pedritsh Publicado 26 Outubro 2017 (editado) vs Competição: Liga NOS - 10ª Jornada Data: Sábado, 28 de Outubro de 2017 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Bessa Árbitro: Hugo Miguel VAR: Tiago Martins Transmissão: Editado 30 Outubro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Poker do Idrissa Mandiang. Editado 27 Outubro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Outubro 2017 Que seja um bom jogo e que ganhe o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Outubro 2017 O Boavista está numa fase muito boa no campeonato (10 pontos nos últimos 4 jogos), não podemos facilitar. Está na capa de um dos desportivos que vamos voltar a jogar com mais um médio, espero que não seja verdade e que se repita o onze que entrou contra o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2017 Era só o que faltava entrarmos à cagao Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Outubro 2017 Era só o que faltava entrarmos à cagao Era só o que faltava entrarmos à Conceição. Assim está corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2017 Era só o que faltava entrarmos à Conceição. Assim está corrigido. Oh Jorge, tu és muito bom rapaz mas às vezes tens cada uma. :mrgreen: Lá estarei. 0-3 Assim mesmo. Núcleo SD CMPT. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Outubro 2017 Estou com um mau feeling. Que se jogue com o Abou sozinho, Corona na ala e 3 médios com o regresso do Oliver. O Herrera cola-se ao Abou. 0-1 chega. Força Porto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Outubro 2017 também vou, mas é para o meio dos boavisteiros. orem pela minha alma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2017 não cantes que eles são uma rotunda e deves ficar okay Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Outubro 2017 Oh Jorge, tu és muito bom rapaz mas às vezes tens cada uma. :mrgreen: Assim mesmo. Núcleo SD CMPT. Não o estava a chamar de cagão. Os três médios são a "marca" do Conceição neste Porto, daí ter dito aquilo. Agora também está longe de ser aquilo que fazem dele, a nível qualitativo. É a minha opinião, muitos podem discordar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2017 (editado) não cantes que eles são uma rotunda e deves ficar okay Que cante que são uma rotunda E uma avenida Editado 27 Outubro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Outubro 2017 não cantes que eles são uma rotunda e deves ficar okay tenho família boavisteira, inclusive membros na direção. não é ato unico, é comum. sei bem o que a casa gasta. este ano já lá fui ver o Fifica levar na pevide. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 28 Outubro 2017 Derby da Invicta :cachecol: :torcida: Que seja um bom jogo e que o meu mágico xadrez continue a boa forma. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Outubro 2017 Não acho mal que inclua o terceiro médio desde que esse seja o Óliver. Entrar com Danilo - Herrera - Sérgio Oliveira é que me parece mal feito. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Outubro 2017 Acima de tudo que seja um bom jogo. Pessoal que vai ver o jogo para o meio dos Boavisteiros, é manter o low profile e não há stress. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2017 Mais um que vai! Mas vai ser lá para o meio da claque Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 28 Outubro 2017 Estamos sem pressão. Que seja um bom jogo e que ganhe o Magico Xadrez. Vamooos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Outubro 2017 (editado) BOAVISTA: Vagner; Carraça, Raphael Rossi, Sparagna e Talocha; Idris e David Simão; Kuca, Fábio Espinho e Renato Santos; Yusupha. Suplentes do Boavista: Assis (GR), Mateus, Rochinha, Henrique, Leonardo Ruiz, Gilson e Vítor Bruno. FC PORTO: José Sá; Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo; Corona, Herrera e Brahimi; Marega e Aboubakar. Suplentes do FC Porto: Casillas (GR), Maxi Pereira, Óliver, André André, Diego Reyes, Otávio e Galeno. Editado 28 Outubro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2017 Não temos opções ataques no banco :-| Eu teria preferido o Oliver pelo Marega mas ok. Siga. Compartilhar este post Link para o post