Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Jorge Simão :lol: Tirar um central para fazer recuar o Idris é de génio. Mais uma vez, o Jorge Simão vai para casa sem a miúda do bar.

Muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, ouvi depois a explicação :mrgreen:

Vitória muito importante. Jogo complicado, entre o 1º e o 2º golo tivemos uma má fase sem grande controlo do jogo. Mas vitória justa, mais 3 pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Soma e segue!!! 9 em 10.

O homem do jogo de longe foi o Brahimi, espalhou chocolate por todos os lados do campo. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi, por mim, tinha treinos diários para ver se aprendia a rematar. Um jogador desta dimensão tem de saber rematar muito melhor porque são jogadas que podem decidir jogos.

O Boavista desceu um pouco de rendimento na 2 parte. Mas vi o caso mal parado. Mas o Idris também ajudou um pouco agora no fim. Já o lance do falhanço do Herrera acho que foi uma abordagem horrenda do Idris.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :heart:

Sobre isto só me apetece dizer que já não me sentia tão empolgado e feliz com esta equipa há já uns bons 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sub do Idris correu mal mas não sei se critico o JS por querer experimentar uma coisa diferente quando o jogo se estava a encaminhar para a derrota de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi nada mas o Aboubakar fala um francês lindo :heart:

houve MSN, agora há BAM!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...