Phil Publicado 2 Outubro 2017 O Jonathan é pior. Cá p*ta de cepo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2017 (editado) btw, grande apoio da vossa parte :handclap: Editado 2 Outubro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2017 Quem mais me impressionou pela negativa, do vosso lado, foi o Battaglia. Não tinha visto quase nada do Sporting este ano e minha nossa senhora, se acertou 5 passes com mais de 2 metros foi muito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Outubro 2017 Não vi nada do jogo, passei a noite num avião. Numa jornada que tinha tudo para correr mal mantemos a vantagem para os nossos rivais. Por mim, está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2017 (editado) E agora diz-me onde é que eu o critiquei por isso? O que achei escusado foi a boca logo após este jogo, nada mais. Até porque se fores ver o post que fiz quando o jogo acabou, vês bem o que achei desta exibição. E quando é que nos é permitido criticar? Se for após uma vitória é porque ganhámos, somos profetas da desgraça e o que importa é ganhar; se for numa derrota também não é aceitável porque "não é o momento". Digam-me lá, porque vejo mais coisas negativas do que positivas neste Sporting e quero saber quando é que se torna socialmente aceitável fazê-lo. No último ano jogámos duas vezes com o Porto, duas com o Benfica, duas com o Real Madrid, duas com o Dortmund e uma com o Barcelona. O saldo? Dois empates e sete derrotas. A malta sportinguista não se preocupa com isto? Acham que isto não resultados normais para quem se autointitula a 'maior potência desportiva nacional'? :lol: Editado 2 Outubro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2017 E quando é que nos é permitido criticar? Se for após uma vitória é porque ganhámos, somos profetas da desgraça e o que importa é ganhar; se for numa derrota também não é aceitável porque "não é o momento". Digam-me lá, porque vejo mais coisas negativas do que positivas neste Sporting e quero saber quando é que se torna socialmente aceitável fazê-lo. No último ano jogámos duas vezes com o Porto, duas com o Benfica, duas com o Real Madrid, duas com o Dortmund e uma com o Barcelona. O saldo? Dois empates e sete derrotas. A malta sportinguista não se preocupa com isto? Acham que isto não resultados normais para quem se autointitula a 'maior potência desportiva nacional'? :lol: Vou dizer isto pela ultima vez porque parece que ainda não se percebeu o que eu quis dizer. Achei que a boca que mandaste logo a seguir ao jogo, direccionada para quem esteve a discutir e com uma opinião contrária à tua o jogo contra o Barcelona, foi escusada. Ponto final. Não quis nem te impedi de criticar. Eu também não gosto de como a equipa anda a jogar, odiei a exibição de ontem e acho que deviamos ter outra postura tanto nos jogos grandes como nos outros. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Outubro 2017 Btw, o Brahimi é um jogador do crl, mas f*da-se fintava sempre o Piccini da mesma forma e aquele trengo em vez de aprender não, continua a ir como um cão a um osso e era sempre comido. o Robben riu-se Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2017 Vou dizer isto pela ultima vez porque parece que ainda não se percebeu o que eu quis dizer. Achei que a boca que mandaste logo a seguir ao jogo, direccionada para quem esteve a discutir e com uma opinião contrária à tua o jogo contra o Barcelona, foi escusada. Ponto final. Não quis nem te impedi de criticar. Eu também não gosto de como a equipa anda a jogar, odiei a exibição de ontem e acho que deviamos ter outra postura tanto nos jogos grandes como nos outros. A boca não foi para quem discutiu comigo, até porque quem o fez nem sequer é sportinguista. A indirecta é para todos os sportinguistas que acham normal o estado em que o Sporting está. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2017 E quem são os Sportinguistas que acham normal o estado em que o Sporting está? