BrunoCardoso Publicado 30 Outubro 2017 Se eu comprar pelo CMPT vem com BETA, certo ? Ouvi dizer que o BETA na IG não é certo Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 30 Outubro 2017 Se eu comprar pelo CMPT vem com BETA, certo ? Ouvi dizer que o BETA na IG não é certo Sem Beta pelo CMPT Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Outubro 2017 Não perguntei especificamente pela parceria, perguntei apenas se o que estão a vender no site inclui Beta. Não temos qualquer indicação de que a venda do jogo através da CDKeys inclua acesso à versão BETA. Aliás, penso que apenas os retailers reconhecidos oficialmente pela SEGA terão acesso à BETA este ano (não é o caso da CDKeys). Posto isto, não temos qualquer plano para incluir acesso à BETA na nossa parceria com a CDKeys. Se entretanto houver novidades, informamos. A parceria não dá acesso ao BETA. Só podes ficar sem uma coisa caso já a tenhas tido o que não é o caso pois tal como vem sido anunciado em vários tópicos desde à uma semana (mínimo) atrás, a parceria não inclui a versão BETA do jogo. A compra pela parceria do fórum dá aos utilizadores duas boas oportunidades para: - Adquirir o jogo a um preço mais simpático (desconto até 20€) - Ajudar de forma directa com a manutenção deste espaço que utilizam. Respeitando os ideais e opiniões de cada um relativamente à BETA do jogo, não deixa de ser uma excelente oportunidade de adquirir o jogo (aquilo que realmente importa) a um preço bem mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
José99 Publicado 4 Novembro 2017 A KEY que nos é enviada após a compra, permite-nos apenas jogar só no dia do lançamento, certo? O preço dos 31€ é por tempo determinado? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Novembro 2017 A KEY que nos é enviada após a compra, permite-nos apenas jogar só no dia do lançamento, certo? O preço dos 31€ é por tempo determinado? Já subiu para 31.89€ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Novembro 2017 A KEY que nos é enviada após a compra, permite-nos apenas jogar só no dia do lançamento, certo? O preço dos 31€ é por tempo determinado? Certo, só dia 10. Após fazeres a compra, recebes no teu mail um resumo da compra e um link para "download" do jogo, sendo que nesse link terás a key do jogo que depois deverás ativar através da Steam, mas só aparecerá no dia 10 de Novembro. Já não falta muito. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Novembro 2017 Certo, só dia 10. Após fazeres a compra, recebes no teu mail um resumo da compra e um link para "download" do jogo, sendo que nesse link terás a key do jogo que depois deverás ativar através da Steam, mas só aparecerá no dia 10 de Novembro. Já não falta muito. Se receber a key antes do dia 10 já pode jogar Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Novembro 2017 Se receber a key antes de dia 10, o que acontece é que pode fazer o "pré-download" do jogo contudo só poderá jogar dia 10. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Novembro 2017 Porquê que ali faz referencia a "só Europa"? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Novembro 2017 Já comprei pela parceria, atenção que o preço está a subir! Ficou a 32.99 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Novembro 2017 Acabei por comprar hoje o jogo pela parceria a 32.99€. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Novembro 2017 É uma pena estes aumentos. Esperei que tivesse €, venho aqui e já está a 33€ xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2017 Podia era fazerem um surpresa e darem a key mais cedo para um gajo ir testando as tacticas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 7 Novembro 2017 Clarifiquem-me uma coisa, quem comprou pela parceria: vocês têm acesso ao vosso "Order Id"? Podem por favor enviar-me por mensagem privada, esse "Order Id" e data e hora da compra, para eu verificar se é a mesma informação que consigo ver do meu lado? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 8 Novembro 2017 Obrigado a todos pela partilha. Vou lançar o formulário para o passatempo em breve, fiquem atentos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Novembro 2017 c*brões... Feito Luís. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 8 Novembro 2017 Boa noite pessoal! Se comprar o jogo pela parceria, quando é que posso começar a jogar? Às 00.00h do dia 10? Durante o dia? Sabem? Posso fazer a comprar por cartão de débito ou é só por cartão de crédito e paypal? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Sim, só quando sair o jogo é que podes (não sei se ´está disponível logo Às 0h, 10h 1h11 wtv). Não há beta na parceria. Em relação ao pagamento, não me recordo dos vários métodos, mas eu paguei por MBWay. Editado 8 Novembro 2017 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
forward Publicado 8 Novembro 2017 Desde que chegue é o que interessa :) Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 8 Novembro 2017 Possivelmente o download iniciará umas horas mais cedo, algures depois das 21h de dia 9/Novembro. Pelo menos penso que foi o que aconteceu no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 9 Novembro 2017 A CD Keys já me enviou o mail com o código... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post