Phil Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Eu no fim do Neville com o Enzo desliguei o pc e dormi. Ainda bem!! E com crl. Que balde de m*rda o combate do reigns e do cena. Horrível. Editado 25 Setembro 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Setembro 2017 Reigns vs Cena :prayer: O TagTeam tb foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2017 Qual é mesmo o propósito do Reigns vencer o Cena? É dar mais credenciais para parecer uma vitória contra o Lesnar mais credível? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2017 Vê pelo menos o tag e o combate das gajas, esses valem a pena. Adormeci a meio do Enzo x Neville e ainda bem, que palhaçada do crl. Nah. Não tenho mesmo vontade. Estava a dar um olho no Raw Talk e a ler comentários, um deles dizia "Did Roman just make Cena give up?" ao que alguém responde: "He's done it to fans all over the world". Fico-me pelo Jinder, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Setembro 2017 Qual é mesmo o propósito do Reigns vencer o Cena? É dar mais credenciais para parecer uma vitória contra o Lesnar mais credível? Yeah, I Guess. Depois de uma feud em que é enxovalhado por um dos melhores de sempre, faria sentido algum character development do Roman. Mas ao vencer o Cena, isso não vai acontecer. Porque o Booking está a dar-lhe razão, q ele é mesmo o grande cão Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Eish pois é, daqui a 2 semanas o Jinder vai ganhar novamente ao Nakamura. Vince :heart: Depois de uma feud em que é enxovalhado por um dos melhores de sempre, faria sentido algum character development do Roman. Mas ao vencer o Cena, isso não vai acontecer. Porque o Booking está a dar-lhe razão, q ele é mesmo o grande cão Exacto, por isso é que acho que o Cena tinha de ganhar aqui, a personagem do Reigns tinha de mudar alguma coisa, supostamente. Para depois terem rematch na Mania e aí sim, o Roman ganhava. Assim fica tudo na mesma :estrelas: Editado 25 Setembro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Setembro 2017 Alguém já encontrou os dentes do Cesaro? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2017 Quero ver o Jinder a entrar no Campo Pequeno como campeão. É o meu guilty pleasure. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Setembro 2017 :lol: Podes estar descansado que ele não perde o título até ao fim do ano, em Dezembro a WWE vai estar na Índia, óbvio que ele vai ser campeão ainda Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2017 Podes estar descansado que ele não perde o título até ao fim do ano, em Dezembro a WWE vai estar na Índia, óbvio que ele vai ser campeão ainda Pode muito bem perder o título e volta a ganhá-lo na Índia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2017 Por acaso ninguém contou o número de Germans pois não? 8-[ É que gostava que não me obrigassem a ver isto... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Setembro 2017 Peço desculpa mas não me ocorreu mais nenhuma pergunta extra e queria que desse um número redondo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2017 Podias ter posto o número de dentes perdidos pelo Cesaro. Eu vou espreitar isso e depois vejo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Setembro 2017 Que m*rda de PPV :lol: Só gostei do tag match Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2017 Nah. Não tenho mesmo vontade. Estava a dar um olho no Raw Talk e a ler comentários, um deles dizia "Did Roman just make Cena give up?" ao que alguém responde: "He's done it to fans all over the world". Fico-me pelo Jinder, obrigado. Epah tens que ver pelo menos o Cesaro sem dentes :lol: Compartilhar este post Link para o post