Orfspell Publicado 23 Outubro 2017 21 pizzis comprado a 950, vendido tudo a 7k. Fui buscar o Jesus IF. WTF, pq está tão caro?! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2017 WTF, pq está tão caro?! SBC que dá um Scream. 83 ovr 4-2-2-2 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2017 (editado) O que significa OTW, TOTW, TOTS, TOTY? Sinto-me tão ignorante ao ver-vos falar sobre o FUT. :lol: Editado 23 Outubro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Outubro 2017 O que significa OTW, TOTW, TOTS, TOTY? Sinto-me tão ignorante ao ver-vos falar sobre o FUT. :lol: Ones to Watch; Team of the Week/Season/Year Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2017 O que significa OTW, TOTW, TOTS, TOTY? Sinto-me tão ignorante ao ver-vos falar sobre o FUT. :lol: Ones to watch Team of the week Team of the season Team of the year Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2017 Obrigado! E como é que ganhamos essas cartas? (desculpem se for uma pergunta ridícula :mrgreen:) Foi o que eu disse. mas estamos a falar de uma comunidade que compra OTW quando marcam golos na fase de grupos da champions (que NUNCA dá carta especial nenhuma). O primeiro instinto do pessoal quando vir o Bonucci na TOTY vai ser ir comprar o OTW pq pensam que vão ter um TOTY ao preço da chuva, sobretudo quando não são lançados os TOTY hj (por isso não descobrem logo a verdade). Quero apanhar o mesmo tipo de pessoas que apanho quando faço as squads mais baratas no futbin e vendo silvers a toa por 3/5k :lol: Como assim dekap? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2017 Ou sacas uma das cartas num Pack Ou compras uma das cartas Ou para o TOTS há torneios que se ganhares recebes alguns jogadores Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2017 Foi o que eu disse. mas estamos a falar de uma comunidade que compra OTW quando marcam golos na fase de grupos da champions (que NUNCA dá carta especial nenhuma). O primeiro instinto do pessoal quando vir o Bonucci na TOTY vai ser ir comprar o OTW pq pensam que vão ter um TOTY ao preço da chuva, sobretudo quando não são lançados os TOTY hj (por isso não descobrem logo a verdade). Quero apanhar o mesmo tipo de pessoas que apanho quando faço as squads mais baratas no futbin e vendo silvers a toa por 3/5k :lol: E eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2017 Ou sacas uma das cartas num Pack Ou compras uma das cartas Ou para o TOTS há torneios que se ganhares recebes alguns jogadores Que torneios são esses lopes? Gostava de conhecer isto tão bem como vocês conhecem, comprar jogadores para vendê-los logo a seguir quando aumentam o seu preço, saber quando é que o vai ter preços mais baixos/caros, prever SBC's e etc... Se tiverem dicas ou algo que aconselhem a ler digam-me sff. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Outubro 2017 (editado) Saiu-me o Carrasco no sbc dos scream :carinhoso: btw, investi aqui nuns quantos Bas Dost e entretanto já subiram um bocado de preço. Acham que venda já por causa do hype do SBC ou espere pela saída da TOTW? Editado 23 Outubro 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 23 Outubro 2017 (editado) Que torneios são esses lopes? Gostava de conhecer isto tão bem como vocês conhecem, comprar jogadores para vendê-los logo a seguir quando aumentam o seu preço, saber quando é que o vai ter preços mais baixos/caros, prever SBC's e etc... Se tiverem dicas ou algo que aconselhem a ler digam-me sff. A maior parte resulta do conhecimento do jogo e do mercado em si. Por exemplo, o dekap explicou ao bocado que foi comprar vários Bonnuci OTW. A carta OTW aumenta sempre que o jogador tenha um upgrade (TOTW, Hero, entre outros). O problema é que existe malta que pensa que o rating dessa carta vai subir por ele estar na TOTS, algo que a EA já disse que não iria acontecer. Contudo, como existe este tipo de malta (não atenta) então o preço acabou por aumentar. Para além disso, tens de estar atento às jornadas de futebol. Por exemplo, este fim-de-semana o Dost marcou três golos, então é provável que venha a estar na TOTW. Caso tal aconteça, então o valor da sua carta normal aumenta de valor, pois existe menos oferta desta carta, pois nos packs saem a versão inform. Isto são tudo exemplos de um mar de jogadores que podes usar e tens de estar atento a tal. Quanto aos SBC, estes também influenciam o mercado e de que maneira. Do ano passado vimos como é que a EA anunciava novos SBC's e existem algumas datas definidas, como é o caso destas para o Hallowen. No futuro teremos do Natal, depois do St. Patricks Day, entre muitos outros. Para além disso, certos SBC exigem um rating mínimo e isso faz com que o valor de certos jogadores normalmente mais baratos que estejam perto desse rating acabem por subir. Por exemplo, como já referiram anteriormente, o Pizzi tem um rating de 82 e é barato. Como está perto do rating de 83 pretendido num SBC então a sua procura aumentou substancialmente que levou a um aumento do seu preço. Editado 23 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2017 (editado) Que torneios são esses lopes? Gostava de conhecer isto tão bem como vocês conhecem, comprar jogadores para vendê-los logo a seguir quando aumentam o seu preço, saber quando é que o vai ter