Bruno MMC Publicado 29 Setembro 2017 Que não seja como no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Setembro 2017 Um fantástico 0-0 para ninguém ficar triste : mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Setembro 2017 Os nossos jogos em Alvalade são do pior que há. Desde 2008/09 que não lá ganhamos. Espero um empate num jogo aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Conceição: "Estive para não ir a Lisboa, porque o Jorge Jesus disse que estava feito ganhar ao Porto. Comentei isso com os meus jogadores, se valeria a pena dar despesa ao clube." Editado 30 Setembro 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2017 Também vi isso (foi a brincar) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Setembro 2017 Também vi isso (foi a brincar) A brincar, a brincar, mas não andou longe de ser uma boquinha a sério. É o Sérgio, ele não suporta isso. Ele depois acrescenteu: "Eu sei como é o Jorge Jesus quando consegue um jogo mais bem conseguido...." e não terminou o pensamento. A típica bazófia do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2017 Duvido que aconteça mas se estivermos tão organizados defensivamente como estivemos com o Barça duvido que o Porto consiga criar muito perigo. Acho que vai ser um bom jogo mas não estou à espera de nenhum festival de golos, ambas as equipas têm na defesa o seu ponto forte. Cheira-me a empate mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Setembro 2017 caso seja preciso Pro caraças, já estava a guardar essa para quando o Marega metesse lá a batata e ganhássemos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2017 Tou curioso se o fórum vai co crl neste jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2017 Duvido que aconteça mas se estivermos tão organizados defensivamente como estivemos com o Barça duvido que o Porto consiga criar muito perigo. Acho que vai ser um bom jogo mas não estou à espera de nenhum festival de golos, ambas as equipas têm na defesa o seu ponto forte. Cheira-me a empate mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2017 Se der empate que seja com muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Setembro 2017 Duvido que aconteça mas se estivermos tão organizados defensivamente como estivemos com o Barça duvido que o Porto consiga criar muito perigo. Acho que vai ser um bom jogo mas não estou à espera de nenhum festival de golos, ambas as equipas têm na defesa o seu ponto forte. Cheira-me a empate mas veremos. Na teoria seria isso. Um golo na primeira meia-hora ou na primeira parte pode mudar muito isso. Um lance de bola parada ou uma jogada individual pode forçar uma vantagem/desvantagem que vai obrigar a outra equipa a ir atrás do resultado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2017 Btw entrava assim: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Gelson, Podence e Doumbia. Se os dois da frente não estiverem disponíveis, entraria com o Bas Dost e o Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Setembro 2017 Acredito que dê empate. Mas espero que ganhe o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Setembro 2017 Estou curioso para ver com que postura ambas as equipas vão entrar, no sentido de querer assumir o jogo ou ficar na expetativa do adversário. O Sporting certamente irá jogar com o mesmo trio de meio-campo de quarta, veremos se nós também colocamos um médio a segundo avançado ou não. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Setembro 2017 Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Óliver; Corona, Brahimi, Marega e Abouba. 0-1, para nós. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2017 "Eu sei como é o Jorge Jesus quando consegue um jogo mais bem conseguido...." O riso que ele deu depois de dizer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2017 Btw entrava assim: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Gelson, Podence e Doumbia. Se os dois da frente não estiverem disponíveis, entraria com o Bas Dost e o Battaglia. Queres ver outra vez a passadeira de Moreira de Cónegos estendida? Olha que agora não é o Tozé... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2017 Doumbia de fora e o Dala jogou hoje :lol: Vamos só com 1 avançado? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2017 Doumbia de fora e o Dala jogou hoje :lol: Vamos só com 1 avançado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2017 txi, ferrari vermelho, já não calça Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Outubro 2017 Um bom sítio para ver o jogo hoje no Porto? Compartilhar este post Link para o post