Almeno Publicado 31 Agosto 2017 (editado) O Renato foi para o Bayern por 35M e usou o 35. Agora foi para o Swansea por 8.5M e queria usar o 85. wtf? O 85 era o numero dele no Benfica. E o 35 não foi pelo montante, mas sim pelo 35º campeonato ganho. Editado 31 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Agosto 2017 Sancho com o antigo número do Dembele! :) Têm mesma confiança, no miúdo. Danskin, eu curto bué de ti, mas já era para te dizer isto há uns tempos, que me têm dado umas cólicas e ataques de OCD: tens de rever as regras de utilização de vírgulas! :mrgreen: Não é só neste caso, mas noutros! Não leves a mal! Quanto ao que interessa no tópico: apoiar duas equipas que têm usualmente mercados ruinosos é... demasiado penoso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2017 Danskin, eu curto bué de ti, mas já era para te dizer isto há uns tempos, que me têm dado umas cólicas e ataques de OCD: tens de rever as regras de utilização de vírgulas! :mrgreen: Não é só neste caso, mas noutros! Não leves a mal! Quanto ao que interessa no tópico: apoiar duas equipas que têm usualmente mercados ruinosos é... demasiado penoso. :lol: Mas é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Agosto 2017 Não, sei, do que, falas! :tongue: Eu estou a adorar isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2017 Na verdade o 85 é o ano de nascimento... Oh wait Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2017 Na verdade o 85 é o ano de nascimento... Oh wait Ainda ninguém tinha dito isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2017 Hugo Almeida no Hajduk Split. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2017 Já não se faz a piada do Immobile? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2017 Essas piadas deram-me saudades de 2016. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2017 Já não se faz a piada do Immobile? Ninguém quer ir de BO Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2017 Já é oficial. Zeegelaar por 3 milhões no Watford. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2017 Já é oficial. Zeegelaar por 3 milhões no Watford. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2017 Crystal Palace have agreed a deal with Everton for striker Oumar Niasse, according to Sky sources. The deal is subject to personal terms being agreed and passing a medical. _____________ BREAKING NEWS Watford have confirmed the signing of defender Marvin Zeegelaar. Zeegelaar signs from Sporting Lisbon on a four-year deal. He played 37 times for the 18-time Portuguese champions last season. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Agosto 2017 Excelente contratação do Watford. O Marvin é superior ao Grimaldo, é um driblador puro e duro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Agosto 2017 Vou comprar a camisola do Watford, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 31 Agosto 2017 Marco Silva a safar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Agosto 2017 BREAKING NEWS Watford have confirmed the signing of defender Marvin Zeegelaar. Zeegelaar signs from Sporting Lisbon on a four-year deal. He played 37 times for the 18-time Portuguese champions last season. :mrgreen: Notícia redigida por: Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2017 Best of luck to @Jasondenayer who has joined @Galatasaray on a season-long loan. #mancity Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Adrien autorizado a ausentar-se da Seleção Link FPF Editado 31 Agosto 2017 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2017 Vai para o Lesster com 2 anos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Agosto 2017 Se isso significa a manutenção do William :carinhoso: O problema é que quem vem é... o Vukcevic (segundo insides) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Agosto 2017 (editado) E quando voltar a custo zero para o Benfica por mais ninguém lhe pegar? :mrgreen: Desculpa lá se aos 19 anos não sentou o Vidal. Como é que é possivel o Marco Silva contratar o marvin? f*da-se lol Editado 31 Agosto 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post