Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Sporting 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Tantas ausências contra um adversário deste calibre...se já não era nada fácil, agora então é quase impossível. Mas lá estarei, a esperança é a última a morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, porque é que eu tinha de falar :lol:

22852057_10154819609061555_2914071012489186989_n.png?oh=019bfd0c1a36d1768bc63928453c96d0&oe=5A693F71

Sem William, sem Mathieu e sem Coentrão. Vai ser bonito vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas do JJ jogam muito bem quando estão desfalcadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito complicado com estas ausências para o Sporting. Que ao menos jogue o Bruno César em vez do Jonathan

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena é do Ristovski, vai ser um teste de fogo para ele. Estou mesmo a vê-lo a ser queimado se o jogo não correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

XI @Sporting_CP: Patrício, Ristovski, Coates, André Pinto, Jonathan, Battaglia, Bruno César, Gelson, Acuña, Bruno Fernandes, Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar para o Bruno César que apesar de não ser bom também não é necessariamente mau. Suícidio é ter lá o Jonathan. Preferia muito mais meter lá o BC ou recuar o Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus: Buffon; De Sciglio, Benatia, Chiellini e Alex Sandro; Khedira e Pjanic; Cuadrado, Dybala e Mandzukic; Higuaín.

Subs: Szczesny, Rugani, Asamoah, Marchisio, Matuidi, Douglas Costa e Bernardeschi.

Subs Sporting: Salin, Tobias, Palhinha, Petrovic, Mattheus, Podence e Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, curioso para ver a adaptação do BC ali. Agora, acho que vai faltar profundidade. A defesa é que coise.

Compartilhar este post

Link para o post

BC a 8 nem é assim tão mau, a lateral seria pior. Tem os mesmos problemas defensivos do Jonathan mas é mais lento.

Battaglia a 6 é que coise.

Compartilhar este post

Link para o post

Battaglia a 6, Bruno a 8 e Podence a 10. Era dificil?

Compartilhar este post

Link para o post

O BC a 8 acho que é o menor dos problemas, ter o Jonathan na esquerda é que é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuadrado vs Jonathan nem vai ser bom

Também acho. o jonathan nem vai suar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...