Jpa Publicado 28 Outubro 2017 O Galeno não é avançado? Extremo, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Outubro 2017 O Galeno é um segundo avançado, mas pode jogar na ala ou até mais à frente. Sempre o mesmo onze :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 28 Outubro 2017 O Galeno é um segundo avançado, mas pode jogar na ala ou até mais à frente. Sempre o mesmo onze :estrelas: Se se muda de jogo para jogo, é porque ha rotatividade a mais Se se mantem, é porque é sempre o mesmo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2017 O Galeno é um segundo avançado, mas pode jogar na ala ou até mais à frente. Sempre o mesmo onze :estrelas: lol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Outubro 2017 realmente é mesmo triste ter um onze estabelizado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Outubro 2017 Se se muda de jogo para jogo, é porque ha rotatividade a mais Se se mantem, é porque é sempre o mesmo Onde é que já me "queixei" do Sérgio mudar de jogo para jogo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Outubro 2017 Sou picuinhas mas gosto de ver e devia ser equipamento principal neste tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Outubro 2017 É da minha stream ou o relvado parece estar cheio de falhas? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Outubro 2017 Onde é que já me "queixei" do Sérgio mudar de jogo para jogo? Amigo, tu qeixas-te de tudo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2017 Estes cantos curtos e para trás resultam sempre...em contra-ataques dos adversários. f*da-se. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Outubro 2017 Este (censurado) de apito marca falta por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 28 Outubro 2017 Estou a gostar bastante do David Simão Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 28 Outubro 2017 fds não estamos a jogar nada. Do que é que ele está à espera para meter o Casillas? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2017 Eu agora para o 2º round metia o Maxi, o Macaco Lider e o Aranha. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Outubro 2017 Resumo da 1ª parte: falta, falta, amarelo, falta, falta, amarelo, falta, falta, etc. Temos que melhorar para chegar ao golo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2017 este boavista tá fino, agora não só dá porrada como se atiram para o chão a torto e a direito não jogamos um caralhete, o herrera é anterior aos símios, fds lá para o gajo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Outubro 2017 Aposto numa expulsão para cada lado... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Outubro 2017 Pessimos! Mete o Oliver e joga com 3 médios Sérgio, pode ser que consigas alguma coisa do jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2017 19 faltas em 46 minutos de jogo. Que tristeza. Está forte a secção de rugby do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2017 bom jogo do David Simão e aquele avançado tem pinta de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2017 Donde é que apareceu o Yusupha? Está a ser o melhor do Boavista, a par do David Simão. David Simão :heart: Pena ter sido vendido pelo JJ, agora tinha lugar no Benfica. Como suplente do Felipe Augusto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Outubro 2017 Estes passes do David Simão mereciam alguém melhor para os receber. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2017 verdade, o Kuca só estraga jogadas Compartilhar este post Link para o post