lordbifana Publicado 1 Outubro 2017 ao que parece não ter jogadores capazes de tratar bem a bola dá merd* Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Outubro 2017 Jesus a levar baile do Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Outubro 2017 Brahimi tem de sair de campo. Com ele o Porto está a jogar com 13. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Outubro 2017 O Battaglia tá com queixas, eu tirava-o pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Outubro 2017 Brahimi tem de sair de campo. Com ele o Porto está a jogar com 13. e com o batta estamos com 9. porque o Jonathan tambem nao conta Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2017 e o problema do sporting é que o banco é miserável Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Outubro 2017 A defesa do Sporting vai safando. O Porto muito bem no jogo, mas falta um golinho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2017 Eu já estou por tudo, que meta o BC no lugar do Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Outubro 2017 Que passe foi este para o Abouba. Pára Brahimi. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Outubro 2017 e o problema do sporting é que o banco é miserável Então não era o Porto que tinha o pior plantel dos 3? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2017 (editado) Então não era o Porto que tinha o pior plantel dos 3? de mim nunca ouviste isso..tem um plantel curto mas os jogadores têm qualidade..já o sporting tem 7 ou 8 mecos Editado 1 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Outubro 2017 O Gélson tem o cérebro do tamanho de uma pevide. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Outubro 2017 de mim nunca ouviste isso..tem um plantel curto mas os jogadores têm qualidade..já o sporting tem 7 ou 8 mecos Eu sei, foi um desabafo geral Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2017 Eu sei, foi um desabafo geral eu percebo...o porto pode pagar a factura mais para a frente pelo plantel ser curto mas são bons jogadores..já o sporting tem 2 jogadores para todas as posições e quase metade são nabos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Outubro 2017 este jonathan nem para emprestar ao moreirense serve Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Outubro 2017 de mim nunca ouviste isso..tem um plantel curto mas os jogadores têm qualidade..já o sporting tem 7 ou 8 mecos ya é isto basicamente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Outubro 2017 Não merecemos um jogador da qualidade do Mathieu O meio-campo é uma buracada. É basicamente o William a tentar apagar os fogos todos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2017 o william vira-se para a direita para abrir no piccini ele está 20m atrás donde devia..ridiculo Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Outubro 2017 Mas podemos mandar o Jonathan para o crl ou não? Que gajo mais inútil. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Outubro 2017 (editado) Não pode falhar isto crl Se isto seguir a toada dos últimos jogos grandes, de quem jogar pior ganha, o Sporting vence. O Sporting só em bolas paradas, mas nós também muito ineficazes no ataque. Editado 1 Outubro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Outubro 2017 Porto joga muito. Já mereciam um golo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Outubro 2017 somos tao borrados :funny: nao jogamos um caracol muito bom este porto Compartilhar este post Link para o post