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2017 Tu, Rugido. Perguntas é porque sentes-te um desses. Black Hawk, muda para o Porto, a tua exigência coaduna-se com a nossa. Não te esqueças, nós até f*didos ficamos por sofrer um golo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2017 o Robben riu-se Não podemos comparar o retorno à equipa que cada um dá factualmente Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2017 Tu, Rugido. Perguntas é porque sentes-te um desses. Black Hawk, muda para o Porto, a tua exigência coaduna-se com a nossa. Não te esqueças, nós até f*didos ficamos por sofrer um golo. Eu sinto que aquilo também foi para mim, o que não invalida que seja uma coisa sem sentido nenhum. Por isso é que gostava de saber para quem era, porque se fosse para mim valia a pena eu tentar mudar-lhe a opinião em relação a mim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2017 Não é a ninguém em particular. É dirigido a todos os que encolhem os ombros quando jogamos como equipa pequena e aos que ficam contentes com vitórias morais, aos que suportam os cepos raçudos que atrapalham mais do que ajudam enquanto assobiam os tipos talentosos que vamos tendo à mínima falha. A todos os que puxam o Sporting para baixo com a sua falta de exigência e perpetuam o sentimento de mediocridade que invade a equipa há 30 ou 40 anos. Se te incluíres nesse lote, é para ti também. Isso é contigo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2017 (editado) Não é a ninguém em particular. É dirigido a todos os que encolhem os ombros quando jogamos como equipa pequena e aos que ficam contentes com vitórias morais, aos que suportam os cepos raçudos que atrapalham mais do que ajudam enquanto assobiam os tipos talentosos que vamos tendo à mínima falha. A todos os que puxam o Sporting para baixo com a sua falta de exigência e perpetuam o sentimento de mediocridade que invade a equipa há 30 ou 40 anos. Se te incluíres nesse lote, é para ti também. Isso é contigo. Como é que podes definir um critério como este para a falta de exigência? O que para ti pode ser um "cepo raçudo" para outras pessoas pode não o ser. Quanto a todas as outras questões, essas sim objectivas, satisfeito por ver o Sporting a perder ou a não ganhar acho que nenhum Sportinguista fica mas há que ser realistas, quando jogamos contra Reais ou Barcelonas não podemos exigir a vitória como quando jogamos contra o Porto ou Benfica, por exemplo. Eu nunca me incluo na lista dos menos exigentes, aliás por vezes até acho que sou exigente em demasia e para ser directo e não andar aqui a enrolar, não acho que seja por gostar do Battaglia ou do Acuna que o deixo de ser ;) Editado 2 Outubro 2017 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Outubro 2017 E ando a queixar-me do Marega :lol: Aquele Battaglia minha nossa... que coisa horrenda. Eu nao falhava metade dos passes que ele falhou Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Outubro 2017 Eu não consegui ouvir nada, honestamente. Na primeira parte ouvi bastante os adeptos do Porto, os do sporting ouvi apenas no inicio e quando tinham alguma bola parada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2017 Como é que podes definir um critério como este para a falta de exigência? O que para ti pode ser um "cepo raçudo" para outras pessoas pode não o ser. Quanto a todas as outras questões, essas sim objectivas, satisfeito por ver o Sporting a perder ou a não ganhar acho que nenhum Sportinguista fica mas há que ser realistas, quando jogamos contra Reais ou Barcelonas não podemos exigir a vitória como quando jogamos contra o Porto ou Benfica, por exemplo. Eu nunca me incluo na lista dos menos exigentes, aliás por vezes até acho que sou exigente em demasia e para ser directo e não andar aqui a enrolar, não acho que seja por gostar do Battaglia ou do Acuna que o deixo de ser ;) Porra, se Schelottos, Marvins (se bem que este nem raçudo era, cagava-se todo com a bola e com os adversários) e gajos que não sabem fazer passes