Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Gabigol pode estar de saída

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gabigol pode estar de saída

DK2YdPpUMAATyy2.jpg
A Imprensa italiana revela que o avançado brasileiro Gabigol, que foi cedido pelo Inter ao Benfica, poderá estar de saída do clube português.

Gabigol está a revelar problemas de adaptação ao Benfica, apenas marcou presença em três jogos esta época, não marcou golos e está a sentir dificuldades em viver em Portugal.

Perante este cenário, o jovem avançado brasileiro poderá sair logo na abertura do mercado de inverno e regressar ao Brasil para jogar no Santos, onde foi formado.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, cada vez fico com a sensação que os clubes grandes portugueses não devem trazer emprestados de outros clubes grandes da Europa. Este ano é este, o ano passado foi o Campbell no Sporting. Eles pensam que chegam aqui e são os donos e senhores. É só lhes passar a bola que eles fazem o resto como se isto se tratasse de um campeonato amador ou algo do género.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, cada vez fico com a sensação que os clubes grandes portugueses não devem trazer emprestados de outros clubes grandes da Europa. Este ano é este, o ano passado foi o Campbell no Sporting. Eles pensam que chegam aqui e são os donos e senhores. É só lhes passar a bola que eles fazem o resto como se isto se tratasse de um campeonato amador ou algo do género.

Casemiro, Oliver, Salvio...

Não se trata de verem isto como campeonato inferior ou não, trata-se de falta de profissionalismo. Estejam onde estiverem irão sempre fracassar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem que colocaram na noticia... Isso foi alguma chatice durante o treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada de especial, em todos os treinos fazem uma espécie de rabia e quem perde leva uns calduços.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem que colocaram na noticia... Isso foi alguma chatice durante o treino?

Foi no treino em Basileia

Houve um "desentendimento" que envolveu o avançado brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no treino em Basileia

Houve um "desentendimento" que envolveu o avançado brasileiro.

Humm, então está encontrada a razão da goleada... O bode respiratório

Compartilhar este post

Link para o post

Há que dar tempo, tem que se habituar à língua, etc.

Às discotecas também...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se adapta no Inter, ok acontece...

Não se adapta em Portugal...começa a cheirar a flopão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai ser flop ou não, mas convém ter presente o exemplo do Luís Fabiano. Quando a equipa não está bem, todos os jogadores parecem fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai ser flop ou não, mas convém ter presente o exemplo do Luís Fabiano. Quando a equipa não está bem, todos os jogadores parecem fracos.

Mas aí o problema foi o rapto, Karam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí o problema foi o rapto, Karam.

Também, mas não só. Pelo menos que me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje me lembro que por passarmos por uma fase idêntica a esta do Benfica, onde tínhamos ganho tudo, muitos jogadores saíram e no meio de um treinador fraco tínhamos de começar novo ciclo, desperdiçámos duas das maiores esperanças brasileiras da altura.

Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje me lembro que por passarmos por uma fase idêntica a esta do Benfica, onde tínhamos ganho tudo, muitos jogadores saíram e no meio de um treinador fraco tínhamos de começar novo ciclo, desperdiçámos duas das maiores esperanças brasileiras da altura.

Diego

Levantou Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai longe! Está aqui há apenas um mês, não mostrou nada e já fala em problemas de adaptação, sendo que o nosso país é o mais fácil para um brasileiro se adaptar. E depois da época em Itália que também foi muito famosa...

Parece-me daqueles que só está bem no Brasil sem necessidade de correr muito e com o churrasco e as festas que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se calhar é um gajo que entrou numa equipa sem confiança, que joga pouco e sem grandes minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...