Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Sporting 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Boa joga do Sporting. O Messi fez a cueca ao Battaglia e pouco mais e o Barça sem ele é pouco mais de 0. Coletivamente pareceram-me bem fraquinhos comparando com o que já foram.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

um jogo no estádio do sporting é como um concerto de ópera. nnca se percebe quando nem porquê se aplaude ou assobia

Verdade :mrgreen:

Porque assobiaram no final do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor em campo foi o Mathieu mas o Battaglia faz uma exibição do crl, é nisto que venho falando e que mostra o porquê de gostar dele, dificilmente vai dar brilhantismo ao jogo (para isso há William e o Bruno Fernandes) mas dá uma atitude e uma raça ao meio campo importantíssimas no nosso estilo de jogo.

Opah não ganhamos mas f*dasse não consigo criticar hoje ninguém na equipa, fizeram um jogo muito bom e podíamos perfeitamente ter marcado naquelas bolas do Bruno Fernandes.

Agora que venha o mais importante que é o jogo de Domingo!

Em Frente Sporting! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto para o Sporting e grande começo de época para o Auto golo já vai em 4 batatas esta época.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse isso?

Se a exibição de um árbitro é péssima é porque interferiu gravemente no resultado final de um jogo. Pelo menos não estou a ver que classificação podia ser pior que péssima e o que é que o árbitro podia fazer pior do que interferir no resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao era penalti sobre o dost, aquele agarrao do rakitic??

lance corrido parece, na repetição nao acho que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a exibição de um árbitro é péssima é porque interferiu gravemente no resultado final de um jogo. Pelo menos não estou a ver que classificação podia ser pior que péssima e o que é que o árbitro podia fazer pior do que interferir no resultado final.

Não foi isso que perguntei. Alguém disse que perdemos por causa do arbitro?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nunca fui a favor da vinda do Mathieu.. mas f*da-se, que filha da p*ta de jogador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lance corrido parece, na repetição nao acho que seja.

A mim pareceu sempre que estava a puxar a camisola...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que perguntei. Alguém disse que perdemos por causa do arbitro?

Como disse, disseram que o árbitro esteve péssimo. Se a exibição do árbitro foi péssima é porque influenciou o resultado final. Se o resultado final é de 1-0 para o Barcelona então.....

Não estou a dizer que o árbitro alterou o resutlado estou sim a querer dizer que o arbitro esteve bastante longe de fazer uma péssima exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, disseram que o árbitro esteve péssimo. Se a exibição do árbitro foi péssima é porque influenciou o resultado final. Se o resultado final é de 1-0 para o Barcelona então.....

Não estou a dizer que o árbitro alterou o resutlado estou sim a querer dizer que o arbitro esteve bastante longe de fazer uma péssima exibição.

É uma pergunta simples de sim ou não, f*da-se. Eu não estou a perguntar o que é que tu achas que aquilo quer dizer lol. Mas já vi que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

se ganhares 3-0 e o árbitro te expulsar mal 1 jogador e te roubar 2 penalties claros, a exibição dele já não é péssima porque ganhaste? :rotfl:

conta mais, conta :-

- lógica, este é o Contador. Contador, esta é a lógica. Não se conheciam, pois não?

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui dizer que o Mathieu é um craque do crl. Que fique cá até acabar a carreira, pago-lhe uns quantos maços de tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

se ganhares 3-0 e o árbitro te expulsar mal 1 jogador e te roubar 2 penalties claros, a exibição dele já não é péssima porque ganhaste? :rotfl:

2 penaltis não mudam o resultado final de um encontro?

Génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca imaginei que iria ler aqui "Mathieu é um craque do crl".. As voltas que a vida dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca imaginei que iria ler aqui "Mathieu é um craque do crl".. As voltas que a vida dá.

Não viram os jogos dele pelo Barça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Don Andrés :heart: que regalo

a melhor exibição que vi dele no sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

2 penaltis não mudam o resultado final de um encontro?

Génio.

conta mais. já roubei um pacote de pipocas à miúda.

Compartilhar este post

Link para o post

conta mais. já roubei um pacote de pipocas à miúda.

Sim, disfarça o teu mau exemplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo. A primeira coisa que leio sobre a exibição do Sporting são elogios ao Battaglia. OK, nem preciso de ler mais, quando o melhor que se pode dizer do Sporting é que o Battaglia brilhou já fico com a ideia do que foi o nosso jogo.

Nos últimos 15 jogos fora do Barcelona, só por três vezes eles não sofreram golos. Parabéns, entramos num lote restrito onde estão equipas como Celtic, BATE Borisov e Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, disfarça o teu mau exemplo :mrgreen:

A vida é injusta, às vezes temos que ter as coisas guardadas em sítios seguros e há ruídos intrigantes. 3 in 1 lesson 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vá, para não dizerem que só tenho má vontade, não fomos humilhados, perdemos por poucos, já não foi mau. Estamos no bom caminho para alguma coisa, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo. A primeira coisa que leio sobre a exibição do Sporting são elogios ao Battaglia. OK, nem preciso de ler mais, quando o melhor que se pode dizer do Sporting é que o Battaglia brilhou já fico com a ideia do que foi o nosso jogo.

Nos últimos 15 jogos fora do Barcelona, só por três vezes eles não sofreram golos. Parabéns, entramos num lote restrito onde estão equipas como Celtic, BATE Borisov e Arsenal.

Que comentário mais despropositado.

Vê o resumo e depois comenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, quando ou se vires o jogo, vais arrepender-te tanto deste comentário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...