simples para colegas 4 metros ao lado não são cepos então quem não os acha cepos não sabe o que é futebol. O Battaglia corre muito com a bola nos pés e transporta-a bem, mas se depois não faz nada de jeito com ela é pró crl. A única coisa que resulta é um buraco no meio-campo. Uma coisa é um Adrien, que destaca-se mais pela tal "raça" mas tem pézinhos e safa-se bem em espaços curtos. E não corria à toa, tinha boas noções de posicionamento defensivo. Ou um Slimani, que melhorou no jogo de pés (e táctico também) como nunca vi outro jogador a melhorar em tão pouco tempo. Mas não podes ter um médio que falha tantos passes curtos. Ainda se fosse bom no posicionamento e no desarme, ou nos movimentos ofensivos, mas nem isso. Isto obriga o William e principalmente o Bruno a correr bem mais do que deviam para tentar ligar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Outubro 2017 Quanto a todas as outras questões, essas sim objectivas, satisfeito por ver o Sporting a perder ou a não ganhar acho que nenhum Sportinguista fica mas há que ser realistas, quando jogamos contra Reais ou Barcelonas não podemos exigir a vitória como quando jogamos contra o Porto ou Benfica, por exemplo. Lá está, é esta a tal falta de exigência e cultura vencedora. Se havia um momento em que poderíamos convictamente vencer o Real Madrid, era o do ano passado quando ele andava no lodo. Aliás, era mais fácil ganhar pontos ao Real do que ao Dortmund. O Barça a mesma coisa, especialmente num jogo sem Neymar e com Suarez horrivel e em que se anulares o Messi, é meio caminho andado para saíres de lá com pontos. Especialmente quando eles vêm cá fazer um jogo de treino. O Sevilla não empata ou ganha de vez em quando a estas equipas? E o Valência não faz o mesmo? E o Athletic igual? Então porque raios é que temos de ser nós os mija-nas-escadas todo borradinhos a olhar de baixo para cima e só podemos exigir vitorias se for contra o Porto ou o Benfica e nao contra as outras equipas? Por sinal, o Porto veio a Alvalade controlar o jogo e ter as melhores ocasiões, e se o Casillas fez 1 defesa já foi muito. E fez tanto como o Barcelona na 4ª. E no entanto só podemos exigir a vitória a um destes... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Outubro 2017 (editado) Lá está, é esta a tal falta de exigência e cultura vencedora. Se havia um momento em que poderíamos convictamente vencer o Real Madrid, era o do ano passado quando ele andava no lodo.Aliás, era mais fácil ganhar pontos ao Real do que ao Dortmund. ?? Editado 2 Outubro 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Outubro 2017 Momentos de forma do colectivo, dinâmicas, organização, e claro o fator psicológico. Nas circunstâncias do ano passado, o jogo contra o Real estava mais ao nosso alcance quando comparado com o jogo contra o Dortmund. De salientar que a atitude e postura contra o Real não têm nada que ver com aquela que se viu contra o Barcelona e contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2017 Momentos de forma do colectivo, dinâmicas, organização, e claro o fator psicológico. Nas circunstâncias do ano passado, o jogo contra o Real estava mais ao nosso alcance quando comparado com o jogo contra o Dortmund. De salientar que a atitude e postura contra o Real não têm nada que ver com aquela que se viu contra o Barcelona e contra o Porto. Lá. Cá não foi assim tão diferente. De resto, eu já ficava contente se essa exigência de vitória voltasse contra Porto e Benfica. Já lá vão 4 jogos e mais de um ano desde a última. