rfss94 Publicado 7 Outubro 2017 Boas pessoal. Numa equipa composta por jogadores do tugão, qual o PL que vocês aconselham? Eu uso o Doumbia. É muito bom mesmo, jogo em 433(4) com o Podence a MCO e em conjunto já levam quase 80 golos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Outubro 2017 Jonas e Aboubakr / Jimenez aqui. Não falha. O Jonas é goat. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2017 Como crl se faz pontapé de bicicleta ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Outubro 2017 Ontem acabei por conseguir o bonito registo de 0-6 na WL. Alguns ajustes nas custom tactics, mudança de camara e de PL (afinal o Gómez é deus) e cheguei aos 6-6. Resultado: vim a dormir para o trabalho. Obrigado FIFA, por tornares a minha vida num inferno! :carinhoso: 8-8 aqui, isto depois do patch ficou bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2017 Delle Alli vale cada moedinha. Por outro lado o POTM Mané é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 7 Outubro 2017 Voces costumam jogar com táticas personalizadas? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Outubro 2017 Pack de ouro q vem com o FIFA.. mascherano loles Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Outubro 2017 No sbc quando ganhamos o q e a cena de copiares o plantel? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Outubro 2017 como é que se introduz o código que vem na capa do jogo para termos acesso a esses packs? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Outubro 2017 (editado) Se for PS4 é, no "ambiente de trabalho" da PS4 ir à store e no menu do lado esquerdo descer até ao Utilizar Códigos. No PC acho que é no programa da Origin. Editado 7 Outubro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Outubro 2017 Ganhar um jogo da WL, já nos descontos, na execução de um livre por um gajo que nem sabias que era bom a marcar livres (Fernando - Spartak). PRICELESS! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2017 Ganhar um jogo da WL, já nos descontos, na execução de um livre por um gajo que nem sabias que era bom a marcar livres (Fernando - Spartak). PRICELESS! EA AIDS CONFIRMED Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Outubro 2017 O gajo tem bons stats, na marcação de livres, mas como o Noboa é o "marcador oficial e o adversário tava a proteger o "poste" com o defesa... mudei pro Fernando e voilá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Outubro 2017 Tenho o El Shaarawy IF mas não estou a conseguir atinar muito com ele. Estou tentado a testar o Douglas Costa ou o Insigne. Alguma recomendação? É para jogar num 352 a ME Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 8 Outubro 2017 OTW Neymar no SBC dele... está feito por este ano. Mas até fui procurar por quanto é que podia vender as coins visto que não valorizo de todo assim tanto o FIFA (se fizer mais de 100 jogos este ano é muito) e até podia fazer uns trocos. No entanto pelo que li a EA agora anda muito strict em cima dessas coisas, confirmam? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Outubro 2017 Tenho o El Shaarawy IF mas não estou a conseguir atinar muito com ele. Estou tentado a testar o Douglas Costa ou o Insigne. Alguma recomendação? É para jogar num 352 a ME Num 352 nao recomendava nenhum dos dois. Escolhia um Perisic. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 8 Outubro 2017 Alguém que usa/usava Xbox tem noção da melhor altura para comprar legends? Já tenho coins suficientes para comprar os dois ícones que quero na PS4 (Deco + Rui Costa), mas não faço ideia de quando acontecerá a maior quebra de preço, é um mercado totalmente novo para mim. Sobretudo por haver o risco de haver algum SBC que peça ícones para ter os Prime. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Outubro 2017 Well acabei com 24v na WL, a uma de Gold 1 :( Que saia alguma coisa de jeito pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Outubro 2017 Alguém que usa/usava Xbox tem noção da melhor altura para comprar legends? Já tenho coins suficientes para comprar os dois ícones que quero na PS4 (Deco + Rui Costa), mas não faço ideia de quando acontecerá a maior quebra de preço, é um mercado totalmente novo para mim. Sobretudo por haver o risco de haver algum SBC que peça ícones para ter os Prime. Se conseguires esperar, aconselho que o faças...há uma gala da FIFA daqui a duas semanas que irá definir a TOTY, pelo que não se sabe se irão lançar já ou depois...mas pode haver especulação, e por norma isso é sinónimo de queda de preços. Em relação a este fim de semana... Consegui garantir Elite 1 no SB e na WL fiz 16 jogos...Consegui 11-5. Quando os jogos são renhidos o ritmo é frenético...Nunca consigo controlar a minha defesa a 100%, e não é ela estar "manual", é mais o sistema de mudança do jogador, está demasiado lento e "mal feito" (nunca muda para quem queremos, mesmo que vá lá manual com o manípulo direito). Para além disso é o peso de atacar versus defender...não está balanceado. Os defesas parecem todos pesados, em contraponto com os avançados. Do jogos da WL e fomentando aquilo que disse atrás, deixo aqui duas imagens de um jogo que tive...foi renhido comigo a estar por cima mas...perdi 7-2. Até tirei print para poderem ver e tirarem vocês as vossas conclusões. Basicamente comecei a perder 3-0 pois cada ataque era cada golo...era por a bola para o lado e o meu defesa ficava logo sem rins...Nem quero imaginar quando chegarem os SONS e TOTYS com as stats todas a 99. Agora as stats finais do jogo. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 8 Outubro 2017 Bem tenho 2 OTW Salah's. Ele marcou 2 golos, garantiu a qualificação do egipto para o Mundial. Com isto, ele vai quase de certeza ganhar um IF. Quando é que o vendo?? Agora? Quando sair o IF? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Outubro 2017 Bem tenho 2 OTW Salah's. Ele marcou 2 golos, garantiu a qualificação do egipto para o Mundial. Com isto, ele vai quase de certeza ganhar um IF. Quando é que o vendo?? Agora? Quando sair o IF? Depende sempre do lucro que pretendas...Vê se o preço já disparou, se sim, por norma os aumentos são maiores antes de sair a carta...mas é tudo relativo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2017 Penso que vou fazer Elite 2 no SB. Estava com quase 6000 pontos acima do minimo com meia hora para acabar. Não foi mau, para uma semana feita em World Class. No último jogo que fiz fui experimentar o legendary e espetei 4-0... Para a semana é tudo em legendary. 8) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Outubro 2017 Elite 2 nos SB e Gold 2 na WL. Bem bom, considerando que não fiz ainda uma grande equipa e nos SB falhei muitos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Eu fiz Gold 2 só, meh. Não devia ter feito o POTM Mané, levou-me as coins quase todas. Vou ter 7 packs para abrir, a ver se me sai algo de jeito pois os últimos 20 não saiu nada, tenho feito os SBC's todos. Editado 9 Outubro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2017 9 Packs, melhor que sai é um Martial, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post