ruben306 Publicado 25 Janeiro 2018 Não sei se já falaram disto mas: Silver 2 will now grant automatic qualification to the WL https://www.easports.com/us/fifa/news/2018/weekend-league-update Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2018 Como assim? Fico em Prata 2 num FDS e ganho a qualificação para o próximo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2018 Depois abri o link :mrgreen: Fixe, a ver se consigo ir com mais regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Janeiro 2018 Silver 2? Isso não são 11 wins? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Janeiro 2018 sim são 11 vitórias.. a WL estava a morrer assim ajudam o pessoal que tem vontade mas tinha dificuldade em se qualificar. Pelo estudo que fizeram para se conseguir as 18v o pessoal precisa de em média 31 jogos.. Agora com 11v esperam que em média seja preciso 22j É muito fixe pois havendo mais gente na WL supostamente irá ficar mais equilibrada Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2018 Estou a ver o torneio Fut Champions Cup em Barcelona, aquele torneio é que os 64 melhores em Novembro se qualificavam. Tanto golo a partir do Kick off glitch :lol: é vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Janeiro 2018 Estou a ver o torneio Fut Champions Cup em Barcelona, aquele torneio é que os 64 melhores em Novembro se qualificavam. Tanto golo a partir do Kick off glitch :lol: é vergonhoso Onde posso ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 27 Janeiro 2018 Já saiu a actualização para PS4? O meu jogo ainda não actualizou... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2018 É pirata e isso vai contra as regras, vais ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Janeiro 2018 Já saiu a actualização para PS4? O meu jogo ainda não actualizou... ainda não! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2018 Acabou agora o torneio, um chavalo de 16 anos ganhou jogou muito bem Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2018 Vi um jogo dele e o miúdo era mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Janeiro 2018 Ya, joga muito. A WL dura até terça feira btw. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2018 Vi grande parte do torneio, acredito que para a EA foi um sucesso, especialmente por este miúdo que toda a gente gosta ter ganho Para os jogadores não parece que foi grande coisa, os bugs apareceram lá todos, muito tempo entre os jogos etc E a cereja no topo do bolo (sem culpas para a EA aqui) foi a PSN ter ido abaixo e os jogadores da Playstation foram obrigados a jogar na xbox, inclusive na final. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) Este torneio demonstrou (o que já se sabia) que o jogo tem rapidamente de ser revisto pois já metia nojo ver os jogos que pareciam todos replays uns dos outros... golos praticamente todos iguais, "Low Driven Shoot", "kick off" e "Corner Kick", jogadores imensas vezes com "pasmos celebrais". Adorei ver o puto ganhar torneio até porque foi daqueles que fugiu à regra e tinha um jogo completamente aleatório e jogava como se tivesse a fazer uma WL então em "fintas" era com cada uma. E este torneio também mostrou que os principais pro players precisam de acordar... andam com muito youtube e habituados a jogar com as suas super equipas contra pessoal amador e depois deu nisto.. É bem feita, passam o tempo a arranjar formas de não se defrontarem na WL e com isso estão de caras a perder terreno. Editado 29 Janeiro 2018 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) Terminei o fut champs com 19 vitorias com a team italiana, um comeco dificil mas depois de uns ajustes taticos ganhei 9 jogos seguidos. Mada mau para uma segunda vez neste torneio. Feito isto vendi tudo e comecei a fazer uma inglesa. O que mudavam aqui sendo que tenho 150k? https://i.imgur.com/Lyo9Ypg.jpg Editado 29 Janeiro 2018 por Hajime Ryota Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Janeiro 2018 Esse Alex Sandro é um crime estar ai com 3 de química... Mete o Young SIF ou o Alonso que são ambos muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Janeiro 2018 Esse Alex Sandro é um crime estar ai com 3 de química... Mete o Young SIF ou o Alonso que são ambos muito bons. Pois essa era uma das minhas duvidas . Pensei que não havia melhor que ele para defesa esquerdo . Mais algum upgrade que deva fazer? Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 29 Janeiro 2018 Pois essa era uma das minhas duvidas . Pensei que não havia melhor que ele para defesa esquerdo . Mais algum upgrade que deva fazer? Se quiseres muito o Alex Sandro, compras o Fernandinho e o David Luiz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2018 Se quiseres muito o Alex Sandro, compras o Fernandinho e o David Luiz Basta o David Luiz. Depois troca as posições do Gundogan e do Jesus e troca in game no início. Compartilhar este post Link para o post