preços mais baixos/caros, prever SBC's e etc... Se tiverem dicas ou algo que aconselhem a ler digam-me sff. Esses torneios so acontecem lá para o fim do ano (edit: epoca desportiva). Eu não percebo nada do mercado e não faço investimentos e sou feliz a jogar Fifa. O jogo já saiu há 3 semanas e ainda não tenho nenhum Icon ou um jogador muito bem, mas vou ganhando dinheiro jogando e recebendo prémios, foca-te nisso e não te preocupes tanto com o mercado ;) Editado 23 Outubro 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 24 Outubro 2017 Deportivo cali Vs America Cali Hibernian Vs Hearts Leverkusen vs Koln Juventos Vs Milan Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2017 Eu fui sacar raros bronze, prata e ouro aos gregos, russos, árabes, mexicanos e austríacos. Juventus x Milan deve estar batido lá. O derby do Porto não me parece mas o de Birmingham cheira-me que sim. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Outubro 2017 fui fazer uma equipa nova fugindo do Calcio A que é onde fico sempre e sem ir para a BPL e saiu isto Estou muito curioso de ver como me vou safar nesta WL mas ao mesmo tempo com receio nas coins pois são jogadores caros de overall baixo que assim que sair a TOTY devem cair muito o preço Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2017 Deportivo cali Vs America Cali Hibernian Vs Hearts Leverkusen vs Koln Juventos Vs Milan De onde surgiu esse leak? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Outubro 2017 De onde surgiu esse leak? https://fifaforums.easports.com/en/discussion/306761/the-big-sbc-potm-marquee-matchups-thread/p25 Nas últimas duas semanas acertou em todos os MM's. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2017 Esses torneios so acontecem lá para o fim do ano (edit: epoca desportiva). Eu não percebo nada do mercado e não faço investimentos e sou feliz a jogar Fifa. O jogo já saiu há 3 semanas e ainda não tenho nenhum Icon ou um jogador muito bem, mas vou ganhando dinheiro jogando e recebendo prémios, foca-te nisso e não te preocupes tanto com o mercado ;) Same. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Outubro 2017 (editado) fui fazer uma equipa nova fugindo do Calcio A que é onde fico sempre e sem ir para a BPL e saiu isto Estou muito curioso de ver como me vou safar nesta WL mas ao mesmo tempo com receio nas coins pois são jogadores caros de overall baixo que assim que sair a TOTY devem cair muito o preço Tenho algo um bocado parecido mas mais low cost. :lol: Fiz isso para testar o Jesus. O resto é packed pulled, mas queria ver se metia um icon ao lado dele. Já testei o Van Basten mas não gostei muito :( Editado 24 Outubro 2017 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Outubro 2017 (editado) Gabriel Jesus também o quero testar, mas como não estava em packs não fui lá ainda.. Mas na proxima equipa de certeza que o vou encaixar.. Eu depois in-game mudo sempre a tactica para o 4312.. habituei-me a ela agora não quero outra coisa, e cheguei a este 11 porque quis usar Bakayoko, Varane e testar o Alessandrini a CAM Edit: A pouco não me apareceu a imagem da tua equipa :confuso: Afinal o teu low cost é com o if do jesus ehehe só esse if quase paga a minha equipa toda :mrgreen: Editado 24 Outubro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Outubro 2017 Gabriel Jesus também o quero testar, mas como não estava em packs não fui lá ainda.. Mas na proxima equipa de certeza que o vou encaixar.. Eu depois in-game mudo sempre a tactica para o 4312.. habituei-me a ela agora não quero outra coisa, e cheguei a este 11 porque quis usar Bakayoko, Varane e testar o Alessandrini a CAM Edit: A pouco não me apareceu a imagem da tua equipa :confuso: Afinal o teu low cost é com o if do jesus ehehe só esse if quase paga a minha equipa toda :mrgreen: Essa é que é a minha low cost. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 24 Outubro 2017 Deportivo cali Vs America Cali Hibernian Vs Hearts Leverkusen vs Koln Juventos Vs Milan inesti 50k em gajos dos 2 primeiros jogos, o gajo costuma acertar mas como o leak teve muita antecedencia há pessoal com medo que mudem os jogos, well se mudarem vai-se saber, costumam haver leaks 30 min antes, entao ai vendo logo estes todos pq esta toda a gente a comprar, mantiverem, melhor, se andarem por volta dos 6-7k na primeira hora faço imenso dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Outubro 2017 inesti 50k em gajos dos 2 primeiros jogos, o gajo costuma acertar mas como o leak teve muita antecedencia há pessoal com medo que mudem os jogos, well se mudarem vai-se saber, costumam haver leaks 30 min antes, entao ai vendo logo estes todos pq esta toda a gente a comprar, mantiverem, melhor, se andarem por volta dos 6-7k na primeira hora faço imenso dinheiro. Esses gajos do america de cali eventualmente vao ser usados num sbc do halloween(diabo no simbolo) por isso nunca será mal investido desde que comprados baratos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Outubro 2017 O meu problema nos investimentos para os SBC é não saber ao certo o que é considerado "barato" neste momento, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2017 Neste momento, após o leak há tanto tempo, já nada é "barato". Compartilhar este post Link para o post