Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Gold 1 porque não joguei SB durante o fim-de-semana, o melhor que me saiu foi o Cancelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Elite 2, saiu-me como melhores o Mata e o Cazorla. Mas no pack de borla pela pre order saiu o Mertens. Cool!

Fico agora com Mertens e A. Gomez, acho que vou usá-los a extremos ou será um desperdício?

Compartilhar este post

Link para o post

Elite 2, saiu-me como melhores o Mata e o Cazorla. Mas no pack de borla pela pre order saiu o Mertens. Cool!

Fico agora com Mertens e A. Gomez, acho que vou usá-los a extremos ou será um desperdício?

Se jogares com extremos abertos acho que vai ser desperdicio, eles vao andar sempre longe do sitio onde podem fazer a diferença

Agora se jogares com LF/RF então estás na boa

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa neste fifa está demasiado má

Não. Má estava nos outros em que não era preciso skill nenhuma para defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agr, Casemiro e Di Maria nas rewards. Fiz Elite 2 mas deixei 12J por fazer. Ah, e quem tiver disponibilidade, junta-se as 2h de Domingo para Segunda às 19h de Quinta (1h dps das rewards das squad battles e da wl, respectivamente) como as melhores horas para fazer o meu tipo de trading preferido: mass bid trading.

DOkP6zD.png

BNdxQPU.png

Saquei 24 Koulibaly, só não deu mais porque levei ban no mercado. 108k profit no total por 15min de "trading", not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agr, Casemiro e Di Maria nas rewards. Fiz Elite 2 mas deixei 12J por fazer. Ah, e quem tiver disponibilidade, junta-se as 2h de Domingo para Segunda às 19h de Quinta (1h dps das rewards das squad battles e da wl, respectivamente) como as melhores horas para fazer o meu tipo de trading preferido: mass bid trading.

Saquei 24 Koulibaly, só não deu mais porque levei ban no mercado. 108k profit no total por 15min de "trading", not bad.

Não sei como consegues sacar tanto jogador em bid. Eu tentei depois dos premios das SB e era sempre outbid.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu investimento em Patrícios correu como previsto já sairam todos por 3.5k...comprados a 700c.

Fazendo contas por alto:

Investimento - 31.5k

Coins recebidas após venda - 157.5k (sem tax)

Lucro - 119.7k

87f22f9aad60e8ad64a0981471396790.png

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de Altidores comprados por 650c/700c, caso caia IF e SBC Marquee Match de Toronto FC x Montreal Impact sou capaz de sacar um profit jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

São 10 jogos que são precisos para a química entre os jogadores ficar em 10, ne? Só me falta construir 1 plantel nas ligas híbridas e são 100 de química.

Compartilhar este post

Link para o post

uma cena que nunca percebi: porque é que a carta normal dos jogadores sobe que há in forms?

Compartilhar este post

Link para o post

São 10 jogos que são precisos para a química entre os jogadores ficar em 10, ne? Só me falta construir 1 plantel nas ligas híbridas e são 100 de química.

Sim, fazes os 10 jogos e ganhas o badge de loyalty.

uma cena que nunca percebi: porque é que a carta normal dos jogadores sobe que há in forms?

Porque o jogador é apetecível (equipas, SBC) e como o IF aparece nos packs, então existem menos cartas "normais" no mercado. Se a procura continuar igual ou subir, então dado que a oferta é menor, leva a que o preço suba.

Compartilhar este post

Link para o post

Weekend League. É a parte competitiva do FUT. Durante a semana tens os torneios de qualificação. E ao fim de semana de sexta a domingo, tens 40 jogos para fazer. Conforme as vitórias que fizeres, tens prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

O futchampions é isso né? Temos q ganhar o torneio diario

Compartilhar este post

Link para o post

O futchampions é isso né? Temos q ganhar o torneio diario

Sim. É os torneios de qualificação + Weekend League.

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema + Morata + Kyle Walker no pack electrum :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Arre, mais uma :(

IeFcMnk.png

Alguém me sabe dizer que Timo Werner é este? também quero lol

ptiBJ1w.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...