dekap Publicado 20 Outubro 2017 SBC dos Morcegos live só por 2 dias, por isso deduzo que venham mais. Não vão eles lembrar-se de fazer um dos "lubisomens" comprei 40 gajos do Wolves :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Outubro 2017 Como nao saiu nenhum SBC que fossem precisos ovr 84 os jogadores estao super baratos. Comprei alguns Mustafi e Draxler a 1,5k Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Outubro 2017 SBC dos Morcegos live só por 2 dias, por isso deduzo que venham mais. Não vão eles lembrar-se de fazer um dos "lubisomens" comprei 40 gajos do Wolves :lol: Eu primeiro li isto e comecei-me a rir. Mas depois fiquei "olha que..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2017 SBC dos Morcegos live só por 2 dias, por isso deduzo que venham mais. Não vão eles lembrar-se de fazer um dos "lubisomens" comprei 40 gajos do Wolves :lol: Já viste o símbolo do Benevento? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Outubro 2017 Foi logo o que eu pensei. Já fiz o mesmo. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Outubro 2017 Já viste o símbolo do Benevento? :mrgreen: Yup, tb tinha comprado 15 CAM gold deles a discard. São investimentos bem rebuscados :lol: , mas não perco nada que foi tudo a discard (e aos gajos do WOlves juntei pinos do WOlfsberger) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2017 Isso é mesmo a sério ou são só suposições? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Outubro 2017 Eheheh, não conhecia. Obrigado orfspell! Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Outubro 2017 Primeiro walkout. Tá óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2017 Isso é mesmo a sério ou são só suposições? :mrgreen: São tudo suposições mas se comprares a discard não tens prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Outubro 2017 Já viste o símbolo do Benevento? :mrgreen: Se não me engano eles até são conhecido como as bruxas ou feiticeiros ou uma cena assim. Stregoni, salvo erro. Eu descobri que tenho para cá um gajo do Albacete, estou na dúvida se devia meter no SBC ou vender pelos 8k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2017 Se não me engano eles até são conhecido como as bruxas ou feiticeiros ou uma cena assim. Stregoni, salvo erro. Eu descobri que tenho para cá um gajo do Albacete, estou na dúvida se devia meter no SBC ou vender pelos 8k Eu não os conhecia, gastei 5 min a ver badges das principais ligas :lol: Eu tinha todos os gajos para completar o SBC no clube e ainda hesitei porque sabia que se os vendesse fazia no mínimo o valor do pack. Mas pronto lá submeti, foi arrependimento instantâneo assim que abri o pack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Outubro 2017 O que é comprar a discard? :confuso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Outubro 2017 (editado) O que é comprar a discard? :confuso: :compinchas: É o preço mais próximo do valor de discard do jogador. Por exemplo, o preço de discard de um gold raro pode ser de 600 para cima. Se comprares algum a 600/650 é basicamente o preço de discard do jogador. Simplificando, acaba por ser o preço mínimo do jogador. Entretanto, estão a falar aí de equipas. Não se esqueçam dos Lobos, a equipa mexicana. Editado 20 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Outubro 2017 f*da-se, calhou-me um James. Estava preparado para o vender quando vejo que está absurdamente barato. Vou manter e esperar que isto amaine um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Outubro 2017 TIVE UM MOMENTO DE SORTE COMO NUNCA. FInalizei o squad building chalenges de ligas hybridas, no pack mega apanhei um IF Sterling, vai ja para titular. E no pack de completar o ultimo desafio apanhei um RIBERY LARANJA. Nao me vejo a fzer uma equipa alema ou fazer uma Hybrida em que o meta (podia fazer uma francesa). Ele ta a vender a volta de 150K acham que e de vender ja ou esperar? Como funciona normalmente? os especiais costumam ganham ou pedrer valor com o tempo? Nunca tive um pack de jeito por isso nao faco ideia lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2017 Pessoal do Sporting continua a ter o estádio Presidente Godinho Lopes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2017 Jogadores bronze do Wolfsberger que foram comprados a 150/200 já os ando a vender a 1000/1300. Suposições ou não os lobos estão a render. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2017 Bronzes dos Lobos a saírem por 2k. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 21 Outubro 2017 Bronzes dos Lobos a saírem por 2k. :prayer: Há dois dias saiu-me um e ninguém pegou nele por 300c, pois poderia ser usado para o SBC da liga. Hoje já saiu por 1.5k. E isto baseado em suposições. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 21 Outubro 2017 Category # 2 * (Sunday to Tuesday): The (were) wolves and other beings<br style="box-sizing: inherit; color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(247, 247, 247);">"Go through the night, exchange a team with dark creatures for a bonus!" - Roma - Wolves - Lobos BUAP - Wolfsberg Aposto nesses xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Outubro 2017 Category # 2 * (Sunday to Tuesday): The (were) wolves and other beings<br style="box-sizing: inherit; color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(247, 247, 247);">"Go through the night, exchange a team with dark creatures for a bonus!" - Roma - Wolves - Lobos BUAP - Wolfsberg Aposto nesses xD . Viste isso onde? Eu estava meio a brincar quando investi, mas era exactamente nisso que estava a pensar quando o fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Outubro 2017 . Viste isso onde? Eu estava meio a brincar quando investi, mas era exactamente nisso que estava a pensar quando o fiz :lol: https://fifaforums.easports.com/en/discussion/311997/the-great-futsby-tradingguide-like-i-said/p38 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 21 Outubro 2017 Bronzes a saírem a 9k. Que estrondo. Aquele do Lobos que tenho à venda na altura já estava com um bid de 1k também :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 21 Outubro 2017 . Viste isso onde? Eu estava meio a brincar quando investi, mas era exactamente nisso que estava a pensar quando o fiz Um amigo é que me enviou uma foto onde dizia isso. Já agora o ST Polten (Austria) Também parece-me um lobo no simbolo. Compartilhar este post Link para o post