Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando é que os scream levam o boost?

Amanhã às 18. E espero que a essa hora saia tb um sbc do crl que peça screams (vejo a EA a fazer isso para subir o preço dos Screams e evitar que o pessoal faça os Icon SBC mais baratos). E ao contrário do que disse, acho que o melhor timing para vender os scream será na segunda/terça. Isto porque por essa altura estão com boost e estão a ser usados nos SBC, mas não estão em packs. Logo a demand vai-se manter constante mas o supply vai descer, causando um aumento de preço.

Entretanto comprei 15x IF Fullkrug e 6x IF Mooy, já como investimentos para um potencial POTM Sané. Não comprei mais porque tenho receio que a EA lance uns packs especias no Halloween que desça ainda mais os preços.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias.. Eu por acaso também queria investir mais mas tenho tudo empatado nos scream.. Espero mesmo que subam pois estou a perder coins em todos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 18. E espero que a essa hora saia tb um sbc do crl que peça screams (vejo a EA a fazer isso para subir o preço dos Screams e evitar que o pessoal faça os Icon SBC mais baratos). E ao contrário do que disse, acho que o melhor timing para vender os scream será na segunda/terça. Isto porque por essa altura estão com boost e estão a ser usados nos SBC, mas não estão em packs. Logo a demand vai-se manter constante mas o supply vai descer, causando um aumento de preço.

Entretanto comprei 15x IF Fullkrug e 6x IF Mooy, já como investimentos para um potencial POTM Sané. Não comprei mais porque tenho receio que a EA lance uns packs especias no Halloween que desça ainda mais os preços.

Nos fóruns da EA fala-se que amanhã é pelas 10 da manhã que recebem o boost. Não sei se é verdade ou não, mas gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos fóruns da EA fala-se que amanhã é pelas 10 da manhã que recebem o boost. Não sei se é verdade ou não, mas gostava muito.

Nop, é 10h mas num fuso horário qqr todo mamado. São 18h de cá.

The first boost period is Halloween, from 10am PDT on Oct 29th until 11am PDT on Nov 1st. Future boost periods will be announced closer to their start time.

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2017/ultimate-scream-faq?utm_campaign=fifa18_hd_ww_ic_soco_twt_screamfaq-tw-201017&utm_source=twitter&utm_medium=social&cid=39310&ts=1509228983942

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, é 10h mas num fuso horário qqr todo mamado. São 18h de cá.

The first boost period is Halloween, from 10am PDT on Oct 29th until 11am PDT on Nov 1st. Future boost periods will be announced closer to their start time.

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2017/ultimate-scream-faq?utm_campaign=fifa18_hd_ww_ic_soco_twt_screamfaq-tw-201017&utm_source=twitter&utm_medium=social&cid=39310&ts=1509228983942

Tranquilo!

Bem que quero experimentar o Rui Costa na WL.

Compartilhar este post

Link para o post

GqgPDHy.png

Alguma vez levaram uma coça de proporções épicas?

por muito bom que o jogador fosse nunca na vida levei no lombo como desta maneira :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa da Liga NOS (já tardava...), numa tática que nunca tinha usado:

a35da86b15d25eadfac9c16f800cb9a2.jpg

Com os laterais em always overlap é um mimo de massacrar adversários.

E, senhoras e senhores, o Dost é um autêntico monstro.

Está com 7 jogos, 8 golos e 8 assistências... Jogos na WL e online seasons, nada de SB. Que venham mais uns quantos IFs, para melhorar isto.

btw usei o Pizzi no lugar onde está o Herrera e odiei. Gosto bastante mais do mexicano...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

verY porque é que preferes o Mathieu ao Coates? O uruguaio é máquina.

Ainda não testei o Coates, mas preferi ter um defesa com um pouco mais de velocidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 12-10 na WL. Os GR's são uma m*rda, todos. O Donnarumma e o Diego López sofrem mais do que as que defendem :lol:

Devia estar 14-8 porque perdi um jogo nos penáltis em que fiz 21 remates contra 7 e noutro levei DC.

