Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 0-1 Manchester United (RF)

Publicações recomendadas

Tenho vergonha de ter este filho da p*ta como capitão do Benfica. O Lukaku fez melhor o papel de capitão do que aquele otário.

Espero que o ordenado que pagamos ao Consultor de Balneário sirva para alguma coisa, é que o nosso balneário deve estar com um ambiente rreirinho.

Bonita atitude do Lukaku :heart:

O Luisão é ridículo, os dois amarelos são faltas desnecessárias que só faz porque chega atrasado aos lances. Tá velho e acabado.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Svilar joga já no próximo Domingo"

Foi a única coisa de jeito que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Só uma nota, o Consultor de Balneário é o Paulo Lopes e não o teu velho amado Luisão :mrgreen:

@Einstein, aquilo foi o que se passou em campo, não foi? :senhor_verde:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota, o Consultor de Balneário é o Paulo Lopes e não o teu velho amado Luisão :mrgreen:

Bah... Com 3 exemplos ficava bem melhor.

Mas não há crise. Só o do very vale por 10. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@Einstein, aquilo foi o que se passou em campo, não foi? :senhor_verde:

Ah bom, afinal sempre é do detector :lol:

Às vezes o senhor verde faz falta. Até para um gajo cujo nickname é Einstein.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes o senhor verde faz falta. Até para um gajo cujo nickname é Einstein.

O w0 conseguiu a proeza de, num único post, responder simultaneamente ao Descartes e ao Einstein. Não é para todos... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com pena do miúdo :|

O Manchester veio treinar e ver se sacava alguma coisa do jogo, e sacou.

O Douglas é uma aberração.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, só o resumo, e ouvi as flash do Mourinho e do Rui Vitória.

Já há uma data de memes sobre o Svilar com relativa piada mas o mais gozado da noite consegue ser o Varela. Coitado, quando enterrou foi carne para canhão e fizeram dele bode expiatório para o mau momento. Este enterra da mesma forma e é tudo com paninhos quentes e ainda tem direito a ouvir o Rui Vitória, todo fanfarrão, na flash: "Joga já no próximo jogo".

Se o Varela tiver um bocado de personalidade, pede para bazar em janeiro, que o Benfica é só um buraco para a carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo péssimo ofensivamente e defensivamente valeu pela exibição do Rúben Dias.

Vamos a ver se ainda dá para ir à Liga Europa e tentar sacar algo disto :medinho:

P.S - Estou a tentar entender o porquê de terem ido buscar o Bruno Varela, ele não tem qualidade para jogar num dos grandes :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar faz-me lembrar um caso de um puto que treinei. Tem um talento do crl e uma arrogância do crl mas em termos de técnica de Guarda-redes é um pouco assustador. Defende tudo como se fosse futebol de rua.

Faltam-lhe ali muitos principios técnicos, o Hugo Oliveir era capaz de ser bom para ele evoluir, mas já não anda pelo Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito poucos jogadores em quem ainda confio o manto sagrado. Grimaldo, André Almeida, Fejsa, Cervi, Zivko, Jonas. Depois há ainda a nova geração: Svilar, Rúben Dias, Diogo e João. O resto ou não tem qualidade, ou personalidade, mas a maioria é estupidamente fraca.

Na baliza, entre a falta de jeito do Varela e a falta de espinha dorsal do JC, sobra uma criança que consegue ser melhor do que ambos- até os frangos têm mais impacto.

Na lateral direita as escolhas são entre um repolho e um grande jogador de plantel e balneário, mas demasiado limitado para a real dimensão do clube.

Na esquerda temos um grande lateral que acredito irá despontar com a chegada de uma equipa técnica. Ou o dono da casa de rodízio da Luz.

No centro da defesa temos um capitão que se recusa a aceitar que o seu tempo já passou em todos os aspetos, um grunho, um aleijado e mais outro puto com futuro.

No meio campo há o Fejsa e as lesionettes, o Pizzidiying por se pôr a andar dali para fora e mais 2 senhores que convém que sejam devolvidos às suas famílias antes que seja tarde.

Nas alas o Cervi, o Zivko e o Diogo são o futuro e o presente. O Rafa está mentalmente incapacitado e o Sálvio já fez os descontos necessários para a reforma.

E na frente temos um pinheiro, uma anedota e um senhor que já merecia o devido respeito de não ter de trabalhar por 3 ao mesmo tempo.

Resumindo, existe uma dezena de jogadores neste plantel que ou não metem nojo ou ainda merecem a sorte de lá estar.

Isto é triste. Somos tetra, mas parece que recuamos 10 anos no tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas positivas a retirar da exibição de hoje:

- Luisão não joga em Manchester

Compartilhar este post

Link para o post

O varela não vale um crl, seja aqui, seja na China. Tenho vergonha sequer do meu clube ter um gajo desses como gr suplente.

Compartilhar este post

Link para o post
«Svilar quase não tem pelos na cara mas tem mãos para isto» - Rui Vitória

Mais alguém ficou aqui com a ideia do Rui Vitória a tentar validar-se e proteger-se ao mesmo tempo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha pergunta é a seguinte: o que aconteceria se o Svilar defendesse um penalti?

mamou um pato e depois de um jogo contra a olhanense e de tantos outros no ilustre campeonato belga sub-19 e mesmo assim amanhã já vem o lukaku abraçado ao rapaz na capa da bola a dizer que é o melhor guarda-redes que já defrontou

há coisas do crl, nunca mudes benfiquistão!

Compartilhar este post

Link para o post

É um frango do crl. Ponto final. adivinhar todas as bolas paradas. E correu-lhe quase sempre mal. Frango do crl.

Estás a fazer uma figura quase tão ridícula como a do rapaz no lance do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, só o resumo, e ouvi as flash do Mourinho e do Rui Vitória.

Já há uma data de memes sobre o Svilar com relativa piada mas o mais gozado da noite consegue ser o Varela. Coitado, quando enterrou foi carne para canhão e fizeram dele bode expiatório para o mau momento. Este enterra da mesma forma e é tudo com paninhos quentes e ainda tem direito a ouvir o Rui Vitória, todo fanfarrão, na flash: "Joga já no próximo jogo".

Se o Varela tiver um bocado de personalidade, pede para bazar em janeiro, que o Benfica é só um buraco para a carreira dele.

Este parece ter alguma qualidade. É a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém lembrar que o Varela fez 8 jogos pelo Benfica. Nesses 8 jogos foi cometendo vários erros, alguns deram golo, que culminaram no jogo do Bessa, e nesses 8 jogos nunca conseguiu transmitir confiança e segurança à defesa. O Svilar fez 2 jogos, no primeiro fez boas defesas (contra o Olhanense :lol: ) e hoje voltou a estar em bom plano, até ao golo que é um erro dele.

Comparar os dois casos é ser idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc os memes é só rir :lol:

Jogo miserável. Ria-me sempre com o meme que era o Douglas por Espanha e agora tenho de levar com este gajo aqui :estrelas:

Ainda bem que o Luisão foi expulso, não joga em Manchester. O Svilar apesar da frangalhada, gostei da exibição, continuava a apostar nele fácil já que os outros 2 é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostaram do Svilar em que aspecto? é que estou aqui a tentar lembrar de uma defesa assim com qualidade tremenda e não me recordo...

E o gajo a sair da baliza é pior que mau, no cantos até metia pena

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os efeitos, o Svilar defendeu tudo... Só que há uma linha que separa... :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho fica satisfeito com o empate.

Ainda tentou. Mas o livre com mais força e o miúdo estragaram os planos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...