Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 0-1 Manchester United (RF)

Publicações recomendadas

Não vi o jogo, só o resumo, e ouvi as flash do Mourinho e do Rui Vitória.

Já há uma data de memes sobre o Svilar com relativa piada mas o mais gozado da noite consegue ser o Varela. Coitado, quando enterrou foi carne para canhão e fizeram dele bode expiatório para o mau momento. Este enterra da mesma forma e é tudo com paninhos quentes e ainda tem direito a ouvir o Rui Vitória, todo fanfarrão, na flash: "Joga já no próximo jogo".

Se o Varela tiver um bocado de personalidade, pede para bazar em janeiro, que o Benfica é só um buraco para a carreira dele.

concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... Com 3 exemplos ficava bem melhor.

Mas não há crise. Só o do very vale por 10. :mrgreen:

:mrgreen:

Eu nunca fui um acérrimo defensor do Luisão... Aliás, acho que já devia ter sido encostado o ano passado.

Mas mais que a sua falta de qualidade atual para ser titular no Benfica, incomodam-me as atitudes. Fosse o Augusto a ter feito m*rda e lá tinha ido ele dar um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostaram do Svilar em que aspecto? é que estou aqui a tentar lembrar de uma defesa assim com qualidade tremenda e não me recordo...

E o gajo a sair da baliza é pior que mau, no cantos até metia pena

Isso era difícil, sobretudo porque o United não criou uma ocasião de golo iminente que lhe permitisse fazer uma defesa vistosa. Só me recordo da saída ao lukaku logo no inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi um circo tão grande atrás de um GR

Desde o colocar em campo para valorizar de modo a ser o GR mais jovem de sempre.

Mandar um frango, e até o treinador adversário vir desvalorizar e até elogiar

Até diria que numa futura transferência (de mala cheia) o Mendes vai comer uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é suposto fazer-se de conta que o Varela afinal não é uma m*rda?

Acho perfeitamente legítimo que se critique quem comete erros, seja o Sá ou o Varela com 24 anos ou o Svilar com 18, mas não faz qualquer sentido passar uma esponja por cima daquilo que é o nível do Varela. É um guarda-redes tremendamente limitado: aceitável entre os postes, com um tamanho interessante para a posição e depois com uma inabilidade notória na saída dos postes, quer no controlo da profundidade, onde o Svilar (mesmo absurdamente novo a este nível) já demonstra estar léguas acima dele, quer na saída aos cruzamentos (completamente inexistente neste aspecto, o Bruno), quer no jogo com bola no pé. Tudo isto são qualidades que são indispensáveis num clube como o Benfica, até porque, caso contrário, estamos apenas a falar de um GR com momentos de engate entre os postes.

Nada de pessoal contra o Bruno, que tem mostrado ser um excelente profissional pela forma como tem lidado com toda esta incompetência do Benfica a lidar com a situação dos guarda-redes, mas há uma enorme diferença entre a aposta nele, que desde sempre esteve ligada à indisponibilidade inicial do Júlio César, e a aposta no Svilar, que parece ser um jogador com enorme crédito junto de quem o escolheu. E foi retirado do onze inicial já depois de muita margem de manobra lhe ter sido concedida por parte de um treinador que não sabe o que está a fazer, à imagem da estrutura que tem vindo a personificar.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Varela foi mal gerido mas acho que, para bem do Benfica, o ideal é apostar no Svilar desde já. Nele e no Ruben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...