A dupla Bakambu - Muriel é fantástica, juntos já fizeram mais que 30 golos em outros tantos jogos :heart:

E digo já que o Rúben Semedo é um bicho do crl, não passa nada. Queria chegar o mais depressa possível às 18 vitórias para depois ver o que faço, vai depender muito se me apetece jogar ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E digo já que o Rúben Semedo é um bicho do crl, não passa nada. Queria chegar o mais depressa possível às 18 vitórias para depois ver o que faço, vai depender muito se me apetece jogar ou não :lol:

Quando experimentares defesas a sério vais ver que o Rúben Semedo só tem pace...e que não é nada de especial.

d2449ee0dcc6179f44d0c1009b2c74a7.png

Fiz a minha melhor prestação de sempre até gold3...infelizmente não dá para mais este fim de semana.

Esta WL voltei à minha tática de eleição...e caramba...é claramente aquela que espelha aquilo que sei jogar disto...extremos e CAM preponderantes! Não me levem a mal aqueles que o fazem, mas dá-me especial gozo ganhar aos first minute start players, que mudam para a 4132 e 41212 (2)...Até estou curioso para ver como este tipo de jogadores vão sobreviver depois do passe ser nerfado, é que sem LT - RT (L2 - R2) estar OP, estes jogadores ainda tinham o ping pong pass com 100% de eficácia como arma....depois destas duas armas desaparecerem, será que as pessoas irão pensar pela sua cabeça e mudar, ou continuarão a fazer a mesma coisa?

Fica a minha equipa:

80d813488c22369150613542715c59d2.png

Depois de na WL passada ter jogador de Ruben Semedo - Pepe e Mathieu - Felipe, caramba...QUE DIFERENÇA! Não tanto pelo Pepe, mas ter dois defesas bons faz o Gabriel Jesus NIF parecer aquilo que ele é...um jogador de 81 de rating. O Rui Costa é classe...o Vidal um MONSTRO e o Bale claramente um game changer. Estava indeciso quanto ao Reus em relação à stamina, mas dura mais do que previa e é claramente um excelente jogador para aparecer no segundo poste aos cruzamentos.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Como já ganho a maioria dos jogos em lendário nas SB, fui tentar fazer um em ultimate. Levei uma tareia que nem é bom.

Mas agora percebi o porquê... Quando jogamos em ultimate os jogadores adversários ficam com praticamente 99 em todos os atributos.

Parabéns EA

Compartilhar este post

Link para o post

Como já ganho a maioria dos jogos em lendário nas SB, fui tentar fazer um em ultimate. Levei uma tareia que nem é bom.

Mas agora percebi o porquê... Quando jogamos em ultimate os jogadores adversários ficam com praticamente 99 em todos os atributos.

Parabéns EA

Tipo, é o que vês quando escolhes Ultimate. Não percebo o espanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o que vês quando escolhes Ultimate. Não percebo o espanto :lol:

Que vejo onde? Lá por aumentar inteligência atacante, defensiva e velocidade de reacção não fazia ideia alguma que aumentavam os atributos dos jogadores para 99 em quase tudo. Isso é ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Que vejo onde? Lá por aumentar inteligência atacante, defensiva e velocidade de reacção não fazia ideia alguma que aumentavam os atributos dos jogadores para 99 em quase tudo. Isso é ridículo

Mostram-te que os sliders vão para o máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou assim na WL. Perdi alguns jogos por estupidez minha e pelo cansaço pois era bem melhor que o adversário, o que talvez desse para estar no Top40. Ainda assim estou contente. Faltam duas partidas, que vou fazer mais logo, e se vencer fico em Elite 2.

yk6V1k0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As apps estão miseráveis este ano. Não consigo dar bid em mais de 12 jogadores seguidos sem ser «expulso» da aplicação ou ter que provar que não sou um robot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...