Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Verdade seja dita, qualquer um percebeu que o Felipe devia ter saído deste jogo pelo menos com um amarelo, mas definitivamente não foi por isso que o Boavista perdeu.

Quem marca é que interessa, nunca fui muito apologista da desculpa do "jogo injusto", mas contextualizando o estilo de jogo que o clube teve desde que voltou à 1ª Liga estou a gostar do trabalho do J. SImão. Assim que ele tirou o Sparagna eu percebi que era mais provável levarmos mais com um Ídris que é mais que lento. Mas se chegassemos ao final do jogo sem alterações significativas e com o 1-0...então era ainda pior. A massa adepta queria um treinador com tomates, por isso é salvaguardar esse aspecto dele mesmo que seja potencialmente também a sua fraqueza em determinados momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

passam o jogo todo a dar pau e vêm pedir expulsões ao felipe :mrgreen:

é tão bom ver esta união no grupo e entre os adeptos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e o do óliver e do otávio :medinho:

as coisas não são assim :D

O do Óliver foi sempre bom com o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia mais nisto tudo é o Marega jogar e marcar golos :lol:

Aquele golo é tudo o que de mal um jogador pode fazer, e ele faz golo na mesma. Mau domínio, péssimo segundo toque e remate com o pé errado quando devia ter rematado com o esquerdo :lol:

Se fosse o Ronaldinho era um remate de génio, cheio de intenção e a surpreender toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Miguel tentou ser protagonista mas vai tentar de tentar novamente para a próxima. Que amarelo é aquele ao Aboubakar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Ronaldinho era um remate de génio, cheio de intenção e a surpreender toda a gente.

o Romário fez a carreira de golos com finalizações assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...