Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Os nossos jogos em Alvalade são do pior que há. Desde 2008/09 que não lá ganhamos.

Espero um empate num jogo aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição: "Estive para não ir a Lisboa, porque o Jorge Jesus disse que estava feito ganhar ao Porto. Comentei isso com os meus jogadores, se valeria a pena dar despesa ao clube."

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso (foi a brincar)

A brincar, a brincar, mas não andou longe de ser uma boquinha a sério. É o Sérgio, ele não suporta isso. Ele depois acrescenteu: "Eu sei como é o Jorge Jesus quando consegue um jogo mais bem conseguido...." e não terminou o pensamento. A típica bazófia do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que aconteça mas se estivermos tão organizados defensivamente como estivemos com o Barça duvido que o Porto consiga criar muito perigo. Acho que vai ser um bom jogo mas não estou à espera de nenhum festival de golos, ambas as equipas têm na defesa o seu ponto forte. Cheira-me a empate mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

marega%2B1.jpg

caso seja preciso

Pro caraças, já estava a guardar essa para quando o Marega metesse lá a batata e ganhássemos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que aconteça mas se estivermos tão organizados defensivamente como estivemos com o Barça duvido que o Porto consiga criar muito perigo. Acho que vai ser um bom jogo mas não estou à espera de nenhum festival de golos, ambas as equipas têm na defesa o seu ponto forte. Cheira-me a empate mas veremos.

21993101_10155800479684485_2655245832060212190_o.jpg?oh=87f90f6c709eab4fb86c77160e1b8b8a&oe=5A8844A9

Compartilhar este post

Link para o post

Se der empate que seja com muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria seria isso. Um golo na primeira meia-hora ou na primeira parte pode mudar muito isso. Um lance de bola parada ou uma jogada individual pode forçar uma vantagem/desvantagem que vai obrigar a outra equipa a ir atrás do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw entrava assim: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Gelson, Podence e Doumbia. Se os dois da frente não estiverem disponíveis, entraria com o Bas Dost e o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver com que postura ambas as equipas vão entrar, no sentido de querer assumir o jogo ou ficar na expetativa do adversário. O Sporting certamente irá jogar com o mesmo trio de meio-campo de quarta, veremos se nós também colocamos um médio a segundo avançado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Óliver; Corona, Brahimi, Marega e Abouba.

0-1, para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu sei como é o Jorge Jesus quando consegue um jogo mais bem conseguido...."

O riso que ele deu depois de dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw entrava assim: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Gelson, Podence e Doumbia. Se os dois da frente não estiverem disponíveis, entraria com o Bas Dost e o Battaglia.

Queres ver outra vez a passadeira de Moreira de Cónegos estendida? Olha que agora não é o Tozé...

Compartilhar este post

Link para o post

Doumbia de fora e o Dala jogou hoje :lol: Vamos só com 1 avançado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...