Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Esta equipa não merece os centrais que tem. O Mathieu é das melhores coisas que cá apareceram nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

30 min do Porto, 30 de equilíbrio, 30 do Sporting

Justo. Bom jogo. Dois treinadores de qualidade. Intenso. Estrategicamente muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício melhor em campo para mim. Podíamos ter ganho, mas a segunda parte mais fraca sem dúvida.

O Cansaço nao ajudou, mas gostei da atitude!

ENORMES OS ADEPTOS :handclap: ( ouviram se bastante na transmissão )

Seguimos lideres

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos ter arrumado isto na primeira parte. A segunda não vi mas pelo que fui ouvindo na rádio foi um jogo bem mais equilibrado. Acaba por não ser mau dado o nosso histórico em Alvalade mas fica um sabor amargo na boca porque acredito que com um golo na primeira parte o jogo ficava bem mais fácil para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus conseguiu ganhar o controlo do jogo na segunda parte, mas depois tem opções que é impossível compreender. Nenhuma das substituições faz sentido, a convocatória não faz sentido, enfim. Precisamos de um médio melhor que o Battaglia com bola, que nestes jogos vai ser sempre zero, e de um lateral esquerdo decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado e excelente exibição.

Coerência acima de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Freitas Lobo a enaltecer o grande clássico :lol:

Não foi? Foi grande jogo. Se os executantes não são os melhores, epa... Liga NOS. Não há os pés que há na Premier ou num Barça Real... Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ter mexido mal, o Sérgio tardou a fazer essas mesmas alterações e perdeu o meio-campo, apesar do Sporting não aproveitado isso.

Devíamos ter resolvido o jogo na primeira-parte (mesmo na segunda, o Marega tinha de marcar ali enfim), mas não perder na casa de um rival não é mau resultado na mesma.

Patrício, Coates, Mathieu, Felipe e Brahimi os melhores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cansaço nao ajudou, mas gostei da atitude!

ENORMES OS ADEPTOS :handclap: ( ouviram se bastante na transmissão )

Seguimos lideres

Eu não consegui ouvir nada, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Casillas quantas defesa fez?

lembrou-me de uma num remate do William de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Casillas quantas defesa fez?

lembrou-me de uma num remate do William de cabeça

Socou uma bola num livre, se isso contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso. Jogar em contra ataque em casa e ser dominado de cima a baixo. :heart:

E já agora, o afilhado dele fez o quê neste tempão todo que esteve em jogo?

Dizer que fomos dominados na segunda parte é desonesto. Houve duas grandes oportunidades e uma foi nossa. Foi equilibrado.

Mas espero que seja possível perceber que é preciso trabalhar muito melhor algumas rotinas, e espero que algumas das nossas falhas hoje tenham advindo da acumulação de jogos. Estamos a dois pontos, nada está perdido, obrigatório voltar às vitórias na receção ao Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi o jogo todo e fiquei com a clara sensação de que o Porto é superior ao Sporting, o Porto foi muito melhor na 1ª parte e o Sporting foi melhor na segunda, mas a ideia que ficou foi que enquanto as equipas estavam frescas o Porto foi superior, quando o jogo ficou partido porque ambas as equipas acusaram o desgaste, a coisa caiu para o lado do Sporting, com a diferença que na 1ª parte o Porto esteve claramente por cima, e na 2ª parte o Sporting esteve ligeiramente por cima. O empate é um resultado justo, e uma boa oportunidade para o Benfica se aproximar, mas não sei se isso vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus conseguiu ganhar o controlo do jogo na segunda parte, mas depois tem opções que é impossível compreender. Nenhuma das substituições faz sentido, a convocatória não faz sentido, enfim. Precisamos de um médio melhor que o Battaglia com bola, que nestes jogos vai ser sempre zero, e de um lateral esquerdo decente.

O Bruno Cesar entrou na altura certa. Consolidou o ascendente que o Sporting vinha a tentar cimentar e mudou a balança para o lado do Sporting em definitivo. Entre outras boas opções que tomou desde os 30'. Equilibrou é depois ganhou ascendente. O Sérgio ganhou na preparação que deu numa excelente primeira meia hora do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui ouvir nada, honestamente.

tavas com o mute de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi? Foi grande jogo. Se os executantes não são os melhores, epa... Liga NOS. Não há os pés que há na Premier ou num Barça Real... Lol

Que foi combativo ainda aceito, mas já vi clássicos bem melhor jogados que este. Principalmente do lado do Sporting onde metade da equipa este uma lástima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo todo e fiquei com a clara sensação de que o Porto é superior ao Sporting, o Porto foi muito melhor na 1ª parte e o Sporting foi melhor na segunda, mas a ideia que ficou foi que enquanto as equipas estavam frescas o Porto foi superior, quando o jogo ficou partido porque ambas as equipas acusaram o desgaste, a coisa caiu para o lado do Sporting, com a diferença que na 1ª parte o Porto esteve claramente por cima, e na 2ª parte o Sporting esteve ligeiramente por cima. O empate é um resultado justo, e uma boa oportunidade para o Benfica se aproximar, mas não sei se isso vai acontecer.

O Bold é na mouche.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi combativo ainda aceito, mas já vi clássicos bem melhor jogados que este. Principalmente do lado do Sporting onde metade da equipa este uma lástima.

Mas também viste clássicos com grandes executantes. Este clássico teve muito jogador que está esticado para o nível que o jogo exige. Laterais do Sporting, Battaglia, até o Acuna de certa forma... E mesmo do lado do Porto, é menos gritante, mas o Herrera ou o Sérgio Oliveira não são o Oliver com bola. Nem o Marega é o Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Cesar entrou na altura certa. Consolidou o ascendente que o Sporting vinha a tentar cimentar e mudou a balança para o lado do Sporting em definitivo. Entre outras boas opções que tomou desde os 30'. Equilibrou é depois ganhou ascendente. O Sérgio ganhou na preparação que deu numa excelente primeira meia hora do Porto.

Entrou na altura certa, mas não foi o jogador certo a entrar, imo. De resto, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente o resultado é positivo, mas sabe a derrota. Perdemos uma oportunidade de ouro para embalarmos para o título.

Muito bem o Sérgio na preparação do jogo, muito mal na gestão do mesmo. Substituições tardias e incrivelmente não colocou o Óliver quando o meio-campo rebentou. O Jesus foi precisamente o oposto, conseguiu durante o jogo ir fazendo ajustes que reverteram por completo o domínio que tivemos na primeira parte.

Fizemos uma boa exibição e a confiança mantém-se no mesmo nível, mas é impossível não sentir o sabor amargo da oportunidade desperdiçada. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

tavas com o mute de certeza

provavelmente estava, eu ouvi-os.

logo no início do jogo, no minuto de silêncio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...