Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Por acaso não é verdade. Não sou um aficionado mas sigo hóquei desde o tempo do panchito e do Mariano,por exemplo. E mesmo que fosse verdade não invalida que aquela 10a falta tenha sido mal assinalada e tenha tido influência direta no desfecho do jogo pela altura em que foi marcada.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Por acaso não é verdade. Não sou um aficionado mas sigo hóquei desde o tempo do panchito e do Mariano,por exemplo. E mesmo que fosse verdade não invalida que aquela 10a falta tenha sido mal assinalada e tenha tido influência direta no desfecho do jogo pela altura em que foi marcada.

Invalida, invalida. O Benfica já se veio chorar da arbitragem e não falou da 10ª falta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem isso a ver? Se contestam as duas faltas consecutivas são burros,porque aparentemente só foi assinalada uma. Mas a 10a não existe,foi uma fabricação, e não sei como querem que saibamos reconhecer quando somos "ajudados" , como eu já o fiz em relação ao jogo contra a udo, quando vocês se recusam a fazê-lo. Toca a todos, não é verdade?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 13 minutos:

O que tem isso a ver? Se contestam as duas faltas consecutivas são burros,porque aparentemente só foi assinalada uma. Mas a 10a não existe,foi uma fabricação, e não sei como querem que saibamos reconhecer quando somos "ajudados" , como eu já o fiz em relação ao jogo contra a udo, quando vocês se recusam a fazê-lo. Toca a todos, não é verdade?!

Tens de ver mais jogos de Hóquei. Aquele lance é falta todos os dias da semana e duas vezes ao Domingo (pun intended).

É das faltas ofensivas mais marcadas a seguir aos bloqueios em movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Benfica contesta a nona falta, que é do Alvarez sobre o Lamas e tu ainda vens com a conversa das faltas consecutivas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não chocou com o xabi por ter sido empurrado?!

Tens aí o lance:

Isto é falta ofensiva. Não sei que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Pá, o Benfica contesta a nona falta, que é do Alvarez sobre o Lamas e tu ainda vens com a conversa das faltas consecutivas?

Se contesta a nona falta,faz mal. Para mim que pelos vistos sou leigo na matéria, a 10a é que é mal assinalada. Não me entra na cabeça que tendo ele sido empurrado que os árbitros achem que a falta é do roca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Se contesta a nona falta,faz mal. Para mim que pelos vistos sou leigo na matéria, a 10a é que é mal assinalada. Não me entra na cabeça que tendo ele sido empurrado que os árbitros achem que a falta é do roca.

Não há nenhum empurrão lol. Isto é hóquei, não é basquetebol.

Compartilhar este post

Link para o post

@Thor Odinsson, se não percebes de hóquei, das duas uma: ou tens a humildade de reconhecer isso e aprendes sobre o assunto ou limita-te a ver futebol. Estás a fazer figura de urso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que sim,que possam ter razão. Mas como não fui o único a achar aquela falta mal assinalada... inclusivé por não benfiquistas...significa que são todos como eu, leigos.

Deixo então as leis para quem as domina, vocês, e espero que não aconteça um lance semelhante nos próximos jogos mas na baliza do SLB.

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não há nenhum empurrão lol. Isto é hóquei, não é basquetebol.

E honestamente ele tinha tempo para evitar o choque? Foi bater no guarda redes propositadamente quando a equipa ja tinha 9 faltas? Ou é um daqueles casos de falta de senso dos árbitros???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 38 minutos:

Admito que sim,que possam ter razão. Mas como não fui o único a achar aquela falta mal assinalada... inclusivé por não benfiquistas...significa que são todos como eu, leigos.

Deixo então as leis para quem as domina, vocês, e espero que não aconteça um lance semelhante nos próximos jogos mas na baliza do SLB.

E honestamente ele tinha tempo para evitar o choque? Foi bater no guarda redes propositadamente quando a equipa ja tinha 9 faltas? Ou é um daqueles casos de falta de senso dos árbitros???

Eu joguei hóquei e aquilo não pode nunca ser considerado falta do jogador do Porto. Contacto não é empurrão.

E o Roca contactar com o guarda redes naquela área e daquela forma é falta ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 39 minutos:

É daqueles casos em que se tivesse dois dedos de testa não patinava em sprint em direção à baliza sem ter trajectória alternativa.

Nem é preciso haver intenção para que exista uma falta nem a falta de senso aqui é dos árbitros. Estás às voltas a tentar justificar um choro que não tem justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso meto a viola no saco e deixo o assunto para quem sabe. Acredito que se fosse ao contrário a opinião seria a mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota esperada na luz e 1-1 na eliminatória. 

Fundamental domingo vencer para manter fator casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Derrota esperada na luz e 1-1 na eliminatória. 

Fundamental domingo vencer para manter fator casa. 

Com Gonçalo e Hélder limitados é rezar para ganhar os jogos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Com Gonçalo e Hélder limitados é rezar para ganhar os jogos em casa.

Eles estão sem o Ordonez 

Compartilhar este post

Link para o post

A começar o terceiro jogo. Fundamental vencer para manter fator casa. Tudo o que não seja isso significa muito provavelmente a derrota na final na quarta feira. 

Já desperdiçamos um penalti. 

GOLO! Vamos lá, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti para eles. 

Malian! Vamos.

Outro penalti para eles lol

Vamos, MALI! Marca outro, Miguel Guilherme.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance do Roberto Di Benedetto é lindo. É inexplicável como é que continua a ser permitido ao Miguel Guilherme, com o histórico conhecido, apitar este tipo de jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só liguei para aqui agora, começou logo com o comentador a fazer daqueles comentários desnecessários típicos de canal do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...