rfss94 Publicado 16 Janeiro 2018 Aproveitar a TOTY para avançar para esta equipa. Tenho algumas duvidas, se as esclarecerem, perfeito! Griezmann vs Ben Yedder TOTGS Alex Sandro vs Alaba Kimmish TOTGS vs Florenzi Ben Yedder TOTGS. Na minha opinião bastante superior ao Griezmann. Depois Alaba e Florenzi. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 17 Janeiro 2018 Boas pessoal. Sei que é pouco comum pedir opiniões sobre equipas neste tópico mas gostaria de saber a vossa opinião uma vez que existe pessoal com bastante experiencia. Bem, tou em duvida entre estas duas equipas: Clique aqui Clique aqui Qual das duas aconselham ou que outras opções sugerem? Dentro dos 200k. Obrigado desde já pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Janeiro 2018 Btw saiu a TOTW hoje. IFs do tugão só um Cervi 82. Aproveitei a baixa de preços para ir buscar o Brahimi IF, mas vai ser super-sub, por enquanto estou com: -------Doumbia----Dost 86---------- --------------Bouba 82---------------- -----Danilo S. 80---Pizzi 84-------- --------------Danilo P.----------------- --Grimaldo----------------Ricardo-- --------Mathieu----Coates---------- ---------------Iker 86------------------ Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Janeiro 2018 há alguma maneira de experimentar jogar com os icons? ou é mesmo exclusivo ao FUT e tenho de os comprar / fazer sbc de empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Janeiro 2018 há alguma maneira de experimentar jogar com os icons? ou é mesmo exclusivo ao FUT e tenho de os comprar / fazer sbc de empréstimo? sbc/comprar, sbc de empréstimo ou tentares a probabilidade muito reduzida de te calhar aquele que realmente querias experimentar num draft. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Janeiro 2018 Preciso de um MOC para a minha equipa da liga inglesa. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Janeiro 2018 Mooy SIF talvez. Embora ele seja melhor se calhar a CM. David Silva IF, Eriksen... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Janeiro 2018 Sou capaz de investir no Eriksen Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Janeiro 2018 Saiu-me o baby Rijkaard no daily SBC de hoje, desde o Fifa 12 que não me saia um jogador de mais de 100k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Tenho esta team mas não estou muito satisfeito com a frente de ataque, já mudei muitas vezes. Já tive o Icardi IF com Immobile IF, Higuain com Gomez, mas não curti muito. Neste momento estou na 2º divisão. Tenho 90k coins e posso vender o Origi . Alguma dica/ideia que me possam dar? https://www.futbin.com//18/squad/3217034 Editado 20 Janeiro 2018 por Hajime Ryota Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Janeiro 2018 Tenho esta team mas não estou muito satisfeito com a frente de ataque, já mudei muitas vezes. Já tive o Icardi IF com Immobile IF, Higuain com Gomez, mas não curti muito. Neste momento estou na 2º divisão. Tenho 90k coins e posso vender o Origi . Alguma dica/ideia que me possam dar? https://www.futbin.com//18/squad/3217034 Eu não sou nada de especial nisto e há quem dê conselhos melhores (sou só div.3), mas parece-me duas coisas: uma é que nenhum dos teus médios é muito rápido algo que pode dar jeito, e outra é que esse Origi com 6 chem aí não faz sentido nenhum :mrgreen: acho que ficava melhor aí o Papu ou o Immobile IF mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Janeiro 2018 Tenho esta team mas não estou muito satisfeito com a frente de ataque, já mudei muitas vezes. Já tive o Icardi IF com Immobile IF, Higuain com Gomez, mas não curti muito. Neste momento estou na 2º divisão. Tenho 90k coins e posso vender o Origi . Alguma dica/ideia que me possam dar? https://www.futbin.com//18/squad/3217034 Belotti já experimentaste? E quando tiveres coins compra o Nainggolan. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Eu não sou nada de especial nisto e há quem dê conselhos melhores (sou só div.3), mas parece-me duas coisas: uma é que nenhum dos teus médios é muito rápido algo que pode dar jeito, e outra é que esse Origi com 6 chem aí não faz sentido nenhum :mrgreen: acho que ficava melhor aí o Papu ou o Immobile IF mesmo. Obrigado pelas dicas, Ele fica com quimica de 7 12 jogos 9 golos mas não me convence xD. Quanto aos medios estou a pensar trocar o Pjanic pelo o IF Allan ou IF Bonaventura que dizes? Belotti já experimentaste? E quando tiveres coins compra o Nainggolan. Não é maquina? vou experimentar já que é bue barato. Sim esse e o Dybala vão ser aposta de futuro. Editado 20 Janeiro 2018 por Hajime Ryota Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Obrigado pelas dicas, Ele fica com quimica de 7 12 jogos 9 golos mas não me convence xD. Quanto aos medios estou a pensar trocar o Pjanic pelo o IF Allan ou IF Bonaventura que dizes? Não é maquina? vou experimentar já que é bue barato. Sim esse e o Dybala vão ser aposta de futuro. Tinha o Matuidi, troquei pelo Allan IF e até hoje não me arrependo!! Eu no teu lugar trocava o Marchisio pelo Bona IF, e Matuidi pelo Allan IF. Também metia o Florenzi a DD, que máquina fds. :prayer: Quanto ao Origi, não curtiste mesmo do Immobile? Ia-te dizer para optares pelo SIF que está um animal.. :-k Estou atualmente a jogar assim, também com uma equipa da liga Italiana. :compinchas: