Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Juventus 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Olá! :cool:

Nas últimas semanas muitos dos meus amigos têm começado a dar o braço a torcer e já vão concordando comigo sobre o Gelson. Por este andar até ao final do ano já a malta começa a ver o rapaz pelo que ele é e não pelo que fazem dele.

Nas últimas semanas tem sido menos um em quase todos os jogos. Inconsequente, inconstante, a espaços até tosco. Ainda ontem falhou no lance do golo, chutou literalmente a direito contra o Buffon. Inaceitável para quem vale 50 milhões, muito pouco até para quem vale 25. E já tem falhado mais golos cantados.

De qualquer forma, não tem sido só ele. Aliás, nesta equipa tirando os centrais, o William e o Bruno, sinceramente, não se vai aproveitando nada.

Patito e o Cocentrão também não têm estado mal. De resto, o Ristovski ainda não esteve mal no pouco que jogou e na minha opinião o Doumbia também não. Mas estes dois é uma amostra pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patito é o Rui? Pah, não estou a contar com ele porque não é jogador de campo. Quanto ao Coentrão, só temos metade dele. É complicado colocá-lo em posição de destaque.

Já agora, quero só realçar que o Gelson nem é o principal culpado da paupérrima temporada que anda a fazer. Ele está a ser vítima de algo que ou o Poeira, ou o Refufu, um deles ou se calhar ambos, já referiram há alguns dois anos. Ele estagnou completamente.

As instruções dele são para fazer sempre o mesmo, jogo após jogo, e isso está a tornar um puto que até tinha potencial num jogador banal, como tantos outros que por aí pululam. Quando é preciso inventar ele não sabe o que fazer. Não tem imaginação nem criatividade. Não as desenvolveu em tempo útil. E temo que já vá tarde.

Isto não seria problema se ele fosse realmente um fora-de-série naquilo que lhe pedem, mas o problema é que não o é. Ele está exactamente o mesmo jogador que era há um ano, só que um ano mais velho, e temo que por este andar o tempo vá passando e ele deixe de ser a jovem promessa e continue a ser o que é hoje. Um grande talento que se perde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patito é o Rui? Pah, não estou a contar com ele porque não é jogador de campo. Quanto ao Coentrão, só temos metade dele. É complicado colocá-lo em posição de destaque.

Já agora, quero só realçar que o Gelson nem é o principal culpado da paupérrima temporada que anda a fazer. Ele está a ser vítima de algo que ou o Poeira, ou o Refufu, um deles ou se calhar ambos, já referiram há alguns dois anos. Ele estagnou completamente.

As instruções dele são para fazer sempre o mesmo, jogo após jogo, e isso está a tornar um puto que até tinha potencial num jogador banal, como tantos outros que por aí pululam. Quando é preciso inventar ele não sabe o que fazer. Não tem imaginação nem criatividade. Não as desenvolveu em tempo útil. E temo que já vá tarde.

Isto não seria problema se ele fosse realmente um fora-de-série naquilo que lhe pedem, mas o problema é que não o é. Ele está exactamente o mesmo jogador que era há um ano, só que um ano mais velho, e temo que por este andar o tempo vá passando e ele deixe de ser a jovem promessa e continue a ser o que é hoje. Um grande talento que se perde.

Vou responder a isto no núcleo antes que este tópico desapareça

Compartilhar este post

Link para o post

Os tópicos não desaparecem, malta. Na sub-secção "Competições Europeias", vão onde diz "Filtrar visualização" e procurem por todos os tópicos nos últimos 30/60 dias (ou o tempo que quiserem, até podem optar por mostrar todos os tópicos de sempre da sub-secção). Eles estão todos aí, simplesmente deixam de estar automaticamente visíveis ao fim de algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tópicos não desaparecem, malta. Na sub-secção "Competições Europeias", vão onde diz "Filtrar visualização" e procurem por todos os tópicos nos últimos 30/60 dias (ou o tempo que quiserem, até podem optar por mostrar todos os tópicos de sempre da sub-secção). Eles estão todos aí, simplesmente deixam de estar automaticamente visíveis ao fim de algum tempo.

Não percebo porque fazem isso. Qual é a vantagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a partir de certa data deixa de aparecer e o assunto perde-se, foi por isso

Compartilhar este post

Link para o post

É da própria configuração do Fórum

Sim, eu percebi. Mas porque é que o configuraram desta maneira? Porque é que esta secção não funciona simplesmente como todas as outras?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...