Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Parceria CMPT FM18 - tópico de apoio à venda do jogo através do CMPT

Publicações recomendadas

Como é que controlam que as pessoas que compraram o jogo compraram através do CMPT?

Perguntei isso ao Luis e estou à espera de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Está dentro dos bons preços, por isso toca a comprar :mrgreen:

Podem comparar os preços aqui.

Destes aqui algum com versão Beta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que controlam que as pessoas que compraram o jogo compraram através do CMPT?

Só são validas para participação nos nossos passatempos as compras realizadas através dos links anunciados aqui no fórum. Compras diretas no site da CDKeys não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Só são validas para participação nos nossos passatempos as compras realizadas através dos links anunciados aqui no fórum. Compras diretas no site da CDKeys não contam.

Sempre não vão ter versão Beta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês e a beta... Lembrem-se que a beta possivelmente ainda terá bugs e depois os saves que fizerem na beta ficam logo cheios de doenças :mrgreen:

Luís como controlam os 100 primeiros... Como sabem que o fulano x de nome José António Viriato das Neves corresponde ao utilizador cmpt x?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não costumo ligar à Beta, é mais para fazer logo download e ver interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês e a beta... Lembrem-se que a beta possivelmente ainda terá bugs e depois os saves que fizerem na beta ficam logo cheios de doenças :mrgreen:

Luís como controlam os 100 primeiros... Como sabem que o fulano x de nome José António Viriato das Neves corresponde ao utilizador cmpt x?

À semelhança dos outros anos, lançaremos um formulário para participação no passatempo em que quem tiver comprado pelo CMPT se poderá inscrever.

Deverá usar o mesmo endereço de e-mail que usou para a compra no site CDKeys, através do nosso link.

Depois as listagens são validadas junto da CDKeys, para identificar quais os reais compradores através do nosso site.

De entre todos os "apurados", são seriados (de tipicamente de 1 a 50) e são realizados os sorteios, com base na extração do Euromilhões de 3ªf ou 6ªf.

Dá uma olhadela no nosso Facebook e vê como tem sido feito nos outros anos, acho que é a melhor forma de perceber o modelo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho pena se não tiver beta, porque gosto de ir vendo o que há de novo no jogo, fazendo um save com o Benfica na beta, para depois arrancar com o LLM na versão final. Assim é capaz de me atrasar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho pena se não tiver beta, porque gosto de ir vendo o que há de novo no jogo, fazendo um save com o Benfica na beta, para depois arrancar com o LLM na versão final. Assim é capaz de me atrasar um pouco.

Mais um amante do LLM 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Com a agravante de esperar por uma J-League decente também, no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Silvares, já sabes de algo sobre o BETA? Vai parceria para essa versão?

Para o resto da malta, se não houver parceria, em que site (de confiança) fica mais barata a versão com BETA?

Compartilhar este post

Link para o post

28b969e58c374348846a2293dfb9c835.png

Não perguntei especificamente pela parceria, perguntei apenas se o que estão a vender no site inclui Beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos qualquer indicação de que a venda do jogo através da CDKeys inclua acesso à versão BETA.

Aliás, penso que apenas os retailers reconhecidos oficialmente pela SEGA terão acesso à BETA este ano (não é o caso da CDKeys).

Posto isto, não temos qualquer plano para incluir acesso à BETA na nossa parceria com a CDKeys. Se entretanto houver novidades, informamos.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, tal como no ano passado este tópico destina-se apenas a questões relacionadas com a parceria pelo CMPT. Como tal, outros sites serão ocultados. Há outros meios para partilhar sites e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, tal como no ano passado este tópico destina-se apenas a questões relacionadas com a parceria pelo CMPT. Como tal, outros sites serão ocultados. Há outros meios para partilhar sites e afins.

O meu post era sobre a parceria e moveste-o :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem ganhar qualquer coisa que estou à espera da parceria para comprar cadeirada.gif

Um coisa Luis, só para esclarecer: pelo canal "normal da CDKeys" o jogo também não terá a versão beta? Nem no site da concorrência?

Este é o teu outro post no tópico. Fizeste 2 posts aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar que já estou à espera do meu prémio :smilie_cmpt:

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

Só se lançares nova versão dos treinos Zimene :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se lançares nova versão dos treinos Zimene :carinhoso: :mrgreen:

Os meus treinos agora é sempre tentar encontrar os melhores preparadores e adjuntos de modo a atingir o máximo de estrelas (de preferencia um preparador por "setor") e carga de trabalho dentro de níveis aceitáveis... Não há treinos milagrosos que se sobreponham a isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus treinos agora é sempre tentar encontrar os melhores preparadores e adjuntos de modo a atingir o máximo de estrelas (de preferencia um preparador por "setor") e carga de trabalho dentro de níveis aceitáveis... Não há treinos milagrosos que se sobreponham a isso :mrgreen:

Verdade amigo Zimene, o jogo evoluiu em muitas vertentes mas na área do treino está muito mauzinho. Naqueles tempos é que como deve ser, mas alguns jogadores com os teus treinos deviam andar dopados! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco como agora, é uma questão de pôr os jogadores nos planos certos para evoluírem os atributos que nós, "treinadores", mais valorizamos numa determinada posição.

Ainda hoje os "meus" jogadores evoluem, mas é necessário terem potencial, termos boas condições de treino, termos os melhores preparadores possíveis e os jogadores terem menos de 23 anos. Aos 24 já é difícil algum jogador evoluír de forma acentuada.

Mas já estou a fazer muito off-topic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Em relação à beta, deduzo que isto seja para dia 27. O Miles ainda não disse nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Miles:

The #FM18 beta will be released on, or before, Friday 27th October. No date or time is set in advance.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...