Editado 20 Janeiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Janeiro 2018 IF Allan é um Mini Kanté. Obrigatório numa equipa da Serie A Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Tinha o Matuidi, troquei pelo Allan IF e até hoje não me arrependo!! Eu no teu lugar trocava o Marchisio pelo Bona IF, e Matuidi pelo Allan IF. Também metia o Florenzi a DD, que máquina fds. :prayer: Quanto ao Origi, não curtiste mesmo do Immobile? Ia-te dizer para optares pelo SIF que está um animal.. :-k Estou atualmente a jogar assim, também com uma equipa da liga Italiana. :compinchas: Bem segui as dicas e comprei o Allan IF (acrescentei carta Poderoso) e troquei pelo Marchisio ; Comprei Florenzi ( Carta Guardião) pelo IF lichtsteiner ( até gostei bastante dele ) Adoro o Matuidi :mrgreen: Vou trocar o Pjanic pelo Bonaventura IF que dizes? Na frente comprei o Belotti juntei carta ( Artelheiro) e está incrível :carinhoso: Já tens os que eu mais queria Nadja e Dybala :carinhoso: Que achas do Chiellini e Berardi? IF Allan é um Mini Kanté. Obrigatório numa equipa da Serie A Pois nas Reviews dizem sempre isso :medinho: Editado 20 Janeiro 2018 por Hajime Ryota Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Janeiro 2018 (editado) Bem segui as dicas e comprei o Allan IF (acrescentei carta Poderoso) e troquei pelo Marchisio ; Comprei Florenzi ( Carta Guardião) pelo IF lichtsteiner ( até gostei bastante dele ) Adoro o Matuidi :mrgreen: Vou trocar o Pjanic pelo Bonaventura IF que dizes? Na frente comprei o Belotti juntei carta ( Artelheiro) e está incrível :carinhoso: Já tens os que eu mais queria Nadja e Dybala :carinhoso: Que achas do Chiellini e Berardi? Pois nas Reviews dizem sempre isso :medinho: Também é uma boa opção. Sendo que já tens aí o Hamsik como construtor, ficas aí com 1 trio bastante jeitoso atrás, Allan e Matuidi para limpar as bolas e Bonaventura para sair a jogar. :compinchas: Tive a sorte de sair este Radja IF untradable nos sbc :mrgreen: E o chiellini, apesar de ser mais lento do que o que eu estava habituado (tinha Manolas com 80 pace, vi-me mais stressado no inicio com os contra ataques), lá arranjei maneira de saber defender com ele e ganha as bolas todas, fisicamente ninguem lhe ganha, é mesmo excelente! Berardi, o normal não é lá grande coisa mas este sim senhor, fiz só para experimentar mas facilmente tirou o lugar ao Cuadrado que tinha e nunca mais saiu. Um conselho que te dou mesmo é: esse Mertens é DEUS, nunca o tires da equipa, nem mesmo por um icone. Melhor avançado com que já joguei, de longe. :prayer: :prayer: Editado 21 Janeiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2018 Eu tenho uma equipa da Serie A para rodar (sem informs e derivados) e fui buscar o Mertens no outro dia. Que rei. Tenho ataque com Papu, Mertens, Insigne e Callejón e aquilo é sempre a facturar, até dá gosto :mrgreen: Quanto à equipa da Liga NOS, uma palavra para o SIF Dost, que máquina fds, sempre a rebentar as redes. Só por curiosidade alguém acha que ter um Azpilicueta (chem 7) a ligar o Casillas e o Grimaldo, deixando o Mathieu a chem 7 também é melhor que ter Mathieu e Felipe com chem 10? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Janeiro 2018 Também é uma boa opção. Sendo que já tens aí o Hamsik como construtor, ficas aí com 1 trio bastante jeitoso atrás, Allan e Matuidi para limpar as bolas e Bonaventura para sair a jogar. :compinchas: Tive a sorte de sair este Radja IF untradable nos sbc :mrgreen: E o chiellini, apesar de ser mais lento do que o que eu estava habituado (tinha Manolas com 80 pace, vi-me mais stressado no inicio com os contra ataques), lá arranjei maneira de saber defender com ele e ganha as bolas todas, fisicamente ninguem lhe ganha, é mesmo excelente! Berardi, o normal não é lá grande coisa mas este sim senhor, fiz só para experimentar mas facilmente tirou o lugar ao Cuadrado que tinha e nunca mais saiu. Um conselho que te dou mesmo é: esse Mertens é DEUS, nunca o tires da equipa, nem mesmo por um icone. Melhor avançado com que já joguei, de longe. :prayer: :prayer: Sim eu vou colocar no Bonaventura ir à frente como ja tenho no Pjanic. Que sortudo 😁 deve ser tão maquina 😍 . Para já adoro o Koulibaly IF está fantastico recomendo!!! Mas vou comprar o Chiellini em princípio e encosto o Miranda. Quanto ao Mertens eu ainda não o acho nada de mais :/ mas deve ser pk não sei aproveita-lo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 21 Janeiro 2018 Não é maquina? vou experimentar já que é bue barato. Sim esse e o Dybala vão ser aposta de futuro. Para mim o Belotti é brutal. Cinco estrelas de week foot é do melhor. Jogo com ele e com o Higuain e dão-se muito bem. Tinha o Matuidi, troquei pelo Allan IF e até hoje não me arrependo!! IF Allan é um Mini Kanté. Obrigatório numa equipa da Serie A Pois nas Reviews dizem sempre isso :medinho: Já andava com ideias de experimentar esse Allan, agora fiquei com mais vontade ainda. Mas também gosto muito do Matuidi. Juntamente com o Nainggolan limpam o meio campo com grande categoria. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Janeiro 2018 Alguém a vender coins PS4? Se sim, mp Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Janeiro 2018 Não tá nada mal, podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post