pedritsh Publicado 28 Setembro 2017 (editado) vs Competição: Liga NOS - 8ª Jornada Data: Domingo, 1 de Outubro de 2017 Hora: 19h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Carlos Xistra VAR: Hugo Miguel Transmissão: Editado 1 Outubro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Setembro 2017 lá estarei, é para replicar o ambiente de ontem Rui; Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão; William, Battaglia, Gelson, Acuña; Bruno Fernandes, Dost. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Setembro 2017 Porrada entre ambas as equipas, agressões aos árbitros e desacatos nas bancadas. O jogo não termina e a liga retira 30 pontos a ambos. Tudo pro Marques Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2017 Que seja o que Marega quiser. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2017 (editado) Estou ansioso com isto, mas nem sei o que esperar. Editado 29 Setembro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Setembro 2017 Sporting 2 -1 Porto Uma buja do B. Fernandes e um golo do Bas Dost já aos 89 minutos. Para o Porto marca o Marega num lance em que demosntra toda a sua azelhice e finalização. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Setembro 2017 Se já era difícil com menos 1 dia para preparar o jogo, então depois do esforço que fizemos com o Barça ainda mais, se estivermos bem fisicamente acredito na vitória mas não sei se vamos estar totalmente frescos, o desgaste do jogo de Quarta foi muito grande. Confio no Bruno Fernandes para resolver o jogo! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Setembro 2017 Porrada entre ambas as equipas, agressões aos árbitros e desacatos nas bancadas. O jogo não termina e a liga retira 30 pontos a ambos. Tudo pro Marques x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Setembro 2017 Porrada entre ambas as equipas, agressões aos árbitros e desacatos nas bancadas. O jogo não termina e a liga retira 30 pontos a ambos. Tudo pro Marques Mesmo assim o Benfica não era campeão 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2017 Sporting 2 -1 Porto Uma buja do B. Fernandes e um golo do Bas Dost já aos 89 minutos. Para o Porto marca o Marega num lance em que demosntra toda a sua azelhice e finalização. não aprendem mesmo 8-) que seja o que o serjão quiser!!! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2017 Jogo difícil para ambas as equipas. Se por um lado o Porto já não vence em Alvalade para o campeonato faz muitos anos, por outro este é o Porto mais ambicioso e que mais quer ganhar das últimas épocas. Duas boas equipas, dois bons treinadores, acho que tem tudo para ser dos melhores clássicos dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Setembro 2017 Se for um jogo limpo o Porto Ganha. Se n for um jogo limpo o Marega resolve Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2017 Espero que joguemos com o equipamento principal. Compartilhar este post Link para o post