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2017 A boca não foi para quem discutiu comigo, até porque quem o fez nem sequer é sportinguista. A indirecta é para todos os sportinguistas que acham normal o estado em que o Sporting está. Em comparação com o quê? Em comparação com os anos 50/60 sim acho que estamos mal, mas em comparação com o resto deste século acho que podíamos estar bem pior. Concordo que a exigência tem de ser sempre o topo: ser campeão português e disputar resultados na champions para chegar aos quartos. Mas mesmo quanto a isso já estamos melhor do que estávamos há alguns anos atrás. Sobre a conversa aí atrás de ganhar ao Barcelona, eu por curiosidade fui ver e desde 2013-14 só houve três equipas a ganhar ao Barcelona na fase de grupos da champions: City, PSG e Milan. A última vez que uma equipa como a nossa lhes ganhou nessa fase foi o Celtic em 2012. Isto para dizer que se fosse assim tão acessível ganhar ao Barça, havia mais equipas a fazê-lo, se a ambição tem de ser essa? sim, mas perder 1-0 com um golo de chouriço e criando uma ou duas boas oportunidades não é nada mau. Houvesse essa qualidade para os jogos do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2017 Lá está, é esta a tal falta de exigência e cultura vencedora. Se havia um momento em que poderíamos convictamente vencer o Real Madrid, era o do ano passado quando ele andava no lodo. Aliás, era mais fácil ganhar pontos ao Real do que ao Dortmund. O Barça a mesma coisa, especialmente num jogo sem Neymar e com Suarez horrivel e em que se anulares o Messi, é meio caminho andado para saíres de lá com pontos. Especialmente quando eles vêm cá fazer um jogo de treino. O Sevilla não empata ou ganha de vez em quando a estas equipas? E o Valência não faz o mesmo? E o Athletic igual? Então porque raios é que temos de ser nós os mija-nas-escadas todo borradinhos a olhar de baixo para cima e só podemos exigir vitorias se for contra o Porto ou o Benfica e nao contra as outras equipas? Por sinal, o Porto veio a Alvalade controlar o jogo e ter as melhores ocasiões, e se o Casillas fez 1 defesa já foi muito. E fez tanto como o Barcelona na 4ª. E no entanto só podemos exigir a vitória a um destes... Andas a fumar alguma coisa? Mas tu tens alguma mínima noção do que andas a dizer? Roubar pontos ao Real Madrid, e até vencer, esteve mesmo para acontecer nos dois jogos da época passada, onde dominámos o Real e fizemos com que fossem eles a parecer a equipa pequena. Então no jogo do Bernabéu isso foi visível para a Europa toda. Só que uma equipa com Ronaldo, Benzema, Bale, Marcelo, Modric, etc arrisca-se a marcar golos a qualquer altura. Nesses dois jogos, o que fez a diferença foi apenas o facto de o Real ter dos melhores jogadores do mundo e nós não. O Barcelona continua o Barcelona mesmo sem o Neymar. "Basta anular o Messi" que foi o que o Battaglia e o Mathieu fizeram, mas ainda lá está o Iniesta. E o Jordi Alba. E o Busquets. E mais uns quantos de uma equipa que, mais uma vez, tem jogadores de topo mundial que jogam juntos já há anos e que combinam de olhos fechados. Essas equipas roubam pontos ao Barcelona sim, num campeonato mais exigente do que o nosso, onde há mais equipas com qualidade europeia do que o nosso campeonato, e onde há mais pelo menos quatro jogos do que em Portugal. Essas equipas estão habituadas a lidar com equipas de grande qualidade, jogam todas as épocas contra eles. E também todas essas equipas fazem uma coisa que o Jesus não sabe o que é, que é gestão do plantel. Já aqui, tens três estarolas a jogar contra autocarros todas as semanas, e por vezes um jogo mais disputado em Braga ou em Guimarães. Uma coisa é exigência, outra é perfeccionismo desmesurado. Mas alguma vez, hoje, o Sporting está numa condição onde se deve exigir uma vitória contra o Barcelona? Uma coisa é criticar um autocarro amedrontado, outra é fazer cair o carmo e a trindade porque perdeste contra uma das equipas que domina a nível europeu há quase dez anos. Vê lá se deixas de ser idiota sff. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Outubro 2017 Tu, Rugido. Perguntas é porque sentes-te um desses. Black Hawk, muda para o Porto, a tua exigência coaduna-se com a nossa. Não te esqueças, nós até f*didos ficamos por sofrer um golo. emoldurai isto por favor Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2017 emoldurai isto por favor :mrgreen: porquê? Compartilhar este post Link para o post