Alexis Ren Publicado 5 Novembro 2017 Nunca mudem!!! Jogo em Guimarães não é jogo se não houver confusão na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Novembro 2017 Uma situação destes teria de ser aqui. Que raio se passa? Não sabes o que se passa mas dizes que "teria de ser aqui". Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2017 Terá sido uma provocação do Nelson Semedo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2017 Na Sport TV estão a dizer que no jogo do Marselha aconteceu a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2017 Não sabes o que se passa mas dizes que "teria de ser aqui". O único estádio a que fui e levei porrada estando sossegado :) coincidências. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Novembro 2017 Em Guimarães é sempre a mesma mrd. Não façam alguma coisa que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Mas com o Marselha foi entre o Evra e os adeptos do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Novembro 2017 O único estádio a que fui e levei porrada estando sossegado :) coincidências. Sim. É da marca do cimento que usaram para fazer as fundações. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2017 Que grande grupo organizado de sócios ;-) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Novembro 2017 Estou surpreendido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Novembro 2017 São uma vergonha de gente essa massa adepta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2017 Sim. É da marca do cimento que usaram para fazer as fundações. Tinha-te por alguém mais racional. Mas sim, são uns coitados. A culpa é dos parvos dos adeptos visitantes que vão lá dinheiro ao vosso clube. Mas que ganhem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2017 São uma vergonha de gente essa massa adepta Pois são, a Federação deve estar a espera que assassinem mais um adepto a ver se fazem algo depois disso... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Novembro 2017 Mas com o Marselha foi entre o Evra e os adeptos do Marselha. Por acaso foi :mrgreen: Mas aquela tentativa de dizer que foram grupos organizados do Marselha para lá, só para arranjarem m*rda e que a claque do Vitória era completamente inocente, não fazia muito sentido.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Bem, agora é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Novembro 2017 Tinha-te por alguém mais racional. Mas sim, são uns coitados. A culpa é dos parvos dos adeptos visitantes que vão lá dinheiro ao vosso clube. Mas que ganhem hoje. Mais racional que isto não dá para ser. Eu não sei o que se passou para aquele debandada. Não vou começar a espingardar às claques do Vitória (das quais também tenho má opinião) só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Novembro 2017 Já tivemos o momento emocionante do jogo, siga a miséria Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Novembro 2017 (editado) Tinha-te por alguém mais racional. Mas sim, são uns coitados. A culpa é dos parvos dos adeptos visitantes que vão lá dinheiro ao vosso clube. Mas que ganhem hoje. Os membros dos White Angels são todos santos, não percebes isso. :mrgreen: Editado 5 Novembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Novembro 2017 Vim aqui ver se alguem sabia o que raio se tinha passado e vejo malta a condenar as claques do Vitória sem saber o que se passou, ainda fiquei mais confuso. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Novembro 2017 Vim aqui ver se alguem sabia o que raio se tinha passado e vejo malta a condenar as claques do Vitória sem saber o que se passou, ainda fiquei mais confuso. Tem-se lido algumas coisas, dizem que estava a haver confusão fora do estadio entre adeptos do vitoria e a policia. Tambem ja alguem disse que houve um adepto esfaqueado. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Novembro 2017 acestream://efd141507ea2b52e220e9c2ddb61fbf2ce6e3b2a Abençoado :heart: Compartilhar este post Link para o post