faltas. Mas que nada te impeça de dizer que isto é tudo uma roubalheira.

Concedo que tenhas razão nesse aspecto mas que falta fez o nil roca para merecer livre directo? Ser empurrado para cima do nabian?

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Golo, vamos crl!

GTBZks1.png

A 9ª falta do Benfica assinalada ao Pablo Álvarez, @Thor Odinsson. Mas estás à vontade para dizer que contou por duas e que é tudo uma roubalheira. 

E qual foi a falta do nil roca sobre o nabian?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Concedo que tenhas razão nesse aspecto mas que falta fez o nil roca para merecer livre directo? Ser empurrado para cima do nabian?

Os jogadores vão um ao lado do outro mas ele foi empurrado para ir contra a cabeça do Malian. Mas se vais contar as faltas supostamente mal assinaladas num jogo de hóquei só te posso desejar sorte. Se fores começar por este jogo podes começar por duas ao Gonçalo quando ficava de frente para a baliza sem oposição, por exemplo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Os jogadores vão um ao lado do outro mas ele foi empurrado para ir contra a cabeça do Malian. Mas se vais contar as faltas supostamente mal assinaladas num jogo de hóquei só te posso desejar sorte. 

Eles não vão lado a lado, o nil roca é empurrado e está tão em cima do nabian que não tem como se desviar, em que mundo isso é falta? Não branqueemos...os árbitros erraram feio e, provavelmente, com influência directa no jogo. É reconhecer e seguir em frente. O Benfica também foi ajudado no último e decisivo jogo contra a Oliveirense,embora não me pareça que o resultado tivesse sido diferente sem esses erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muitíssimo melhor que a exibição. Teremos que ser muito melhores para ganhar esta final. Muito importante não se perder o fator casa logo no primeiro jogo.

Outra coisa que eu espero que um dia se conseguia corrigir enquanto clube/adeptos das modalidades do clube é o ambiente no pavilhão em cenários de desvantagem. Quando a equipa se encontra em desvantagem, que é quando precisa mais de apoio, o pavilhão parece frequentemente ter o ambiente de um amigável em Agosto contra a Juventude Pacense. É demasiado mau.

Outra sugestão de melhoria no clube passa por arranjar forma de sócios com lugar anual que não podem ir ao jogo terem forma de vender o seu bilhete por intermédio do clube sendo beneficiados disso. Não faz sentido haver lugares vazios na bancada atrás dos bancos.

Quarta há mais, às 20 na Luz. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 23 minutos:

Detalhe: estavaml 8-8 em faltas e os árbitros dão duas faltas no mesmo lance ao nil roca (que é empurrado e vai cair em cima do nabian(gr do fcp) e dão livre directo ao fcp que consegue empatar. Mais óbvio que isto só se um fos árbitros pegasse na bola e a metesse directamente na baliza do SLB.

Citação de Thor Odinsson, há 14 minutos:

E qual foi a falta do nil roca sobre o nabian?

Quem é o Nabian?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Nao sei o nome dele. Segui me pelo som dos comentadores 😂

Xavi Malián

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

Nao sei o nome dele. Segui me pelo som dos comentadores 😂

Diz-me que nunca viste um jogo de hoquei sem me dizeres que nunca viste um jogo de hoquei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...