Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que passou-se?

Dada a diferênça individual entre as duas equipas, parece que estamos a anular bem o Porto e ainda não sofremos nenhum golo. Logo deduzo que esteja a ser um excelente jogo. Pelo menos está a ser mais excelente que o anterior, no qual perdemos. Este até ver está a ser ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o JJ a pedir os extremos mais abertos ainda e os lances de maior perigo do Sporting foram quando o Gelson andou ali pela zona central.

Compartilhar este post

Link para o post

tamos a dar um chocolate do crl, tou mesmo a ver-nos a mamar um golo outta nowhere

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora questiono como o CMPT não foi abaixo com este jogo? É só mesmo em jogos do Benfica? Igualdade de direitos por favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela primeira parte da nossa parte! Complicado de perceber como é que ainda não estamos a ganhar.

Tão bom ver o Brahimi a jogar cheio de confiança :heart:

Vamos lá ao golo crl

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeira parte do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Solto ujma pinguinha cada vez que o Brahimi faz uma dquelas arrancadas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o JJ a pedir os extremos mais abertos ainda e os lances de maior perigo do Sporting foram quando o Gelson andou ali pela zona central.

Por acaso o Sporting começou com os dois extremos muito à JJ clássico, bem dentro para sair e construir. E teve super dificuldades. Os extremos chegaram sempre tarde à largura, desenquadrados, inferioridade nos corredores, jogo exterior a ser conduzido por dois pinos na forma do Piccini e do Jonathan... Quando os abriu mais na saída conseguiu encontrar o Bruno Fernandes mais vezes e encontrar mais o último terço do Porto com bola controlada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais tenho flashbacks do Capel sempre que vejo o Gelson a jogar. Recebe a bola e começa a rodopiar e rodopiar até perder a posse ou fazer um disparate.

Compartilhar este post

Link para o post

epá muito se gosta aqui de cascar no gelson mas queres que ele faça o quê? ou rodopia e ganha tempo ou cruza, não há outra alternativa. A culpa não é dele.

Isto não é só de hoje e ele normalmente faz isso para tentar sair a correr para a linha de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Gelson que burro leva a bola para a frente da área até perder, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Os passes para o Jonathan também estão a sair todos ao lado, querem matá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...