Rugido Publicado 5 Novembro 2017 Quando um jogador de campo defende com as mãos fora da área é sempre vermelho? É que o GR fora da área é como outro jogador qualquer. Por acaso tinha ideia que já tinha ouvido aquilo em algum lado. Quando vi o amarelo fiquei mesmo surpreendido :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2017 Por acaso tinha ideia que já tinha ouvido aquilo em algum lado. Quando vi o amarelo fiquei mesmo surpreendido :lol: O mais comum é dar vermelho, se for a defender um remate ou a tirar a bola a um jogador isolado. Mas é por travar ilegalmente uma jogada de golo iminente, não é simplesmente por jogar com a mão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Novembro 2017 O 1-1 está mais perto que o 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Novembro 2017 O mais comum é dar vermelho, se for a defender um remate ou a tirar a bola a um jogador isolado. Mas é por travar ilegalmente uma jogada de golo iminente, não é simplesmente por jogar com a mão. ;)/> Entendido ;) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Novembro 2017 (editado) Bela braçada do Valente ao Salvio :lol: Não sei de que o Vitória ta a espera pa meter o Raul Editado 5 Novembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Novembro 2017 O salvio já fez alguma coisa boa no jogo? Só para saber... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Novembro 2017 O Luisão faz falta em todos os lances em que disputa a bola. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2017 Lulu ainda vai para a rua. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2017 Bem que podia ir, a ver se perdia o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Novembro 2017 O Luisão podia mandar o Vitória à m*rda que no jogo seguinte estava lá de novo Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Novembro 2017 Golooooooooooooooo Samaris Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Novembro 2017 golooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2017 Não vai. Acho que tu pensas que nós estamos a falar doutro central brasileiro. Não é esse, é o Luisão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Novembro 2017 Até o Samaris marca. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Samaris >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> FA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Novembro 2017 (editado) mete o raul (censurado) e alguem para o lugar do salvio Editado 5 Novembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Novembro 2017 mete o raul (censurado) e alguem para o lugar do salvio Calma jovem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
José99 Publicado 5 Novembro 2017 Golooooooooooooooo Samaris Pareceu-me falta do Samas. O gajo que ia a correr atrás dele caiu. Compartilhar este post Link para o post